Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PauloPontes

#646232 E aí, pessoal!
Bem, tenho uma dúvida que eu até acho interessante. Eu tenho uma irmã que é uma HB 9, posso usá-la como pivô?? Na hora que eu for apresentá-la ao set como minha irmã, não seria algo como "Ah, esse cara nem tá pegando :lingua "?

Agradeço desde já :D
_xavier

Veterano - nível 1

#646234 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apresenta como amiga então.

porque da mais pre seleção, avisa sua irma que voce vai usa ela de pivo e explica algumas manhas pra ela. :ae
PauloPontes

_xavier escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apresenta como amiga então.

porque da mais pre seleção, avisa sua irma que voce vai usa ela de pivo e explica algumas manhas pra ela. :ae

Putz, boa ideia apresentar como amiga. Como não pensei nisso antes :lingua ??? Pode deixar que eu passo algumas coisas pra ela. Valeu, bro' :D
Victors2

Veterano - nível 9

Só tome cuidado pra, o set não descobrir depois se eu fosse você não usaria a palavra amiga, se poderia falar tipo... olha deixa eu te apresentar uma pessoa sei la porque se o set perceber que ela é sua irmã você com certeza vai perder o set.

ABRAÇO.
PauloPontes

Victors2 escreveu:
Só tome cuidado pra, o set não descobrir depois se eu fosse você não usaria a palavra amiga, se poderia falar tipo... olha deixa eu te apresentar uma pessoa sei la porque se o set perceber que ela é sua irmã você com certeza vai perder o set.

ABRAÇO.

Verdade. É um pouco delicado isso. Valeu pela observação!!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Uma coisa que seria legal você fazer para aumentar seu valor seria o seguinte:

Você abriu um grupo de hbs, ai logo após você ter aberto, sua irma chega e fala:
IRMA:PauloPontes a barbara e a Bruna gostaram de você e quer que você volte la.
PauloPontes ei vamos com calma elas ainda nem me pagaram uma bebida.

Agora imagina o efeito no set, aonde você mostra pré-seleção, o seu Valor vai la em cima no grupo, ai depois e com você irmão Espero ter ajudado.

Se ajudei Agradeça :ae
PauloPontes

MayconLins escreveu:
Uma coisa que seria legal você fazer para aumentar seu valor seria o seguinte:

Você abriu um grupo de hbs, ai logo após você ter aberto, sua irma chega e fala:
IRMA:PauloPontes a barbara e a Bruna gostaram de você e quer que você volte la.
PauloPontes ei vamos com calma elas ainda nem me pagaram uma bebida.

Uma boa ideia também :ae
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646791 KKKK, Faz dela sua WingWoman pratica com ela, dai ela te ajuda e vc ajuda ela, e ai todo mundo sai ganhando. Depois que você tiver conquistado o set tiver pegado a HB e tal, ai você não precisa ficar com medo de dizer que ela era sua irmã ^^
Agora... Kramba irmã HB 9 pelamordedeus ein f#da que é irmã.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão. :legal