Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JeffSturmann

Aprendiz

#542133 Guten abend junger Manns.

Venho por meio deste tópico, explicar um jeito bem simples de usar o Facebook para diminuir a timidez de falar e conhecer mulheres em lugares "físicos".

O poderoso botão "Enviar solicitação de amizade"

Você já deve ter visto em algum perfil de amigo, uma mulher atraente, mas que você não conhece.
Então , eis a pergunta: Porque não adicioná-la e conhecê-la ? Todos os homens tímidos e ansiosos tem sérios problemas para chegar em uma mulher ou abrir um set (assim como outros que não o são) , mas no mundo virtual, essa AA e timidez são bem menores ou ausentes.

Eis aqui a ideia

Você pode adicionar as mulheres que você não conheça mas considera atraente no face, e caso ela aceite, iniciar uma abordagem virtual. Com isso você perde em alguns requisitos, como analisar a BL e as reações físicas dela, mas por outro lado você estará treinando seu jogo normalmente. Com isso, você ganha mais experiencia quanto á sua conversa, e ainda tem a chance de corrigir alguns "deslises" que você comete em abordagens reais. Praticando mais o seu jogo, você obviamente terá menos insegurança na hora de conhecer uma mulher na rua por exemplo, o que irá diminuir sua AA e talvez melhorar seu inner game.

Espero que dessa vez o post dessa útil. Abç.
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#542142 cara, isso não funciona conversar por redes sociais é bem diferente de conversar pessoalmente, vai por mim isso não vai adiantar em nada, de nada adianta você marcar um encontro com uma garota no facebook e chegar pessoalmente tremer na base. Então vai para campo será muito melhor.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#542147 Adicionar alguém que você não conhece pessoalmente e que as vezes nunca viu, para mim isso nao é atitude de alpha, continuo com a ideia de que timidez se perde na prática, vida real, não numa simples conversa virtualmente.
mergulhadorpua

Aprendiz

#542156 beleza
Seu topico ficou bom mas como voçe vai ver a reação da hb???
seria muito melhor pessoalmente é claro que ia ficar com mais timides, mas ao longo do tempo nos iamos liquidar essa AA e nas redes socias seria dificil acabar com a timides se ela não apareceu para brigar.
Abraços.

Criador do tópico

JeffSturmann

Aprendiz

#542165 Galera, isso, definitivamente, não é um Estilo de Jogo. É apenas extra de conversar e treinar seu jogo com alguma mulher de um jeito mais arbitrário. O Jogo de verdade é na prática, eu sei. Digamos que você chegue em casa depois de uma caçada; você poderia treinar um pouco mais (mas com as limitações que eu falei no topico) o seu jogo. Não é um método novo, nem tem a intenção de alienar ninguem a ficar trancado em casa sem praticar no mundo real.
rockstiff

PUA EXPERT

#542179 Na minha opinião, o facebook só serve pra convidar a HB pra sair ou marcar um encontro (falando em sedução é claro), pois pra abordar e começar a sedução não é muito eficaz.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#542211 Na minha opinião, só use se o facebook for fruto de um contato que aconteceu pessoalmente, tipo conversar pelo facebook com alguma amiga de trabalho ou de escola, do contrário, só vai te deixar mais descalibrado socialmente.
YuriX

PUA EXPERT

#542290 Tem muita gente que marca pela net mas cara a cara treme , nao adianta tem que sair do pc e ir treinar .
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#542306 Nunca obtive sucesso com mulheres que conhecia na net, como diria o Mystery, fotos enganam e mesmo que ela seja bonita, ao se encontrar pessoalmente você começa seu jogo do zero.
Isso não serve pra eliminar o AA pois como o nome diz: Ansiedade de APROXIMAÇÃO, virtualmente tu não não se aproxima, então acaba não treinando nada.
Para convencer uma mulher que você adicionou do nada para sair, tu terá que criar muito conforto, e dificilmente criará atração virtualmente, então mesmo que consiga sair, vai ter grandes chances de terminar na friend zone.
Ao adicionar uma mulher que você não conhece, seu valor é baixado a zero, então terá um duro trabalho pra aumentar o valor e sem contar que no facebook é proibido adicionar desconhecidos, então poderá ser banido se continuar com isso.

Ou seja, TEM QUE TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E LARGA DO PC E IR PRA CAMPO, me surpreendi muito com os resultados, em dois meses de PUA base saindo a campo, consegui mais mulheres que em 16 anos mantendo contanto por computador.