Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

#767149 Exatamente o que os colegas falaram, jogar indirect não quer dizer usar rotinas e enlatados, se tu compreender a dinamica do jogo tu raramente vai precisar de enlatados, outra coisa não se prenda em um único estilo isso é muito ruim e pode até te prejudicar com o tempo, o ideal é tu adaptar a cada situação, ou seja em algumas direto e outras indireto.
Mas porém tem uma coisa muito duvidosa ai, esse papo de falar o que vem do coração se tu escutar o coração tu vai voltar a betar, então cuida com isso, e outra esses livros do Logun são muito duvidosos, nunca vi videos dele abordando, e muito menos falarem dele na comunidade ele nem visto como pua é, então eu acho melhor procurar matériais mais confiaveis.
abraço.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Exatamente o que os colegas falaram, jogar indirect não quer dizer usar rotinas e enlatados, se tu compreender a dinamica do jogo tu raramente vai precisar de enlatados, outra coisa não se prenda em um único estilo isso é muito ruim e pode até te prejudicar com o tempo, o ideal é tu adaptar a cada situação, ou seja em algumas direto e outras indireto.
Mas porém tem uma coisa muito duvidosa ai, esse papo de falar o que vem do coração se tu escutar o coração tu vai voltar a betar, então cuida com isso, e outra esses livros do Logun são muito duvidosos, nunca vi videos dele abordando, e muito menos falarem dele na comunidade ele nem visto como pua é, então eu acho melhor procurar matériais mais confiaveis.
abraço.

Entendi,valeu pelo "esclarecimento",se acha que eu posso usar enlatados até eu entender a dinâmica do jogo?Ai sim eu então vou estar apto a jogar indiretamente sem precisar usar coisas decoradas?Sim,também concordo com a idéia de adaptar o estilo de acordo com a situação.
Existe algumas verdades no livro "Seduction community sucks"?SIM,mas,não podemos leva-lo ao pé da letra certo?
Tipo,quem leu o livro sabe do que eu estou falando.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Eu uso o modo indireto para abrir sets, rapidamente já percebo pelos olhares e linguagem corporal das garotas se elas se sentiram atraidas por mim, isso pode ser nos primeiros 10segundos de interação, se caso não estão atraidas, continuo no indireto, mas se sentiram, uso direto, se criei mais atração ainda, parto para o natural.

É uma progressão. INDIRETO>DIRETO>NATURAL. Não existe tempo de para progressão, vai da percepção de cada um, pode durar segundos, como minutos tam´bem.

Hum,entendi,então é tipo assim ? :O cara abre um grupo indiretamente com algo decorado,por alguns minutos continua falando coisas decoradas,(se ele
for iniciante),ele ve se conseguiu ativar os botões de atração,ai ele pode isolar o alvo e agir mais naturalmente,conversando sobre assuntos do dia a dia. até closar?
PAULO-RS

Aprendiz

angus100 escreveu:
PAULO-RS escreveu:Exatamente o que os colegas falaram, jogar indirect não quer dizer usar rotinas e enlatados, se tu compreender a dinamica do jogo tu raramente vai precisar de enlatados, outra coisa não se prenda em um único estilo isso é muito ruim e pode até te prejudicar com o tempo, o ideal é tu adaptar a cada situação, ou seja em algumas direto e outras indireto.
abraço.

Entendi,valeu pelo "esclarecimento",se acha que eu posso usar enlatados até eu entender a dinâmica do jogo?Ai sim eu então vou estar apto a jogar indiretamente sem precisar usar coisas decoradas?Sim,também concordo com a idéia de adaptar o estilo de acordo com a situação.
Existe algumas verdades no livro "Seduction community sucks"?SIM,mas,não podemos leva-lo ao pé da letra certo?
Tipo,quem leu o livro sabe do que eu estou falando.

Sim tu pode usar enlatados até entender a dinamica do jogo, aliás todos aqui ja usaram enlatados eu mesmo ja usei muito e até hoje não descarto totalmente, tipo eu uso eles como uma carta a mais na manga, quando me falta assunto eu uso um ou dos enlatados sem problemas.
Quanto a livro seduction community sucks não me leve a mal mas não boto fé não, ele parece mais uma critica a comunidade de sedução feito por alguem que não concorda com nada do que se fala no pu, e eu não vejo nada de util nele, se tu quer um livro pra te ensinar mais sobre o natural game eu te sugiro os livros do gambler e juggler que vão te dar uma caminho muito mais seguro e sem jogar pedras em ninguém.
abraço e sucesso pra ti.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767365 Ser natural é a melhor coisa a se fazer, atrair as pessoas pelo SEU jeito, pelo que VOCÊ é! Mas claro, alguns enlatados decorados podem ajudar as vezes..
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

BielPua escreveu:Ser natural é a melhor coisa a se fazer, atrair as pessoas pelo SEU jeito, pelo que VOCÊ é! Mas claro, alguns enlatados decorados podem ajudar as vezes..

Atrair " sendo quem você é " é conversa pra boi dormir. Se ser quem você é funcionasse, você nem ninguém teria procurado aprender sedução, pois seduziria naturalmente, e todo mundo aqui sabe que não dá pra ser muito diferente de um determinado padrão se você quer ter bons resultados com as mulheres, pois existem apenas algumas determinadas chaves que vão te fazer ser atraente. Ser "natural" como "estilo de jogo" é apenas uma bobagem inventada por alguém que queria criar outro "método" pra ganhar nome, mercado e fazer muito dinheiro.
mdfischer

Aprendiz

#767428 Claro que pode.
Más recomendo você sempre ter uma base no seu jogo.

Um tempo atrás cometi o erro de tentar ser 100% natural e esqueci de usar padrões como gerar atração e conforto em quantidades certas e outras coisas que mantém seu jogo sólido e menos errôneo.

Faloaê!
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

angus100 escreveu:
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Eu uso o modo indireto para abrir sets, rapidamente já percebo pelos olhares e linguagem corporal das garotas se elas se sentiram atraidas por mim, isso pode ser nos primeiros 10segundos de interação, se caso não estão atraidas, continuo no indireto, mas se sentiram, uso direto, se criei mais atração ainda, parto para o natural.

É uma progressão. INDIRETO>DIRETO>NATURAL. Não existe tempo de para progressão, vai da percepção de cada um, pode durar segundos, como minutos tam´bem.

Hum,entendi,então é tipo assim ? :O cara abre um grupo indiretamente com algo decorado,por alguns minutos continua falando coisas decoradas,(se ele
for iniciante),ele ve se conseguiu ativar os botões de atração,ai ele pode isolar o alvo e agir mais naturalmente,conversando sobre assuntos do dia a dia. até closar?

Então, não precisa ser algo enlatado, até melhor nem ser, puxe assunto qualquer sobre o lugar, sobre ela, etc( lembre se, indireto não quer dizer coisas decoradas, mas sim não deixar ela perceber seu interesse antes de atrai la), se voce ainda não percebeu atração, continue no indireto, agindo como se voce não tivesse interesse nela, a partir do ponto que voce percebeu que ela se interessou em voce,esquece o blá, blá, blá do indireto, progrida para o direto, mostre interesse, se ela mostrou mais interesse ainda, é uma mulher aberta, para o natural....

Tudo isso é preciso perpicaz, voce precisa de percepção do que ela sente, seu olhar, seus gestos, sua fala...o jogo pode progredir em menos de 1 minutos de interação, basta voce ter uma boa leitura.

Bom, esse é meu jogo. :D