Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DanielMS

#685407 iaii Pessoal, tudo belezinha?
Eu sou novo aqui, mas estudo ah um tempinho os videos do Mystery, e leio bastante os artigos do forum.

Ah uns 4 anos atrás fui um cara que pegava bastante meninas em balada, mas era com um chaveco idiota e chegando em geral hehe.
Começei a namorar e perdi completamente os esquemas de pegação. 2 Anos depois do namoro, percebi que fiz tudo errado, fui um cara legal com a namorada, ligava sempre
ficava preocupado, dava presentinho, ou seja, coloquei ela num pedestal.

Bem , to inferrujado, saio pras baladas e simplesmente tenho tudo na cabeça, mas tenho uma anciedade do caramba pra chegar nas minas, conheço de cabo a rabo os openers, oq falar na hora certa. mas, o som dessas merdas de balada são muito altos, simplesmente não tem como ter uma conversa agradavel sem perguntas umas 10 vezes oq ela está falando ou vice-versa.

Po pessoal que dicas vcs me dão sobre openers bons? eu acho muito bom aquela " você viu a briga lah fora?" , dá pra dah um toque de sarro e dizer que as meninas q brigavam eram gordas seila. que estatégia vocês usam quando o som do lugar eh muito alto e fica inviavel conversar muito?

E um último, como chegar e fazer o Mystery Method em uma gostosinha atendente da minha academia, que parece ficar olhando e dando bola?

Desculpe aos moderadores se eu postei no luhgar errado hehe, mas eu acho que é aqui mesmo.
strobbos

Veterano - nível 5

#685416 entao cara, se vc ta enferrujado, vc tem que tirar essa ferrugem com abordagens. Em baladas, como o som é alto, não compensa vc utilizar indirect game, compensa vc usar o estilo direto cafageste. Existem tópicos aqui explicando esse estilo, que não precisa de openers e geralmente não precisa de muitas conversas, vai mais da sua BL, olhar, inner game...

Quanto a menina do trampo, recomendo um indirect game com ela, falando sobre coisas do trampo e da vida em geral, crie atração com ela olhando no olho, falando com voz masculina. Após isso, tente um PC e marcar para ver ela fora do ambiente de trabalho, não é difícil, confie em vc e pratique. Se não sentir confiante ainda, releia as coisas e volte à prática.

Sucesso e abraço
Sírius

Aprendiz

#685423 Eu sei como muito bom como é namorar um tempão e depois ficar enferrujado hehe.

Mas NA MINHA OPINIÃO vc está muito bitolado nas rotinas e oppners do Mistery, oppner para bus por exemplo, comente sobre a situação, se o bus ta muito rapido diga: "nossa o motorista ta apressado né, mas eu pretendo chegar vivo em casa e bla bla bla" aproveite sempre a situação e tente criar seus próprios oppners.

Aqui no forum tem muuuuita coisa boa que vai ser muito util pra você, entao mescle oq veçê vai aprender aqui com as coisas que você sabe sobre o Mistery Metod e dará o primeiro passo, é isso que to tentando fazer.

Seucesso na tua jornada!!!!
:ae
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#685814 Quando estiver em lugares com som alto, leve-a para um lugar mais reservado.

Não fico com essa de Opener bom, o importante é você ser bom, aqui no fórum tem disponibilizado materiais com vários openers, dê uma procurada :ae

É tranquilo cara, basta fazer o que diz no livro, um dia que ela estiver disponível aborde-a e vai jogando, não esqueça de kinos, negs, push pull, c&f etc etc
Vanderreich

Aprendiz

#702303 Cara concordo com o GabPadim num existe opner bom td tem que star de acordo, sua linguagem corporal, seu sorriso, negs.
Td tem que estar junto mas tbm existem opners que geram melhor aceitação mas tbm se as coisas acima num estiverem em ordem nenhum opner vai funcionar milagrosamente
tatudopu

#702749 Na real, vc não deveria usar MM em situação nenhuma.

Muito menos na academia ou no trabalho. Ou vc quer ficar conhecido como o cara estranho e bizarro?