Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joaobh18

Veterano - nível 4

#834650 Fala Sales! Tudo bem irmão?
Porra, vim na esperança de tentar ajudar com alguma coisa minima (é o que posso até então, devido a exp rs) e acabei aprendendo com os posts dos puas aqui, realmente, concordo com todas as palavras do nagashi, aliás, puta post nagashi! hahaa
Só uma coisinha que eu falo por exp mesmo, eu conheci esse estilo de vida alguns anos atrás, começei a por em prática um tempo mas era muito moleque e acabei misturando as coisas na minha cabeça e interpretei da maneira errada, até alguns dias atrás eu me arrependia todos os dias por ter perdido uma mulher incrivel cara, incrivel!!! Na época do colégio, ela era a mais TOP uma hb10 com certeza, era 3 anos mais velha que eu, nunca teve namorado, era gente bora pra c%$% e ainda gostava de mim, imagina eu (e hoje ainda é modelo), mlkote juvenil pegando uma mulher daquela com vários marmanjos secando ela hahaha enfim, um dia discutimos por ciúmes cara, coisa corriqueira em relacionamento e por orgulho, por essa de ''sair por cima'' passar pra ela aquela sensação de que independente da situação você vai ta melhor que ela emocionalmente, perdi uma época que até então poderia ter sido uma das melhoras da minha vida! Enfim, me desculpe se polui seu tópico mas foi na tentativa de tentar te passar algo, larga esse orgulho pra la, é a melhor coisa a se fazer, creio que no que ela disse, você tentou mostrar que você não queria ela como passatempo e decidiu tomar a atitude, acho que seria perfeito SE você tivesse mencionado isso pra ela antes!
No mais, sucesso brother!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
sales100 escreveu:Fala cafas de plantão!

Tou muito confuso sobre como devo proceder diante da seguinte situação.

Tava ficando com uma linda hb a pouco mais de um mês, sendo que ela sempre demonstrou ser uma menina séria, pra namorar e tals. Inclusive uma vez ela reclamou que tinha medo que eu só tivesse curtindo com ela e ameaçou até terminar nosso lance alegando que estava confusa.
Quando foi semana passada a pedi em namoro e ela concordou, no entanto hoje fui mudar o status no face, pra botar que a estava namorando, pouco depois ela me ligou, dizendo que estavamos namorando, que tava gostando, mas que ainda estava cedo para tornar público, pros outros saberem, rolou uma pseudo dr e eu disse que quem estava confuso era eu, pois ela reclamava justamente do fato de achar que eu estava só curtindo com ela.

A conversa terminou em aberta pois tinha que resolver outras coisas. Mas assim que terminou ela mandou uma msg dizendo pra eu não ficar com raiva dela e que estava gostando de namorar comigo.

Confesso que fiquei com o orgulho ferido e não queria sair por baixo, mas ao mesmo tempo estou afim de levar o relacionamento a diante, tenho que me impor de alguma forma pois se terminar desse jeito ela vai ficar muito no controle da situação e se achando.

E agora galera???

A boa e velha insegurança feminina...kkkk

Amigo, as mulheres são assim, com maior ou menor frequência...inseguras...principalmente se ela tiver pouca idade, namorar é um compromisso, é uma decisão, e toda decisão traz consequências, certamente ela se sentiu pressionada devido ao fato de outros krinhas que possivelmente falam com ela por facebook ou mesmo amigas a terem questionado sobre isso, e mesmo que ainda não o tenham feito ela já previu que isso vai acontecer.

Uma coisa é certa...ela gosta de vc, mas AINDA NÃO ESTÁ APAIXONADA...pq quando tem amor e principalmente paixão todas essas consequências que eu citei acima não significam nada, ficam bem abaixo dos benefícios que encontramos vivendo uma paixão.

Dependendo da idade da menina (menor de 18) é muito normal isso e vc deve questioná-la sim, mas entendendo que isso faz parte do jogo e da personalidade da garota, ou...falta de personalidade...hehehe

Claro que tem que cobrar, namoro é um compromisso e se ela tava querendo isso pq agora vem com essa frescura? diga que vc quer uma namorada pra VIVER COM VC E NÃO PRA SE ESCONDER COM VC...

A sociedade vai pressionar ela e vc tb de certa forma...o problema é que ALGUMAS MULHERES E PRINCIPALMENTE AS MAIS NOVAS muitas vezes não estão preparadas para encarar essas pressões sociais que surgem ao se estabelecer uma relação mais séria.

Sim, vc deve questioná-la, falar um pouco a respeito do que a aflige, mas nunca faça isso por facebook, sms u telefone, chame-a para uma conversa pessoal, olho no olho, isso com certeza FAZ TODA A DIFERENÇA PARA SE CHEGAR A UM ENTENDIMENTO OU PARA SE JOGAR TUDO NA LAMA...acredite.

Abraço...
RogerFAB

Veterano - nível 9

sales100 escreveu:E agora galera???

Continue normalmente o namoro (ou o que quer que seja), mas sempre verificando o comportamento dela. Se ela estiver tendendo para um relacionamento e para a fidelidade, deixe as coisas rolarem, para que ELA FORMALIZE o namoro, e não você. Entretanto, se você perceber que ela está se esquivando aos poucos, termine com ela antes que ela o faça. E lembre-se: nada de relacionamento no Facebook. Ela perdeu a oportunidade que teve. E, se quiser uma nova oportunidade, ela vai ter que ralar bastante e mostrar que é merecedora.

sales100 escreveu:"Oi, não estou com raiva. Mas só corrigindo, não estamos namorando, só ficando. Bjo"

Totalmente desnecessário, em minha opinião. Essa mensagem foi altamente reativa e transpareceu, para a garota, que você ficou afetado e magoado com o lance do relacionamento no Facebook. Seria melhor uma resposta não reativa, como “de boa” ou “ok”, ou mesmo nenhuma resposta – até isso seria melhor do que ser reativo, uma vez que a cagada foi sua, e não dela. Enfim, vá nos mantendo informados do desenrolar da situação.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:
sales100 escreveu:E agora galera???

Continue normalmente o namoro (ou o que quer que seja), mas sempre verificando o comportamento dela. Se ela estiver tendendo para um relacionamento e para a fidelidade, deixe as coisas rolarem, para que ELA FORMALIZE o namoro, e não você. Entretanto, se você perceber que ela está se esquivando aos poucos, termine com ela antes que ela o faça. E lembre-se: nada de relacionamento no Facebook. Ela perdeu a oportunidade que teve. E, se quiser uma nova oportunidade, ela vai ter que ralar bastante e mostrar que é merecedora.

sales100 escreveu:"Oi, não estou com raiva. Mas só corrigindo, não estamos namorando, só ficando. Bjo"

Totalmente desnecessário, em minha opinião. Essa mensagem foi altamente reativa e transpareceu, para a garota, que você ficou afetado e magoado com o lance do relacionamento no Facebook. Seria melhor uma resposta não reativa, como “de boa” ou “ok”, ou mesmo nenhuma resposta – até isso seria melhor do que ser reativo, uma vez que a cagada foi sua, e não dela. Enfim, vá nos mantendo informados do desenrolar da situação.

Entendi, mas então devo ir na onda do nagashi? Ligar pra ela e ser político, ou espero ela vim atrás? Ligar agora ou só depois de uma semana sei lá?
Como devo me portar a partir de agora?