- 29 Set 2010, 11:59
Esses dias usei um opener que deu muito certo, em menos de dois minutos eu estava sentado a mesa com o alvo e ainda trouxe meus amigos.
Olá... preciso de uma opinião feminina...
mostrando uma foto na camera digital de uma mulher bonita perguntei:
Essa mulher é gorda?
É que estou discutindo com meus amigos ali e tenho que levar uma resposta feminina, e vcs mulheres neste caso são extremamente críticas. Chegam a enchergar os peneus das outras a vários metros de distância.
algumas perguntam se é a namorada... outras falam q sim... outras q não...
nesse dia ainda emendei com o opener do "eu te amo de namorado bêbado vale?" - é que na verdade meu amigo é apaixonado por essa gordinha ( me referindo a foto de uma gata, rs ) e ligou pra ela falando que a amava...
já era... eu estava sentado a mesa...
( galera preciso de uma grande força... estou tentando postar um Rc mas não aparece o botão de novo tópico, alguém pode me ajudar? )
Olá... preciso de uma opinião feminina...
mostrando uma foto na camera digital de uma mulher bonita perguntei:
Essa mulher é gorda?
É que estou discutindo com meus amigos ali e tenho que levar uma resposta feminina, e vcs mulheres neste caso são extremamente críticas. Chegam a enchergar os peneus das outras a vários metros de distância.
algumas perguntam se é a namorada... outras falam q sim... outras q não...
nesse dia ainda emendei com o opener do "eu te amo de namorado bêbado vale?" - é que na verdade meu amigo é apaixonado por essa gordinha ( me referindo a foto de uma gata, rs ) e ligou pra ela falando que a amava...
já era... eu estava sentado a mesa...
( galera preciso de uma grande força... estou tentando postar um Rc mas não aparece o botão de novo tópico, alguém pode me ajudar? )