Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#449900 Olá PUAS....

Preciso de uma ajuda rsrsrs

Hoje tenho uma festa em uma cidade de fora... com algumas amigas de lá.... uma inclusive é meu alvo, já e já passei por todas as etapadas... falta gerar a conexão sexual pra ir pro close...

A questão é....

Eu sei que ela gosta de homens de barba....

E eu to barbudo kkk faço barba uma vez na semana... e nem tenho máquina pra apenas diminuir... e deixava bonitinha... ou é na maquina zero ou nada....

E nem gosto muito de barba....

E já percebi vários idis dela gritantes... e tal.... Inclusive a festa é um convite dela....

E não me curto mto de barba.....

A pergunta então é....

Vou ou não de barba pra lá hoje?

Desde já agradeço quem responder....
rafaelbraga

Aprendiz

#449903 Fala meu quiriiidu!

Vo te dizer a real, se voce nao se acha atraente de barba, vai fazer isso só por causa dela?
Não faz sentido, é uma atitude Beta demais e, que não combina com a sua personalidade PUA.
Afinal, voce tem que se sentir bem pra elevar o seu INNER, o que eu quero explicar é que, se voce está barbudo e não gosta desse estilo, significa dizer que vc não está bem com a sua imagem, ou seja, seu inner nao estará 100%.
Além do mais, se voce conseguir closar e, quem sabe no futuro tiver um relacionamento com ela, vai ter que ficar sustentando a barba?
Estou torcendo para que voce alcance o seu objetivo de closar o alvo, mas, se não o fizer, terá outras meinas lá, sem se sentir atraente conseguirá closa-las?
Não pense em agrada-la meu quiridu, faça o que VOCE acha melhor para VOCE, ela respeitará isso e te achará seguro e confiante. Pode até usar C&F quando ela te perguntar: cadê a barba?
Juneba191

#449905 Cara sou novo aqui no fórum, vai ser minha primeira postagem e espero que você goste. A maneira que eu penso é a seguinte, independente de ela gostar ou não de barba eu não acredito que vai ser o único fator que vai definir se você vai conseguir ficar, eu pelo menos na minha concepção e conhecimento acumulado até agora, não simplesmente de pua base na teoria, mas juntamente com a minha experiência de vida antes do fórum acredito que o melhor seria você ir de um jeito mais seguro, veja a maneira que você gosta, se sentindo mais seguro sua linguagem corporal vai ser mais forte e assim aumentam as chances de sucesso. Procure saber a imagem que você quer passar e se ela vai ser melhor demonstrada com a barba ou não. Abraços !

edit : no tempo que eu postava o nosso outro companheiro de fórum acabou fazendo o post acima e demostrou uma opinião bastante parecida com a minha. Acho que é assim mesmo você tem que ter o visual que te fazer sentir melhor !
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#449925 Vc tem que favorecer sua BL. Se a barba te deixar com BL dominante, eu deixaria.

Eu particularmente gosto de usar barba cerrada, pois sem ela fico com cara de 18 anos e normalmente abordo HBS entre 18 e 30, então barba me deixa mais a vontade.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#450064 Do jeito que você se achar o pika das galaxias. hahahah

Deixa a barba por fazer por que barbudo acho que não vira não .. olha a do Rodrigão do BBB

Imagem

Criador do tópico

zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#450119 Valew pelos comentários Galera.... ajudou a resolver a dúvida... depois posto o relato da sarge...

Abraçooooss
Don Eazy-E

Aprendiz

#450440 Olha cara, se você não curte barba então não a use , a preferencia dela não é importante para você, esteja sempre confortável consigo mesmo ok.
Kim

PUA EXPERT

#450495 Cara antes de você mudar pra agradar uma Hb pense bem, deve ser o seu estilo e não o que te pedem pra fazer.

Usando barba ou não apenas se cuide assim será bem visto por todos.

Abraço.