Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#486788 Bem, a maioria das pessoas estão seguindo um raciocínio que não deveriam, fato.

O que acontece não é o PU em si popularizado e sim a forma de aprendizado junto com sua usabilidade.

90% de meninos abaixo dos 15 anos de idade não possuem uma maturidade para entender e encarar a realidade, então eles vêem o conteúdo se maravilham e criam um mundo só deles acreditando que são os melhores. Não os julgo, são pessoas sem preparo e sem alguém para aconselhar assim como eu não tinha na mesma idade.

Então galera antes de julgar o certo e o errado, vamos tentar dar uma mãozinha e mostrar a galera "aborrescente" como é e não como eles pensam que são.

Seria muito grato se encontrasse um PUA nessa idade, aprenderia muitas coisas.

Abraço.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#486796 Cara, interessante seu tópico!!
Mas acho que o problema não é alguém conhecer o PU desde jovem.
Até pq quando eu tinha 14 anos eu só fazia merda cara, e posso te garantir que era coisa bem pior que fazer barulho em um shopping.
hahahaha
Acho que se eu tivesse conhecido o PU naquela época eu teria evouluido muito mais e hoje em dia quem sabe eu poderia estar me dando bem melhor.
Mas garanto que eu não tinha a maturidade para utilizá-lo de forma correta, na época.
Acho também que não existe uma forma de monopolizar esse conhecimento, pois o The Game já esteve (em 2008, se não me engano) nos livros
TOP 10 do NY Times, ou seja, está aí para todo mundo, e ninguém precisar pesquisar muito a fundo para encontrá-lo.
No entanto, acho que quem já tem acesso a esse conhecimento deveria valorizá-lo mais, e mostrá-lo apenas a quem realmente tem interesse e dedicação
para mudar a própria vida para melhor.
Eu descobri o Puabase e o PU através de pesquisas próprias. No começo não dei muito valor ao conhecimento. Já hoje em dia vejo que foi um presente divino para mim,
pois estou evoluindo muito e me tornando a pessoa que sempre sonhei ser.
Após descobrir esse conhecimento, eu mostrei de cara para muito amigos meus que estavam "na merda". Mas muitos fizeram pouco caso ou até riram de mim.
Piadinhos do tipo "Porra, você precisa ficar lendo isso pra pegar mulher?", sendo que esses caras não pegam porra nenhuma.
Mas isso foi bom, aprendi a lição. Só mostro agora esse conhecimento para quem realmente é dedicado e sabe que está "na merda", e pretende mudar a própria vida
para melhor.
Acho que uma pessoa que está nessa situação sabe valorizar o que recebeu, além de ter uma proposta sólida e ética de como utilizar o conhecimento.
E acho que dentro dessa proposta, muitos mlks de 14 anos podem se enquadrar.
O problema é passar esse conhecimento para menininhos que querem pagar de fodões com algo que eles mal compreendem e pouco fazem para compreender.
Ai fazem isso, saem fazendo zuada em shoppings e coisas do tipo.
Mas, no fundo, acho que isso não prejudica o PU e as pessoas que usam o conhecimento de forma correta.
Até pq a grandeza do PU está em ser sutil, pegar a HB com seus conhecimentos e todo mundo ficar com o ar tipo "UAU, esse cara é foda",
e não deixar estampado "SOU PU, VEJAM, PEGUEI ESSA HB PQ SEI UM MONTE DE ROTINAS E OPENERS!!"
Perigo

Aprendiz

#486812 Vocês acham que está ruim?

Ainda vai ficar muito pior vocês já devem ter percebido como o puabase está se propagando e cheio de marketing, e a cada dia que se passa são postados mais vídeos do puabase no youtube. agora tentem imaginar onde isso vai parar, se é que vai parar. Antigamente para se chegar aqui os caras sofriam muito buscando alguma maneira de mudar de vida, de preencher aquele vazio que sentiam em relação ao sexo oposto, mas agora, basta o FDP levar um fora, que ai ele lembra daquele amigo dele que lhe falou algo sobre sedução, algo sobre um tal de mystery. Ai em questão de segundos o cara vem parar aqui, e em questão de segundos já trouxe mais uns três FDP.

E o mais FDP mesmo é aquele cara de uns vinte e dois anos que não pensa duas vezes antes de apresentar o PU, para um garoto de 14 anos.

É isso ai galera essa é a minha opinião.

Abraços.
Rival

Veterano - nível 9

#486815 Tudo bem que seja ruim essa divulgação, mas pensem um pouco agente não poderá mais usar enlatados :D
teremos que ter criatividade para falar algo único em cada situação. Mesmo assim é triste saber que o pickup esta espalhando-se de maneira errada
maaarcuus

Aprendiz

#486819 A recente popularização do PU está me assustando. Já vi em diversos blogs, manuais de sedução ao estilo MM, até num programa noturno da globo passou falando sobre o PickUp, se isso saturar de Garotinhos querendo pegar mulher, o que é que vai ser?!?!
Siriibanez

Veterano - nível 1

#486820 Eu creio que não tem como controlar o acesso a esse tipo de informação, até porque não é só este fórum que tem este tipo de informação e sim na internet inteira, assim como foi dito acima, os carinhas ali devem ter lido BEM rápido o livro e saíram pra praticar, de qualquer jeito. No fórum aqui sim daria pra controlar o acesso e tal mas mesmo assim achariam em outro lugar , mas o que eu creio que temos que fazer é como muitos citaram acima: se você leva o PU realmente a sério, assim como eu, não tem muito porque se preocupar , você sim vai se tornar um PUA de respeito e concerteza qualquer coisa que esses meninos disserem ou fizerem vão estar muto abaixo de nível de quem realmente leva no peito o PU !!!
Teenk

Aprendiz

#486854 È o PU de agora pra frente vai ser deixar de usar enlatados, e seguir as posturas e atitudes...

Porque ta ficando muito manjado essas rotinas, e muitas meninas já sabem delas ou já foram sargeadas por PUAS, então tem que tomar cuidado pra não acabar passando vergonha caso repita alguma rotina, mais o melhor mesmo é deixar de lado entalatos e tentar ser unico no jeito de jogar .

Muito Bom o Post, continue postando mais, Abraços do Teenk
Jack_100

Aprendiz

#486878 PUA é pra homem, maior de idade e ponto. Como um fedelho de 14, 15 anos vai querer seduzir uma mulher? isso é ridiculo, nao trabalha, nao tem nem carteira de motorista e pra ir em balada só com identidade falsa. Como um garoto vai "demonstrar valor superior" se a mamãe ainda o leva de carro para o shopping? Nessa idade nao ha maturidade suficiente, muito menos experiencia de vida pra se lidar com o tipo de coisa que os caras ensinam. Não faz o menor sentido. E como disseram, ha uma banalização muito grande disso hoje aqui no BR e muita gente usando o material de forma bizonha.