Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiër

Aprendiz

#384748 Puas! mais uma vez venho pedir a ajuda dos mestres haha! conheci uma HB 8,5 no trabalho (restaurante) e logo no 3o dia ja mandei C&F e rotina do cubo, isso gerou varios IDIs (leves e alguns medios),

nao entendo o porque (acho que ninguem entende...)
mas isso ta virando paixonite!!! e agora eu sou um PUA! nao tem mais espaço pra platonismo nenhum!! no trabalho quase nao da tempo de conversar entao tenho usado muito olhar rasputin,

pergunta:

Devo continuar jogando indiretamente ou chegar dizendo que gostei dela e gostaria de conhece la melhor e chamar pra sair?

qual a melhor maneira de fazer isso ?

obs: quase ao lado da casa dela tem um restaurante mexicano muito bom pro abate (musica ao vivo, ambiente discreto e semi escuro...) ela falou bem do lugar, parece perfeito pq ela tbm vai se sentir segura.

Agradeço muuito a ajuda! obrigada senhores!! :)
Hamunaptra

Entusiasta

#384976 Simples assim man: "Eu acho que a gente deveria sair pra uma aventura e dar umas boas risadas!"
Convide-a para ser feliz, e quando ela aceitar, faça ela ver que é verdade!
_Tex_

Aprendiz

#384981 É importante que ela fique interessada em conhecê-lo melhor. Nesta etapa, jogue um pouquinho de forma indireta e depois, quando vocês saírem, já parta pra uma estratégia mais "agressiva".

Que tal convidá-la para lhe "ensinar" um pouco sobre a comida mexicana? rs

Boa sarge.

_Tex_
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#384988 Eu acho que você deveria convida-la dizendo que vai a esse bar que ela havia mencionado, e que ela deveria aparecer por la - dessa forma voce nao esta convidando-a diretamente, e tendo uma postura mais alpha e menos necessitada