Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#200787 Tem como usar indirect nessa situação?
Um amigo meu vem e me apresenta uma HB amiga dele na facul, como eu poderia usar rotinas, FTC, negs numa situação dessas? Sempre usei o indirect a noite, onde eu não conhecia ninguém, mas fico pensando que na facul seria meio estranho eu jogar assim. O que vocês acham? Qual seria a melhor maneira de jogar na faculdade nessa situação?
Asagod

Aprendiz

#200815 Indirect não é exclusivo de festas e afins.

sugiro que leia isso:
estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

e

9-fases-do-mystery-method-t123.html

E no seu caso, você não precisa de opener, pois já tem um "encaixe social" pra entrar no grupo.

dai pra frente a estrutura é basicamente a mesma:

atração > conforto > sedução.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO

Brother tu deve tá pensando em uma situação específica mas não quis relatar... :confuso

Efim...

Há duas possibilidades:

1) HB amiga do amigo interessada em vc e pediu pra ele te apresentar:
Nesse caso, converse naturalmente com ela, faça elogios sinceros, e dê alguns DVS (ja que pra algumas HB a falta deles gera perda de atração...)

2) HB amiga do amigo que AINDA não está interessada:
Ae vai do seu jogo... Se teu direct tiver sólido, manda ver!!! Mas acho que pra facul e afins o indirect é mais efetivo...

Ajudou??
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#200858 Eu acho que Indirect é o mais apropiado pra isso. Achei até estranha sua pergunta.
Você está num ambiente em que você se preserva mais jogando indirect, é só usa-lo.
Eu acho que direct sim é mais pra festas e boates. E Indirect é mais pra qualquer situação.
Enfim, vai lá
Abraços, GameOver.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#200908 Como nosso queri DOMINANTE falou,se ela ja está a interessada em voçe,seja Natural e não dê negs,só se ela fazer uns shit tests :ae ,mas caso contrario use o metod Indirect do mystery,Eu recomendo por que já que é uma faculdade a HB provavelmente deve ser inteligente e nada como contar Hsitórias de DVS para ela. :legal

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#200911 Vlws pessoal, já to mais seguro do que vou fazer, eu conheci essa anteontem, só dei aqueles 3 beijinhos e nos apresentamos, pois ela tava com a amiga dela que tava com pressa de ir embora, ontem faltei na facul, e hoje vou ver ela, provavelmente vo estar andando com meus amigos pela facul e ela deve vinr nos cumprimentar. Como ainda não conversei com ela e nem conheço direito, devo já dar um NEG nela e começar a usar alguma rotina, como por exemplo que quando tava vindo pra faculdade uma coroa me cantou (rotina da coroa)? Ou então tipo:

Eu-Como q é seu nome mesmo?
HB- Meu nome é xxx
Eu- Sério? Esse é o nome da minha ex, nem posso falar mais com você!
O que acham de eu começar com uma dessas rotinas quando encontrar com ela?

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

Asagod escreveu:Indirect não é exclusivo de festas e afins.

sugiro que leia isso:
estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

e

9-fases-do-mystery-method-t123.html

E no seu caso, você não precisa de opener, pois já tem um "encaixe social" pra entrar no grupo.

dai pra frente a estrutura é basicamente a mesma:

atração > conforto > sedução.

Tinha pensado nisso, por eu estar sendo apresentado por meu amigo que ela já conhece a bastante tempo, com certeza vai ser mais fácil. Vou focar na atração agora, contando algumas historias de DVS e quem sabe dar um KC hoje mesmo, to muito afim de pegar ela, é muito gostosa, os kras da facul toda ficam de olho e se eu conseguir pegar meu social proof vai decolar.