Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#255040 Fla galera como estão vcs? Estou com uma duvida que ta me matando

Tem essa HB que conheço, ela é linda, gente boa, inteligente. Ja nos conhecemos faz tempo mas ela sempre namorou um primo de um amigo meu. Agr parece que eles estão MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ, ela ja tirou status no Orkut, não vejo ele comentando tanto nas fotos, e o melhor de tudo : Ela me da atenção (Qual PUA coração de pedra não gosta disso?)

Mas como ambos n temos muito tempo para nos encontrar, tudo o que restou foi o contato online (MSN) para tentar uma aproximação pessoalmente. Detalhe : Ja comentou na minhas fotos chamando d lindo, me da indiretas nas conversas...

Qual a melhor maneira de me aproximar sem parecer beta?

LEMBRANDO : Ela ainda namora. Tudo isso pode ser carência dela, e ela ta procurando onde é certeza que vai receber atenção...
Lohan

Pickup Artist

#255045 Msn pra mim é o PIOR método.
Prefiro ver a HB uma vez por semana ao ter que usar o msn.
Mas existem outras alternativas, você pode pegar o telefone dela.
No msn as emoções são drásticamente diminuídas e um PUA trabalha as emoções e não a lógica.
Use sempre o telefone ou conversas ao vivo mesmo no mano a mano.

Boa sorte!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#255051 é cara, msn não é tão efetivo, te recomendo pegar o telefone dela, da uma ligada de vez em quando pra ela, sem mostrar-se necessitado da atenção dela, você não deve estar presente no msn todo dia, nem mesmo conversar com ela todo dia no msn, quem fica tempo demais no msn, mostra ser um cara que não tem nada melhor para fazer, isso é fato, e quando você puxa um assunto com ela, isso mostra que você quer a atenção dela, entra no msn fica sem falar com ela, deixa ela vim falar com você, e algumas vezes nem responda, mostre-se ocupado, isso pode dar mais um clima pra vcs, pq se vc aparece demais pra ela, fala demais com ela, ela vai cansando de você , e quanto mais dialogo por msn, mais na ZF vc entra.

deixa eu parar de falar senão vai ficar muito complicado : ) . é isso ae, espero ter ajudado. Abraços!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255053 MSN ou qualquer outro programa similar: Facebook, Orkut, etc...

Lohan escreveu:Msn pra mim é o PIOR método.
Prefiro ver a HB uma vez por semana ao ter que usar o msn.
Mas existem outras alternativas, você pode pegar o telefone dela.
No msn as emoções são drásticamente diminuídas e um PUA trabalha as emoções e não a lógica.
Use sempre o telefone ou conversas ao vivo mesmo no mano a mano.

Boa sorte!

Correto!

Gaucho escreveu:MSN = Fuffly Talk / Marcar algo

Nao o use para o MM.

MSN = FriendZone. Cuidado! Não só MSN, mas qualquer outro programa similar.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#255060 Mas no meu caso, quando pessoalmente é praticamente impossivel (Ela estuda, eu estudo e trabalho)
Eu poderia usar o MSN pra marcar um encontro informal??
Lux_Fero

Aprendiz

Ashton escreveu:MSN = FriendZone. Cuidado! Não só MSN, mas qualquer outro programa similar.

Exatamente, já aconteceu comigo. E quanto mais você fala no msn mais aumenta sua chance de ir pra friend zone. Usa o msn somente para marcar pra ir em algum lugar com ela.