Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#911885 Puas, aposto que todos aqui já namoraram uma hb em que a melhor amiga dela tem grande peso nas decisoes de sua namorada. Né alfass do crlll!!!

Eu tive aqui a pensar numa coisa foda. Seguindo o padrão dos famosos BF destroyers se adaptarmos um pouco a realidade de amizade feminina será que deve dar resultado para que a namorada perca o respeito e admiração pela melhor amiga? Pq trata-se de pnl mas claro que que mudamos algumas coisas no que vamos dizer mas que seja próximo dos BF destroyers. Pode parecer uma ideia sem noção mas tinha que perguntar ahahah qual a vossa opiniao? Abraços!!!!
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#911890 Boa madruga meu caro.

Pelo o pouco que eu entendo,todo padrão emocional que você faz,com os devidos, comandos intensificadores,imagens,cinestésico,som,paladar,e mais algumas coisinhas sendo, eles bem elaboradas e sendo eles uma sub-comunicação irar poder dar certo sim, vejamos o exemplo do Boy destroyer, poderia muito bem dar certo uma bom elaboração através desse exemplo, algum padrão que você poderia incentivar na sua namorada um sentimento de desconfiança