Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#567421 Fala galera, tudo bem com vcs? Espero que sim.

Bem puazada, venho aqui confessar uma coisa, não estou sabendo usar o C&F corretamente. Sempre que tento usar, eu acabo me passando por ''ARROGANTE'' apenas isso, o ''ENGRAÇADO'' não estou conseguindo atingir. Como eu sei disso ? Pelas respostas que as HBs me dão, como:

Hb: ''Nossa ximenes, se acha muito vc.''
Hb: ''Como tu se acha menino.''
Hb: ''Não teve graça viu''.
Hb: ''Pára, é sério.''

E outras reações... :shii

Eu sei o poder do C&F, mas não estou conseguindo CALIBRAR AS COISAS e gostaria que os amigos do fórum me orientasse nessa questão.

Obrigado e um Forte Abraço!
kelvien

PUA Avançado

#567426 Meu primeiro erro foi esse! haha
Você tem que entender que não é uma máquina de C&F, portanto, não precisa ficar toda hora disparando-os. Tem os momentos certos. Se uma garota tá com um comportamento que voce acha inadequado na tua presença, solta um C&F pra ela se tocar e ver que vc não é um merda mole. Depois que ela vir como voce é, e te tratar da maneira que voce acha que merece ser tratado, nao precisa ser arrogante com ela. É como se você a punisse ela por bom comportamento, isso é errado.
Então, saiba calibrar, saiba QUANDO usar, veja qual é a necessidade do momento. E como saber isso? Aí é com o teu feeling.
abraço
dead.vargas

Aprendiz

#567432 Cara, a primeira coisa é sempre sorrir quando mandar um cocky funny.

Acho que seria bom, também, você colocar aqui alguns exemplos, palavra por palavra, para vermos direito. Se você está sendo muito incisivo, elas podem não gostar.

Ressalto que ando com a mesma dificuldade, mas acho que já estou conseguindo lidar com isso. O cocky funny, bem como as negs, têm um poder mágico; as meninas ficam fascinadas. Mas, se você pegar muito pesado, elas pulam fora.

Eu experimentei trocar umas linhas de cocky funny por cold reading, e está dando muito certo! As reações são bem melhores. Além de serem excelentes DHVs.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#567443 ''Você tem que entender que não é uma máquina de C&F, portanto, não precisa ficar toda hora disparando-os.''

É admito, as vezes eu passo dos limites.

Vou tentar usar apenas para PUNIR msm.

Ae dead.vargas uma vez voltando da facul no onibus, eu fiquei na parte de trás do busão e uma HB8 q conheço, ficou na parte da frente, quando agente desceu ela me disse assim:

HB8: Ximenes pensei que vc estivesse na minha frente, mas vi que era outro cara.
Ximenes: Ah, então quer dizer que vc alisou o cara errado... ;D
HB8: NOSSA! Como tu se acha.

Acontece muito isso comigo.
Duke

PUA EXPERT

#567478 Vocês levam muito ao pé da letra a expressão "C&F". Não tem necessidade nenhuma de ser metido com relação a você, nenhuma.
Falta calibração, e na maioria das vezes acaba parecendo metido pra caralho mesmo.

HB: Nossa, PUA, como eu adoro ficar com você.
PUA: Eu sei, eu sei. Nasci lindo e irresistível.

Mais metido do que engraçado.

PUA: HB, adorei o seu cabelo. :D
HB: Sério?!
Sim sim, parece até de verdade. :)
(isso não é um neg.)

Mais engraçado do que metido. E o melhor de tudo, sem nem falar de você mesmo.

Nem sempre vale aquela velha máxima de que não é o que se fala, mas sim como se fala. Certas vezes, você vai acabar escolhendo palavras erradas, e ainda que fale da melhor forma possível, vai soar mal.
Se ela disser que você é metido, convencido... é por que você é mesmo. Se ela disser uma vez tudo bem. Duas ainda dá pra contornar. Três já é IDD.
Tente fazer com que ela te chame de besta, bobo, chato, idiota... e não de convencido. Esses últimos sim são IDI's, dependendo da forma como são ditos.
Lembre-se: treino e calibração.

Abraço!
luantorres1

Veterano - nível 9

#569220 cara.. eu acho q vc ta usando certo ..maaasssss
está usando demais...

e essas respostas delas dizendo q vc se acha demais e tals são apenas shit tests que vc deverá passar por eles..
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#569225 as duas primeiras respostas são interessantes, mas as duas ultimas significa q vc fez algo errado, mas como eles disseram eh calibração, no incicio
a gente fika facinado msm com o poder e qer usar sem para mas percebe q tudo em exceço eh ruim, entam tambem indico use com moderação e sempre um sorriso no rosto (sorriso cafa), use com um tom de voz descontraido, e tem q passar q eh uma brincadeira, mas vc num tem q ser um palhação tambem, vc tem q ser divertido num engraçado...
eu consigo manda c&f ate pelo msn, num eh o q diz eh como diz... enfim mais duvidas e soh perguntar...
ABRAÇOS
SUCESSO!!
nanu

Aprendiz

#571659 EXISTE UM ARTIGO SE EU NÃO ME ENGANO ESCRITO POR UM DOS PUAS MUITO BOM NA PARTE DE DEBATES E ARTIGOS VEJA LÁ POIS ACHO QUE VC ESTÁ FAZENDO ERRADO