Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#366881 Olá guerreiros puas, venho pedir a vocês ajuda em um assunto que ainda sou inexperiente; LOCAL DE TRABALHO
Serei o mais breve posível para não cansá-los. Vamos ao caso
No meu trabalho tem um HB (estagiária) e como vocês já entederam, eu não quero perder a oportunidade, já nos conhecemos, conversamos todos os dias (fulfly talk), porém, nunca a sargeie, por acreditar que ainda era cedo, pois, poderia causar um desconforto nela, afinal é o local de trabalho, PORÉMMMMMMM
O momento agora é favorável, pois, no final do mês o contrato dela se encerra e ela deixará a empresa, todavia, o meu tempo é curto, visto faltar umas 2 semanas para o mês acabar. Ressaltando que minha empresa não pega no pé de seus fúncionários em relação a paquera (leia-se sedução), aqui o que vale é o serviço feito, o resto eles não se ''preocupam''.
Galera eis os problemas:
1º Ela trabalha no mesmo setor que eu, mas existem betas o tempo todo ao redor dela (o trabalho é realizado em mesas lado a lado, logo um fica próximo ao outro) o que impossibilita qualquer tentativa minha de sarge por vários motivos, como por e.x: ela pode se sentir desconfortavel por estar sendo sargeada em frente a outras pessoas (leia-se escudo de proteção)
2º Embora ela seja um menina "legal" (leia-se sociável), o ego dela deve estar bem alto por aqui, pois, como peculiar de todo beta, e aqui não seria diferente, ela é elogiada todo o santo dia, toda hora tem um beta a elogiando.
3º Ela é a unica estagiária de meu setor, logo não existem ''concorrentes'' para ela, o que faz dela receber atenção exagerada

A minha vantagem, é que descubri que ela é meio carente, maaaaaaaaaassssssss, isso não será favorável se eu não fizer nada.

Galera taí o meu problema, como posso investir num field tão tumultuado assim (vários betas, a unica HB do pedaço, escudo de proteção); lembrando que, modo indirect não da mais tempo de usar (ela já ta pra sair) e direct game nesse ambiente, tenho certeza que ativará o escudo de proteção dela... e agora o que fazer... ajudem-me amigos com feeds e idéias de como posso sargeá-la num field desses.
Desde já agradeço a todos...
Sniper'

Veterano - nível 9

#366927 Cara vc ta numa situação em que o relógio esta contra vc! Bem deixa eu tentar te ajudar! Vc tem começar a kinar essa mulher de maneira não sexual (se vc ainda não faz isso) como tocar no cotovelo, na parte de cima ombro, mão na cintura (esse tem que ser um pouco camuflado) e ver se obtém alguma resposta (IOI). Isso tem que ser de forma que pareça natural (estilo Gambler)

Tendo IOI, vc passa adiante (vc precisa saber isso, pois vc disse q nunca tentou sargeala)

Não comente o fato de vc gostar dela com absolutamente ninguém no seu serviço, nem com aquele colega que vc mais confia, isso pode gerar fofocas e até mesmo uma disputa com algum colega (tipo aquele puxa saco do seu superior por exemplo :bravo )

Já que ela é elogiada toda hora, não elogie, seja divertido, calmo e sociável com todos :legal

Tente conversa com ela na sala do café ou na cantina (se elas existirem e forem longe dos betas) se vc isolar para um lugar desses da para vc quem sabe criar um rapport e usar uns kinos mais intensos chama-lá para sair para fazerem alguma coisa juntos, ou já usar um direct (dai depende de vc) se num der para pegar um tel, pegue pelo menos o msn (se ela usar com frequência é melhor que nada né) e tenta jogar com essas ferramentas fora do horário de trabalho.

Uma outra sugestão seria chamar ela e as amigas dela para fazer uma festa de despedida numa pizzaria ou barzinho legal, ai vc leva um wing de sua confiança!

Quando eu fazia estágio sempre havia um churrasco de despedida p/ os estagiários :yaaah (mas no meu caso tinha mto estagiários de ambos os sexos)

Enfim espero que tenha ajudado!

Lembre-se é melhor tentar e falhar do que não tentar nada e ficar se remoendo depois!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#366938 MODE ONE CARA, é a tua oportunidade, basta ir, nao tem erro

"Se preocupe com a experiencia, e nao com os resultados"

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#366947 Valeu galera pelas dicas; Sniper suas dicas são muito boas, o problema é que não existe a possibilidade de isolá-la, visto que ela não costuma sair nem por reza braba do local que trabahamos (não existem cantinas, e/ou locais como a máquina de café por exemplo), agora a parte do kino é muito boa, não tinha pensando nisto, em relação a msn game, acho meio dificil, parece que ela usa pouca vezes, mas de qualquer forma, eu tentarei algo e, idenpendente do ressultado, postarei aqui o resultado... obrigado Sniper/atirador

Hyd, não sei o que significa ainda o ''mode one'', mas vou pesquisar, se me sugeriu isto, é porque é bom..valeu pelo feed, obrigado pela força
illusionjoker - MEMBRO EXCLUSIVO
#370577 Faça o seguinte brother... primeiro não se ligue a técnicas, não são elas que dão resultado, é você que dá o resultado. Não existe escudo de proteção se vc não der a mínima para ele.

Não participo ativamente do fórum, mas evolui bastante seguindo certos princípios. E tudo que lhe digo é de acordo com minhas experiências e, também, de acordo com as idéias que mais me deram resultado, inclusive idéias do sniper que sempre me ajudaram.

Mas é o seguinte (NA MINHA OPINIÃO): a melhor forma de vc sargeá-la é direct msm, mas não perto de outras pessoas nesse momento. Dê uma desculpa de que tem que mostrar algo a ela numa praça, fora do serviço, algum lugar mais afastado - vou deixar vc usar a imaginação, porque não sei como é onde vc trabalha - ; conseguindo isso, vc isolou ela SEM SE IMPORTAR com escudo de proteção ou se ela estava atraída, VC demonstrará que sabe oq quer e que oq ela quer é indiferente pra vc. SEJA OUSADO E INDIFERENTE AO MSM TEMPO; vc demonstrará que é homem e que tem mtas opções disponíveis. Ela não tem escolha.

Quando isolá-la diga que vc realmente gostou dela e que quer sair com ela (diga do seu jeito, da forma que se sentir mais confortável; não do meu jeito rs), pegue de preferência o telefone (se vc não o tiver ainda), msn é segunda opção sempre - no meu caso - ; porque? Porque msn vc não sente se a mulher está te enrolando, quanto mais tempo vc dá pra uma mulher pensar, mais desculpas ela dará. Use a técnica do Badboy: Ponha seu cel na mão dela e a ordene a digitar o número dela ("anote seu cel ai"), caso ela diga não, vc diz: "vc nao entendeu, vou começar de novo", e repita o procedimento.
Tente ligar e marcar, caso ela não atenda (difícil de acontecer, pois vc não é um desconhecido pra ela), vc manda uma msg zuando ela de leve; tipo falando q vc tá grávido e o filho é dela, por ai rs

Com o cel dela, vc consegue algo fora do serviço fácil.
Quando marcar o encontro dê a ela somente uma opção: vc escolhe o lugar e dê duas opções de dias para ela, tipo: vc ao shopping tal, na quinta ou sexta, oq acha? qual dos dias é melhor pra ti?

Volto a repetir: é oq dá mais certo pra mim, não são leis e nem está escrito em pedra! rs

Espero ter ajudado...
bissucat

Veterano - nível 8

#370608 Fala Roycecobra, vou dar minha opinião cara:

Comece a ser bastante, mas bastante C&F (o que é C&F) com ela.
Como o sniper disse, comece a kinar de forma não sexual e caso começa a receber IDI's aumente um pouco a tensão sexual dos kinos (nada exagerado, afinal, vocês estão no trabalho).
De uma forma mais descontraída (mas que ela leve a sério) pergunte a ela quando vai ser a festa de despedida dela, sugira fazer uma festa com o pessoal do trabalho mas que ela pode levar as amigas bonitas.
Trabalhe para criar uma atração e deixe para dar o cheque-mate na festa. E caso essa acabe não rolando, tenha o telefone dela para um contato depois que ela sair do trampo.

Um abraço e boa sorte fera.
illusionjoker - MEMBRO EXCLUSIVO
#370994 É uma boa a festa de despedida; mas caso a leve, esteja preparado para jogar, pois vc pode ter obstáculos diversos: ter que liderar grupos, outros alfas; além do fato de ela ser um dos centros de atenção por estar se despedindo do serviço. A escolha é sua! rs. Mas é uma boa, só q vá preparado.

Se for vc e ela, o controle é todo seu!

E sobre kino: o máximo que puder e gradativamente. E, como o David X diz: não se importe com que ela diga, repare a linguagem corporal dela. A linguagem corporal dela responde tudo.

E mtas mulheres já me disseram; que não estavam interessadas a princípio, mas pelo fato de o homem ter dado o primeiro passo, elas mudaram de idéia. Ou seja, seja sempre ousado do começo ao fim; isso vale pro encontro, pro beijo e pro sexo.

Tenha a adrenalina de um mode one misturado com David X.
Abraço.