Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Guima

Veterano - nível 9

#486924 Discordo. Não é só por que uma pessoa tem 15/14 anos que ele não pode aprender e nem que ele seja infantil. Isso é de pessoa por pessoa. Tem muito PU de 14 anos aí que é mais maturo que uns de 18. Acho que você não deve necessariamente amadurecer antes de conhecer o PU, eu por exemplo, entrei aqui com 13 anos e amadureci mais facilmente usando o PU. Agora o problema, é que nem todos fazem isso, mas realmente é engraçado ver usarem isso da maneira errada. =D
Fleur*;

Veterano - nível 9

#487376 Nossa, que ridículo... Não vou dizer que sou a melhor da melhor do mundo em conhecer esses caras e seus métodos. Não me aprofundei em nada disso ainda e, mesmo assim, leio mais artigos que me interessem ou que possam me servir em determinado momento. Mas também não saio fazendo esse tipo de M* e nem nada escroto. Enfim...

Olha, só tenho a dizer que essa fase tá muito precoce hoje em dia. E não se trata só de meninos não. Meninas também! Eu fico um pouco chocada com essas coisas e vejo que o bom senso tá indo pro espaço. Não se tem mais consciência dos atos e das besteiras feitas.

O PU, nesse caso, tá só servindo pra esse bando de fedelhos chamar atenção por onde quer que passe (pq não sabem usar mesmo o PU), independente de ser algo bom ou não, e eu não duvido nada que a intenção deles também seja só a de sair pegando garotas por aí e uma possível DST. Lamentável...
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#487387 Discordo completamente!

Eu apresentei o fórum para o meu irmão de 15 anos pq se eu tivesse tido a oportunidade de conhecer todas estas coisas com esta idade eu não teria passado por mta coisa desnecessária.

Querer restringir e murar um conhecimento que não nos pertence é uma atitude fascista, é exatamente assim que acontece quando surgem estes grupos elitistas que andam manipulando a política, o esporte, a educação, a saúde. Pode-se ter um bom senso para convidar os membro sim, disso não discordo, mas querer que a informação seja estática por critérios subjetivos é um pensamento egoísta. Quem disse que aqueles "muleques" do shopping estavam mais certos ou mais errados do que vc? Afinal todos os PUGs deste fórum não batem sempre na tecla do "VAMO PRATICAR, GALERA!", eles estavam fazendo o que muita gente não tem coragem, se estavam exagerando ou não, a prática irá demonstrar isso para estes garotos.

Entendo bem como vc se sente, mas vc tem que refletir um pouco mais no quanto vc está tendo um sentimento de propriedade de uma coisa que lhe foi passada da mesma forma que foi para eles, ninguém aqui tem direito de exigir daqueles garotos um comportamento digno das artes do PU.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#487396 /\ Zeppelin, eu entendo seu ponto de vista. A questão, pelo menos ao meu entender, não seria bloquear o acesso das pessoas nessa fase ao PU. De modo geral, todo mundo tem acesso à tudo. Como por exemplo numa sala de aula. Todo mundo está usufruindo da mesma educação. Mas tem aqueles que vão levar os estudos a sérios e a galera que só vai zonear a aula. O seu irmão é do tipo que entendeu realmente o PU como ele é, acredito. E também creio que vc o apresentou o fórum no intuito de fazê-lo um bem, da mesma forma que te fez bem estar aqui.

É lógico que o post generalizou o modo de ser desses garotos e esse foi o mal entendido. Há garotos E garotos...
Toshiro

Aprendiz

#487405 Eu não li todos as respostas, então posso estar sendo repetitivo.

Esse fórum é facilmente encontrado no Google. Não há nada de 'seita secreta', pré-teste, pré-requisito, ou coisas do tipo. Esse negócio de popularização é algo que está além do que muitos aqui podem fazer ou podem ter controle.
Vejam quantos sites e blogs diferentes existem que tratam sobre o PU. Essa popularização é até natural, visto que o universo PU é realmente eficiente. Logo, as pessoas decidem compartilhar essa maravilha.

De forma bem direta, eu digo que eu não importo com esse negócio de popularização. Nesse pouco tempo que frequentei o fórum, nunca sai pra sargear, mas pude aprender muitas coisas mesmo assim.
Eu não tenho essa fixação de pegar mulher.
Eu não tenho uma mente que consegue ficar memorizando técnicas e frases prontas pra usar pra conquistá-las.

E o que eu quero dizer é pra vocês esquecerem os outros. Valorizem-se!

Procurem melhorar sempre! Seja melhor que todos os outros, não importa quantos sejam seus concorrentes!

Vocês estão ficando com MEDO dos problemas que PODEM ter pela frente. Não é nem certeza qual o ponto máximo que essa popularização pode chegar.
E eu acho que há um limite e o limite dessa popularização não é tanto quanto vocês imaginam. Muitas pessoas realmente vão acabar sabendo e a única coisa que vai mudar é que as HBs vão ouvir as mesmas rotinas e etc.
Sejam criativos. Improvisem!

O segredo da sobrevivência é a sua capacidade de adaptar-se!
Vivacity

PUA EXPERT

#487409 Isto sempre foi dito. Hà anos atrás nós comentamos sobre isso, mas todos falam falam falam... MAS NÃO MUDA NADA. Eu não tenho mais nada a falar. PU é uma ciência que tem que ser levada para o bem. Eu sou novo (17 anos) mas enfim, tenho maturidade o suficiente para saber dosar para quem contar e não. E não é bem assim também.

Não é tipo notícia e tal. Em todos os 4 anos que eu estou dentro do PU eu o apresentei apenas para 1 AMIGO MEU. Vocês viram bem? UM AMIGO !!!!

Se liguem pessoal. Não estou sendo rude ou vamos dizer "desumilde" mas vamos usar a nossa experiência e aplicar o amadurecimento quando se trata de espalhar o " manual que ajuda a pegar as mulheres". Sejamos homens.
iuri

Aprendiz

#487415 nao concordo!
eu tenho 15 anos e nem por isso saio que nem um retardado
vangloriando mistery! concordo com o c0nd3 e prefiro radiar uma energia da minhas crenças de dentro para fora! o/ ! Antigamente
dava muita importancia pra mulheres, hoje em dia vejo que isso é so
um complemento pra sua vida! TODOS VOCES LEIAM ISTO:
se preocupem com sua vida, sua saude, com seu emprego , com sua familia e com seus amigos!
so depois disso preocupem-se com mulheres pois elas sao apenas um complemento para sua vida!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#487419 Bom, tenho 15 anos e me interessei a pouco pelo PU.

Mas acho que idade não é um fator que deve ser levado em conta, tem carinhas de 15 que jogam melhores que alguns de 20. O que eu acho é que quem aprende não deve sair falando para todos amigos "nossa, olha aquele site", como o próprio PUABase diz, devemos compartilhar nossos conhecimentos, mas não para qualquer um que se dá mal no jogo, e sim amigos que futuramente podem virar wings, parceiros e não qualquer pela-saco!
nolram

Veterano - nível 10

#487433 concordo com vc rapaz acredito q o pu
é um conhecimento muito poderoso
e q se passado para mãos erradas
pode ser desperdiçado e conseqüentemente
causando o kaos no mundo da sedução...
imaginem se todos os homens soubessem
sobre o pua e se caso as mulheres tbm descobrissem
como seria? devemos parar pra pensar
pedro123bertao

Aprendiz

#487436 Ta.. é verdade que a maturidade influencia e bastante no modo como as pessoas q possuirem algum acesso ao material possa usa-lo de modo infantil e/ou errado. Mas temos q levar em conta o poder da circulação de informação da internet hj em dia. Se vc digitar "como pegar uma garota" ou qualquer frase desse tipo, concerteza vc sera direcionado a algum material envolvendo o PU sem a menor dificuldade. Então sera cada vez mais comum, cm a popularização do PU, vermos novatos metidos a PU, agindo como betas e estragando a reputação de toda a comunidade. Enfim, não podemos impedi-los mas no máximo, poderiamos "filtrar" o acesso desses novatos ao forum para q o material seja usado de modo "certo"(maduro).