- 23 Dez 2011, 18:15
Discordo. Não é só por que uma pessoa tem 15/14 anos que ele não pode aprender e nem que ele seja infantil. Isso é de pessoa por pessoa. Tem muito PU de 14 anos aí que é mais maturo que uns de 18. Acho que você não deve necessariamente amadurecer antes de conhecer o PU, eu por exemplo, entrei aqui com 13 anos e amadureci mais facilmente usando o PU. Agora o problema, é que nem todos fazem isso, mas realmente é engraçado ver usarem isso da maneira errada. =D
- 24 Dez 2011, 02:18
Nossa, que ridículo... Não vou dizer que sou a melhor da melhor do mundo em conhecer esses caras e seus métodos. Não me aprofundei em nada disso ainda e, mesmo assim, leio mais artigos que me interessem ou que possam me servir em determinado momento. Mas também não saio fazendo esse tipo de M* e nem nada escroto. Enfim...
Olha, só tenho a dizer que essa fase tá muito precoce hoje em dia. E não se trata só de meninos não. Meninas também! Eu fico um pouco chocada com essas coisas e vejo que o bom senso tá indo pro espaço. Não se tem mais consciência dos atos e das besteiras feitas.
O PU, nesse caso, tá só servindo pra esse bando de fedelhos chamar atenção por onde quer que passe (pq não sabem usar mesmo o PU), independente de ser algo bom ou não, e eu não duvido nada que a intenção deles também seja só a de sair pegando garotas por aí e uma possível DST. Lamentável...