Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
[email protected]
#109974 Esses dias usei um opener que deu muito certo, em menos de dois minutos eu estava sentado a mesa com o alvo e ainda trouxe meus amigos.

Olá... preciso de uma opinião feminina...
mostrando uma foto na camera digital de uma mulher bonita perguntei:
Essa mulher é gorda?
É que estou discutindo com meus amigos ali e tenho que levar uma resposta feminina, e vcs mulheres neste caso são extremamente críticas. Chegam a enchergar os peneus das outras a vários metros de distância.

algumas perguntam se é a namorada... outras falam q sim... outras q não...

nesse dia ainda emendei com o opener do "eu te amo de namorado bêbado vale?" - é que na verdade meu amigo é apaixonado por essa gordinha ( me referindo a foto de uma gata, rs ) e ligou pra ela falando que a amava...

já era... eu estava sentado a mesa...

( galera preciso de uma grande força... estou tentando postar um Rc mas não aparece o botão de novo tópico, alguém pode me ajudar? )
Rodrigoribeiro
#109985 hahahaha Gostei dessa parceiro!

Pelo fato de que dá para emendar o opener do bêbado, pois já tem a mulher ali na foto e a história rsssss..
Aí é só ganhar o set e as HBS :yaaah
vou usar e depois dou um RC!

abraços!
[email protected]
#109999 valeu meu amigo, aguardo o RC... como falei estou tentando ecaminha um RC mas não consigo... não aparece o botão novo tópico.
Rodrigoribeiro
#110009 Hmmmmm,

Cara, tem certeza que você foi no lugar certo???
PUA BASE/RELATOS DE CAMPO (não o avançado)...
Tipo ou o problema pode ser na sua internet aí, que não carrega o quadrado de novo tópico...
mais assim ele está do lado do espaçamento de busca, o qual você digita uma palavra pra achar algoo..

tenta ai!

abraço
[email protected]
#110073 exatamente... para outros tópicos tipo esse aparece a opção mas em relatos de campo não avançados nada