Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulomello

Aprendiz

#552728 Olá Puas, gostaria de saber se devo usar ou nao oculos de grau? Meu grau nao é muito alto, porem nao consigo ver o rosto das pessoas que estão longe. Até pensei em colocar lentes de contato, porém o meu médico disse que nao era possivel. E ai, o que voces acham?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552742 Não, não use. Que se foda sua visão, é melhor você cuidar mais do visual pras vadia tudo...

Caralho, se tu precisa usar óculos, é obvio que tu vai, cara. Mulheres não são prioridade na sua vida, ainda mais pra chegar ao ponto de você abandonar a sua saúde. Se você se sente muito desconfortável, faça tratamento à laser. Mas um óculos já esta de bom tamanho, só selecione o modelo certo pra você.

http://modaparahomens.virgula.uol.com.b ... s-de-grau/

Abraços.
Vinizor

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:Não, não use. Que se foda sua visão, é melhor você cuidar mais do visual pras vadia tudo...

Caralho, se tu precisa usar óculos, é obvio que tu vai, cara. Mulheres não são prioridade na sua vida, ainda mais pra chegar ao ponto de você abandonar a sua saúde. Se você se sente muito desconfortável, faça tratamento à laser. Mas um óculos já esta de bom tamanho, só selecione o modelo certo pra você.

http://modaparahomens.virgula.uol.com.b ... s-de-grau/

Abraços.

Disse tudo, além do mais alguns ficam MTO bem de óculos.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#552771 Meus óculos são parte do meu charme, bem como de muitas pessoas (homens E mulheres). Como o carinha falou, você só precisa achar o modelo ideal para você. Espero ter ajudado. Fica com Deus.

Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

paulomello escreveu:Valeu pela dica, Lennon_ ! Gostaria de saber de quem é a frase que está na sua assinatura.

Cara, a frase da minha assinatura, é minha. É minha maneira de pensar, que não existe nada melhor que má propaganda. Talvez alguém já tenha dito-a antes de mim, mas não conheço. Outra que eu gosto muito também é:

Não importa que falem mal de mim, contanto que escrevam meu nome certo. - P.T. Barnum

Abraços.
tpierH

Aprendiz

#552824 Man, a questão não é o usar, provavelmente vc já deve estar habituado, só procure um óculos estiloso, e de preferência diferente dos que se vê por ai, já ajuda no peacoking e não te deixa cego. Eu particularmente prefiro lentes, eu uso lentes, mas é questão de gosto. E só para finalizar, lentes de contato em uso abundante podem te causar problemas futuros... e NÃO adianta dizer, ''ai eu não vou usar sempre'' você vai usar, vai ver que é um mal util na sua vida...