Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#486487 Bem pessoal, hoje aconteceu algo que eu tenho que compartilhar com vocês...

Estava eu no shopping com minha namorada e a mãe dela, para fazermos umas compras. Quando então eu avisto um grupo de MOLEQUES que estavam se destacando de certa forma. Usavam pulseiras, anéis, colares e o que parecia lider deles usava um terno cinza, calça jeans, tênis de cano alto e pulseiras e tal. O que isso me lembrou ? O peacocking...Mas eu paro para pensar e digo :"Não...não pode ser. Não é possivel que eles conheçam o PU".

O grupo passou por nós, e então deu para observar melhor. Eles não estavam se destacando apenas pelos acessórios, mas também porque estavam até mesmo perturbando a ordem do shopping. E pessoal...ERAM MOLEQUES !!!! ISSO QUE ME DEIXOU MAIS REVOLTADO....MOLEQUES !!! O "lider" deles devia ter minha idade, 18 anos, mas os demais não passavam de 14. :bravo

Minha namorada viu que eu fiquei olhando para eles meio desconfiado e perguntou o que estava acontecendo. Eu disse que era nada demais. Então decidi perguntar para o "Lider" deles algo. Cheguei no grupo e falei:"Ei, você conhece meu amigo Mystery ?". Ele me olhou espantado e quando ia responder eu falei"Bem, acho que isso responde minha pergunta".

Ele parou e olhou para os outros moleques de grupo e vi que ficaram conversando comigo e me encarando. Bem, dei as costas e sai andando.

O que quero mostrar com esse relato? Que o PU está se popularizando demais e que não acho necessário que MOLEQUES que estão na faixa de 13/14 anos precisem saber do PU. Isso é totalmente desnecessário! Eles podem acabar aprendendo, mas não agora. talvez quando amadurecerem mais.

Então...não quero que me entendam de forma errada. Estou apenas mostrando que o PU deve ser levado mais a sério e não como uma brincadeira de criança, como estão fazendo por aí (exemplo disso foi o que falei). Eu passei apenas o MM e o The Game para duas pessoas. Meu irmão e meu amigo de escola. Para esse amigo eu fiz uma espécie de teste, assim como o meu primo fez comigo para então passar o The game(aquilo que mudou a vida dele). Perguntei ao meu amigo se ele gostava de ler ? ele respondeu que sim e que gosta muito. Bem, mesmo que tenha sido simples o teste, foi uma forma de comprovar que ele iria se dedicar e que futuramente seria meu wing. E hoje ele realmente é.

Tomem cuidado pessoal com isso. Não saiam entregando o PU para todos como se fosse uma distribuição gratuita. Isso deve ser usado como uma ferramenta para o bem. Se não teremos o mesmo destino do final do The Game. Todas as mulheres já sabia como funcionava o jogo e ele se tornava cada vez mais complicado a medida que passava.

Comentem por favor pessoal e demonstrem sua opinião. A minha já está formada.
Obrigado :D
Cojecs

PUA Avançado

#486493 É fato que o PU já está na esquina de todas as cidades!

A inda bem que tem gente que usa PU de forma errada...
imitando Mystery e outros gurus AO PÉ DA LETRA...
é meio que como o filme "Obrigado Por Fumar!"
eles nunca serão naturais... sempre viverão a personalidade de outras pessoas! :ae

:D
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#486561 J a era previsto que muita gente conhecece o pua mas vc tem que se lembrar que desse jeito eles nao estao tendo o resultado que queriam e provavelmente vao desistir ou quem sabe podem evoluir para pessoas melhores, afinal de contas o pua nao e evoluçao?
Deixe que aprendam mais e se tornem pessoas melhores.
normandos17

Aprendiz

#486569 Espera cara.. qual o problema de eles usarem aneis e pulseiras?? Porque quando você começou também começou a usar algum acessorio certo???

Eu concordo com você que eles estão muito novos... para mim PUA deveria ser apenas para maiores de 18 anos. E também concordo sobre a popularização do pua é ERRADO. Tem muito nego babaca por ai! ( Como tem muitos aqui ja na comunidade) Mas evitar é sempre bom né?!
Sniper'

Veterano - nível 9

#486580 Acho que 13 e 14 anos é cedo p/ conhecer o PUA, seria melhor que eles tentassem se dar bem com mulheres e relacionamentos naturalmente antes de "recorrer as muletas". Po já vi na minha academia adolescente usando opener de opinião (decorado até dizer chega hehehe) em mulheres bem mais velhas (tipo 10 anos mais velhas) E tenho certeza que um adolescente não tem a experiência necessária para lhe dar com uma mulher de alto nível e nem conseguiria manter o frame.

Enfim, a Internet como esta hj e com o acesso a informação a popularização do PUA, infelizmente, será inevitável :parado

Acredito que num futuro próximo, os PUAS que obterão mais exito serão (se já não for) os naturais e os que usam sua próprias rotinas. :legal
MateusPacheco

Aprendiz

#486583 Cara, verdade isso, alem de pua esta se espalhando muito , tem uns garotos usando ele de forma errada, de maneira infantil

Deviam controlar essa popularidade do pua , e selecionar um pouco quem pode entrar , aqui no forum tambem, eu vejo alguns usuarios novos nessa faixa de 13/14 anos que nao contribuem pra nada, nao dão um feed , só sabem postar duvidas idiotas e nem querem ter o trabalho de pesquisar pra ver se acha a resposta da sua duvida ...

Na minha opinião esse forum e outros sobre pua deviam ser um pouco mais fechados
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#486589 Acredito que o caminho da comunidade brasileira de pickup artist será a internalização das crenças, teorias e fundamentos do pickup. Após esse periodo de internalização e pratica, cada um dos que se dedicaram e alcançaram o sucesso serão naturais...

abraços by c0nd3
Higor Domingos

#486595 Concordo com o que foi dito no post.

Muitos "garotos" não estão prontos para receberem esse tipo de conhecimento, não tem maturidade suficiente.

Eu mesmo recebi o MM de um brother meu, depois de conhecê-lo a meses, ou seja, foi confiado a mim.

Não concordo em divulgá-lo justamente por isso, pessoas imaturas que só irão ajudar a complicar a vida do PUA no campo, quanto mais "imaturos" conhecerem a nobre arte, mais demonstrações precárias e ridículas veremos e, consequentemente mais "targets" estarão familiarizadas com isso.

Finalizando, não estou dizendo que devemos proibir e nos tornar uma "sociedade secreta"... A opinião de um humilde camponês que sou é que, devemos analisar os nossos futuros aprendizes!!!

Kirk ( Higor )
Keep Walking... \../,
fernado

#486602 durante muito tempo eu venho estudando pratica e teoria , e venho mim corrigindo quando algo corre mau , mais para mim não foi fácil porque para consegui resultado foi preciso amadurecer mais amadurece com dor e corre atrás sendo mais natural a os poucos trocando rotina pelo jogo natural acredito que muitos que estão começando agora , como meninos de 14 15 16 eles estão em uma fazer em que suas natureza é infantil e pelo fato de ser infantil eles estão agindo desta forma e no jogo não poder a ver infantilidade então eu digo que eles estão si alto sabotando si enganado é apenas uma questão de tempo para eles deixa o PuA DE LADO .