Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eltonspfc

#200463 então eu to com um problema, o problema é o meu jogo tá se baseando absolutamente em
ser C&F, eu não tenho absolutamente mais nada a dizer alem de implicar, brincar
dizer que ela tá afin, ela dizendo que não está, eu zuando ela dizendo que ela é orgulhosa e etc
emfim meu jogo pra criar atração tá se baseando apenas nisto, e no meu social
que é grande. isso eé ruim certo?
ElsonDIon

Entusiasta

#200470 Cara ser dinâmico não reside em apenas seguir um modelo, ou princípio.

Mas sua personalidade sempre será uma só e isso ficará sempre gravado na mente das pessoas.

Mais aos poucos tu pode melhorando tua personalidade e adicionando outras coisas, tipo, melhorar a tua comunicação e ter uma conversa diversificativa, onde serão diversos assuntos, mais nunca os chatos.

Não tem nada de mal ser C&F, só tem que calibrar, tudo em exagero é ruim.

Se tu é Metido por um lado, sendo engraçado por outro, tem horas que precisa mostrar seu lado mais emotivo, de sedutor romântico, ou seu lado mais criador, de criativo, de líder, sem ser o metidão.

Mescle duas personalidades, sempre sendo o Líder.

Quando tu mescla sua personalidades com vários tipos 'dela', começa a criar vários tipos de emoção diferentes na mulher, amor, carinho, ódio, aquela coisa de imprevisibilidade, medo, entre outras coisas, assim deixando ela atraída por vocês, você será um desafio.

É isso que faz uma mulher ficar louca, fazer ela sentir várias emoções, sentimentos etc.

SENTIR é a palavra final da sedução, e a melhor palavra de transe, e comando de todas.

E tem muitos e muitos significados.

Abraço