Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#564175 Todos sabemos que o pick up foi criado para ser usado com mulheres, mas eu e alguns amigos que entramos nesse mundo somos menores de idade, com 15, 16, 17 anos e queria saber o que vocês acham sobre usar o PU em 'meninas'.

É bom? É ruim? Quais os prós e contras?

Acho que deu pra entender né? :DD
Vinizor

PUA EXPERT

#564179 Alguns vem aqui com o objetivo de pegar mulher, eu considero PU como uma oportunidade de melhorar como pessoa, mudar de vida...
Leia o material, veja o que te serve disso e passe a usar, você vai melhorar com garotas de qualquer idade...
murilohonorio

Veterano - nível 1

#564181 Eu tenho a sua idade mais ou menos cara, e muitas das vezes jogo com meninas dessa idade..
Mas os contras são que elas não são tão maduras quanto as de 20+, por exemplo, umas podem levar como um over-neg coisas bobas, já as de 20+ podem levar numa boa, e interagir com você mais fácil..
O game foi feito para ser jogado com mulheres, mas nada te impede de jogar com outras, e dá certo sim, só tem que saber adaptar melhor o jogo..
Abraço (:

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

murilohonorio escreveu:Eu tenho a sua idade mais ou menos cara, e muitas das vezes jogo com meninas dessa idade..
Mas os contras são que elas não são tão maduras quanto as de 20+, por exemplo, umas podem levar como um over-neg coisas bobas, já as de 20+ podem levar numa boa, e interagir com você mais fácil..
O game foi feito para ser jogado com mulheres, mas nada te impede de jogar com outras, e dá certo sim, só tem que saber adaptar melhor o jogo..
Abraço (:

Concordo com você, já joguei com algumas garotas mais velhas, com 20, 21 anos e a interação foi mais natural. Você pode falar de sexo mais facilmente do que com uma menininha de 16, 17 anos.
wa.tti1972

PUA Avançado

#564192 Me assustei com o titulo do topico, ja vim pensando, que isso cara que vc ta fazendo ? ta usando o pu com homens ou animais ? kkk

E eu num desconfio dos louco desse forum não, se bobear os cara aplica pnl em vc, fica ligeiro kk ! ja me deparei com um desses, eu heein !

mas enfim, o jogo serve pra qualquer idade man, fica tranquilo, como ja falaram ae so algumas coisas se adapta dependendo da maturidade da garota

forte abraço.

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#564224 Já testei, algumas funciona. Algumas não.

Muitas meninas acham esquisito perguntar opinião sobre festa de ex namorada, caixa de bombom e etc.

ACHO que funciona melhor em mulheres/meninas mais velhas/maduras
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#564233 Ta certo, As mais velhas ja estão maduras o suficiente! Essas garotas novinhas não boto fé não, algumas salva, mais a maioria não tem cabeça e nem rola esse metodo!

Isto que tu falou no começo sobre PICKUP não funciona com as mais novas, Você podia ter colocado o MM que tu falando.
No PICKUP tem outros metodos, outros estilos. Ex: Nas garotas novinhas o DIRECT funciona melhor comigo!

Daniel Serpa escreveu:J
Muitas meninas acham esquisito perguntar opinião sobre festa de ex namorada, caixa de bombom e etc.

Esse é o método Mystery, Igual eu falei, poucas tem cabeça , a maioria não.

Abraço.

Naand's
Revyks

Aprendiz

#564260 Eu tô na mesma situação que você, tenho 17 anos, e realmente o PU em geral funciona melhor com mulheres mais maduras, mas é questão de adaptação e também varia muito com o ambiente.

Em sarges em geral, direct é a melhor opção, mas em school game que é o mais comum nessa idade, pelo menos pra mim hehe, é mais seguro usar indirect. Direct pode acabar dando errado com garotas mais tímidas e você pegar uma fama de "tarado" ou "pedreiro desesperado" ou algo do tipo na sua escola, e acabar com seu social proof (já vi isso acontecer).
No meu caso, que é principalmente school game, uso um opener indirect evitando enlatados, prefiro usar algo do dia-a-dia como falar sobre alguma prova, professor, coisas do tipo, e depois vou desenvolvendo rotinas.