Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Toshiro

Aprendiz

#487475 Esse negócio de reputação também não tá com nada.

Dá pra perceber que a maioria daqui não fala que é um PUA, então a má reputação será a respeito dos PUAs, não necessariamente sobre eu, você ou qualquer outro do fórum. Ninguém vai poder ficar afirmando que você é um e, portanto, você não irá carregar a possível má-reputação de um PUA.

Se a popularização chegar ao nível que vocês imaginam, ficará mais fácil inventar desculpas. Você vai poder dizer que ouviu a rotina de um amigo seu, que os colares, chapéus e afins são de um primo seu e você achou bacana e etc.
zkd - MEMBRO EXCLUSIVO
#487494 é até melhor q as pessoas acabem conhecendo o pua porque isso fara com que seu jogo tenha que evoluir por caminhos nao ortodoxos , logo havera uma evolução constante do seu jogo que ira apenas beneficiar você e a comunidade.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#488137 cara tenho 16 anos aprendi o PU com 15 e digo tem muitos que não estão prontos para aprender sobre essa arte

minha sorte e que quem me aprensentou o PU foram meus 2 primos que são otimos naturais sempre me aconselharam e me ensinaram muita coisa inclusive sobre o MM e o Jogo

agora sobre a divulgação do PU não acho que deveria ser restrita afinal se fosse nos não teriamos conhecido ela mas amigos a internet sempre vai mostrar o Pick-Up não importa o quanto a gente odeie ver ele sendo usado de forma errada quando chegar o momento iremos ver quem na verdade e PUA ou um MULEQUE
iPrime

Aprendiz

#488484 A resposta é não.
É desnecessário que esses garotos aprendam o Pickup agora, acho que eles poderiam esperar. Poderiam ter mais maturidade. Todos nós concordamos que Pickup está intimamente ligado a refletir suas atitudes, montar um caráter e ter crescimento pessoal. Com 14 anos você não consegue fazer nenhum dos 3, estão com os hormônios a flor da pele, e passam pela crise da adolescência onde não sabem se são crianças e adultos, juntando sexualidade e mostrando essa realidade do mundo da sedução pode trazer vários prejuízos no caráter destas criaturas.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#516746 Rapaz, acho válida sua preocupação. Não seria correto querermos esconder o PU de todo mundo, e até acho que seria uma boa pra mim se eu tivesse comnhecido o PU com 15 anos, mas tem caras que realmente não usam o PU da forma correta, lamentável!!!

Obs. Cara, não usa esse negócio de "Leiam!" Acho isso repelente, é como aqueles e-mails que o cara recebe e que no final manda vc repassar pra 15 pessoas ou será amaldiçoado ou algo do tipo, que negócio chato. Apenas coloque um título interessante blz. Abraço!!!
Glorioso

Veterano - nível 9

#516766 De fato muitos conhecem o pua....
O que me tranquiliza é que a maioria(que nem essses moleques ai) ACHA que sabe....kkkk
mais quando vai ver naum sabe nada