Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

inicante-md

Aprendiz

#824178 e ae puazada beleza ?eh o seguinte . colocarei aqui um breve relato do que aconteceu comigo no ano passado
tinha acabado de conhecer o pua. li algumas coisas vi uns videos e tinha uma menina da academia que eu trabalhava que eu queria chegar nela mas nao sabia como . labios carnudos,corpo legal e loira. soh faltou ter olho claro e o corpo melhorzinho . mas daria um 8 pra ela
em um certo dia comecamos a conversar la na academia mesmo . conversa vai conversa vem e consegui fazer com que ela se sentisse confortavel suficiente para pedir o meu facebook . eh claro que eu passei neh hehe
no facebook conversamos mais um pouco e foi mais ou menos assim
hb8:oi moco
eu:oiii tudo bem ?
hb8:joia e voce ?
eu:bem tambem. nao foi malha hoje?
hb8:fui soh que mais tarde
eu:atha.e seu namoro que nao virou namoro terminou mesmo antes de comecar ?
hb8:kkkkkkk. terminei uns dias atraz
eu:entendi . deixa eu te fazer uma pergunta...me desculpa por isso mas qual sua idade ?
hb8:kkkkk . chuta
eu:20
hb8:quem me dera. tenho 25
eu:atha. agora esta explicado por que voce nao sairia comigo
hb8:claro que nao.nada haver voce soh ter 19 aninhos.apesar da sua idade voce tem um papo cabeca. eu achava que voce era metidinho rsrs
eu:e eu achava que voce era metida
hb8:rsrs
eu: se voce me achasse bonito ae estaria tudo certo neh
hb8:mas eu te acho lindinho
eu:e voce nao iria se envolver comigo por que ?
hb8:esta falando serio ?
eu:e por que eu brincaria
hb8:eh que voce nao demostrou nenhum interesse
eu:no meu ambiente de trabalho eu nao posso demostrar interesse . eh anti etico
hb8:entendi rsrs
eu:e ae vamos nos ver hoje entao ?
hb8: nao esta um pouquinho frio nao acha ?
eu : tantos elogios para me dar um nao
hb8: eu nao vou com sede ao pote rsrs
eu:eu posso ir na sua casa entao ?
hb8: aqui tem muita gente . eh melhor nos conhecermos melhor nao acha ?
eu:e tem maneira de nos conhecer melhor do que conversando olhando olho no olho ?
hb8:nao tem . vamos deixar passar essa semana e depois a gente ve
eu : a gente ve ?
hb8: eu vou mais devagar mesmo rsrs
eu: ok entao vou sair , estudar um pouco. bjs
hb8:beijinhos
uns dias depois conversamos novamente e falamos do fim de semana, ex namoro,musicas,carnaval,empregos assuntos irrelevantes

na terceira conversa tres dias depois

foi assim
eu:oi
hb8:oi tudo bem ?
eu:tudo e voce ?
hb8:bem tmb
eu:voce foi la na academia e nem deu para eu matar a saudade de voce heim rsrs
hb8:pois eh . nem sabia que voce me viu.quando fui la voce ja tinha ido treinar.
eu:e nao vi. a funcionaria que subiu la e foi pega troco com o patrao para te devolver
hb8:atha
eu: que foi foi que voce nao esta indo mais
hb8:estou gripada
eu:quer que eu cuide de voce ?
hb8: rsrs . estou precisando de colinho
eu:me fala onde eh sua casa que vou ae cuidar de voce .te garanto que voce nao vai se arrepender
hb8:rsrs sera?
eu:soh provando para tirar essa duvida
hb8:kkkkk
eu: um beijo meu acho que te sara heim
hb8: acho que sim rsrs
eu:e quando voce vai querer seu remedio ?
hb8:amanha rsrs
eu:que horas e onde ?
hb8: amanha nos combinamos
continuamos a conversa . ela passou o numero dela por vontade propria e conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatorios

depois de 4 dias conversamos rapidao ela ainda estava meio ruim

depois de mais 3 dias fui falar de novo com ela . e ela realmente tinha me ligado como falou em uma conversa
ela iria voltar para academia e falei que iria dar boas vindas a ela e ela disse que poderia dar boas vindas fora de la tambem hahahaha

conversamos no dia seguinte dessa vez pessoalmente por que ela foi la malhar e nao deu para ficar de novo . ae marcamos a tarde enfim ...
no total foram 6 ou 7 conversas via facebook e 3 converssas pessoalmente basicamente meu game inteiro foi via facebook e deu certo assim como outros kc que consegui usando tambem o facebook
a primeira ,uma um dia antes de dar KC e no dia do KC
hoje olho a conversa e vejo que errei em algumas coisas . mas estava em aprendizagem . isso ja tem mais de um ano . mas estou em aprendizagem ainda neh hahaha
tentei resumir eh isso ae galera
se puderem colocar dicas ae eu agradeco hehe
abracos