- 14 Fev 2012, 02:05
Eu sempre faço isso!
Conheço mulheres pelas redes sociais.
Não que isso seja o principal do meu jogo. Mas sabe como é né, to lá usando o facebook, ai vejo uma gata que eu não conheço e que me deixou louco de vontade de transar com ela. Adiciono ela no facebook SIM! Porque não? Já estou ali mesmo. Na minha visão é só mais uma possibilidade de conhecer uma mulher, só isso. Mas não uso isso para diminuir a timidez e nem acho que isso ajude. Acho que pra perder a timidez tem que correr riscos na vida real, risco de ser rejeitado, humilhado e desprezado. Só assim aumentará sua AUTOCONFIANÇA.
Mas estou aqui pra contrariar e faze-los refletir sobre isso.
E digo mais ,não vou falar isso apenas para me vangloriar ou me gabar, não vejo o porque fazer isso, mas já me dei bem com mulheres que conheci no facebook e orkut. Falei isso agora apenas para faze-los pensar sobre a possibilidade sim, de conhecer novas mulheres pela internet.
Lembrando, eu não passo o meu dia atras de mulheres no facebook. Quando eu quero conhecer mulher eu vou pra balada, shoppings, bares, festas, chacaras. Mas quando estou usando o facebook, nem penso duas vezes antes de adicionar uma mulher, adiciono mesmo. Nem sempre da certo, mas sempre consigo algo.
Pensem nisso.