- 23 Jan 2013, 03:14
Exatamente o que os colegas falaram, jogar indirect não quer dizer usar rotinas e enlatados, se tu compreender a dinamica do jogo tu raramente vai precisar de enlatados, outra coisa não se prenda em um único estilo isso é muito ruim e pode até te prejudicar com o tempo, o ideal é tu adaptar a cada situação, ou seja em algumas direto e outras indireto.
Mas porém tem uma coisa muito duvidosa ai, esse papo de falar o que vem do coração se tu escutar o coração tu vai voltar a betar, então cuida com isso, e outra esses livros do Logun são muito duvidosos, nunca vi videos dele abordando, e muito menos falarem dele na comunidade ele nem visto como pua é, então eu acho melhor procurar matériais mais confiaveis.
abraço.
Mas porém tem uma coisa muito duvidosa ai, esse papo de falar o que vem do coração se tu escutar o coração tu vai voltar a betar, então cuida com isso, e outra esses livros do Logun são muito duvidosos, nunca vi videos dele abordando, e muito menos falarem dele na comunidade ele nem visto como pua é, então eu acho melhor procurar matériais mais confiaveis.
abraço.