Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
angus100
#767032 Queria saber oque vocês acham de usar uma ou outra rotina enlatada só pra quebrar o galho mesmo,durante a interação,e jogar natural mesmo,tipo,falando oque vem do meu coração e da minha mente,e não oque eu decorei,porque,sabemos que não podemos ficar presos a enlatados,digo que,se voce for um PUA e tudo oque voce fala é decorado e enlatado,creio eu que esta muito errado,pode ate funcionar,mas,não é o certo..isso é visto no livro Seduction community sucks.
Qual é o o caminho do verdadeiro PUA,o cara que tudo oque ele fala é decorado?ou o cara que usa uma ou outra rotina decorada pra quebrar o galho,ou até mesmo nem usa rotinas,mas,na grande maior parte do dialogo oque ele fala vem do coração dele.
Xys00007
#767055 Bom, nessa caso como Pua, eu te recomendo fazer o que te deixa mais feliz.Para mim o importante é o inner game,é ele que vai definir a sua vitória ou a sua derrota,mesmo com enlatados tocos você pode conseguir fazer um bom jogo desde que seu inner game seja bom.

O jogo interno é o mais difícil,portanto faça o que te deixa feliz e seguro.
lucas faria
#767064 Cara, so decore as fases, e improvise em cima delas, voce sabe que tem que: abrir, atrair, qualificar, conversar, conexao, intimidade, preliminar.... entao jogue cada fase conforme sua personalidade, so use essa estrutura do MM por exemplo, como seu guia, nao importa a estrutura, o que importa, é o modo como voce faz, a estrutura so lhe da uma direçao. Abraço!
Diego mystery
#767072 Já disseram o que é pra você fazer, mas tipo faça seu próprio método não precisa você ter rotinas se você já tiver uma vida interessante e conseguir embutir nas historias já vai estar ótimo. Pegue as melhores técnicas que você gosta e misture elas e coloque no seu jogo, seja mais natural, improvise, as mulheres não querem um homem 100% alfa elas querem um cara que falhe também não precisa você ser perfeito.
Nick Furry
#767088 Amigo abrir sua mente para ela é a melhor coisa a ser feita. Com um bom INNER e uma boa postura alfa. Isso funciona sim. :ae Claro sem ofensas diga o que vc acha que ela está pensando ou sentindo. Ela vai se abrir pra vc. Se ela continuar fechada se abre vc primeiro.
The69Eyes
#767127 Essas discussões sobre "direct", "indirect", "natural" e "enlatados" são todas GRANDES BOBAGENS e só CRIAM BARREIRAS pro resultado positivo, pois fica se especulando e teorizando demais sobre isso e aquilo quando na verdade nenhuma dessas coisas existe de forma concreta e o jogo é apenas um só. Exemplo? Cajun na série Pick Up Artist: com menos de 5 mim ele segue o cript do MM e tem um close.

Perdeu tempo? Não. Foi muito rápido e conseguiu o resultado, então isso poderia ser chamado de "direct".
Usou enlatados? Sim. E daí? Agiu normalmente, então isso poderia ser chamado de "natural".
Seguiu passo a passo o MM? Sim, usou toda a estrutura, então isso poderia ser chamado de "indirect".

Percebem que é tudo uma coisa só? Que não existe nada além? Tudo que existe é você ali desenrolando com a garota. Se você entende e domina o processo do início ao fim você simplesmente se vira nos 30 e chega no resultado, pula ou muda a ordem das etapas de acordo com a situação, fala o que for preciso, seja "o que vem do coração" (que bobagem) ou uma rotina "enlatada". E você faz tudo isso naturalmente de forma simples e rápida, pouco importa se o que você diz é decorado ou criado na hora, todo processo é igual e o objetivo é o mesmo.
Pedro aprendiz
#767131 Pode até funcionar mas...

O melhor metodo, é o SEU metodo !
Messsquita
The69Eyes escreveu:Essas discussões sobre "direct", "indirect", "natural" e "enlatados" são todas GRANDES BOBAGENS e só CRIAM BARREIRAS pro resultado positivo, pois fica se especulando e teorizando demais sobre isso e aquilo quando na verdade nenhuma dessas coisas existe de forma concreta e o jogo é apenas um só. Exemplo? Cajun na série Pick Up Artist: com menos de 5 mim ele segue o cript do MM e tem um close.

Perdeu tempo? Não. Foi muito rápido e conseguiu o resultado, então isso poderia ser chamado de "direct".
Usou enlatados? Sim. E daí? Agiu normalmente, então isso poderia ser chamado de "natural".
Seguiu passo a passo o MM? Sim, usou toda a estrutura, então isso poderia ser chamado de "indirect".

Percebem que é tudo uma coisa só? Que não existe nada além? Tudo que existe é você ali desenrolando com a garota. Se você entende e domina o processo do início ao fim você simplesmente se vira nos 30 e chega no resultado, pula ou muda a ordem das etapas de acordo com a situação, fala o que for preciso, seja "o que vem do coração" (que bobagem) ou uma rotina "enlatada". E você faz tudo isso naturalmente de forma simples e rápida, pouco importa se o que você diz é decorado ou criado na hora, todo processo é igual e o objetivo é o mesmo.

Falou tudo, é bom sim decorar enlatados, mas para o momento que você achar que deve usar, o jogo é o mesmo, de um modo ou outro !
Márcio J. Cavichiolo
#767146 Eu uso o modo indireto para abrir sets, rapidamente já percebo pelos olhares e linguagem corporal das garotas se elas se sentiram atraidas por mim, isso pode ser nos primeiros 10segundos de interação, se caso não estão atraidas, continuo no indireto, mas se sentiram, uso direto, se criei mais atração ainda, parto para o natural.

É uma progressão. INDIRETO>DIRETO>NATURAL. Não existe tempo de para progressão, vai da percepção de cada um, pode durar segundos, como minutos tam´bem.
Márcio J. Cavichiolo
#767147 OBS: Jogar indireito não está necessariamente ligado a rotinas e enlatados, e digo mais, rotinas e enlatados so funcionam bem para quem tem talento, caso contrario é o pior jogo, fica parecendo um mongo falando bobagens descontextualizadas e linguagem corporal incongruente.