Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos18

Aprendiz

#730980 Minha dúvida é a seguinte: devo usar algumas rotinas (abridores, leitura fria, DVS, etc) que uso pessoalmente, no mundo virtual?

Estou fazendo esta pergunta porque tem vezes que converso com meninas que ja fiquei ou quero conhecer melhor no jogo online e elas não costumam sair e é difícil vê-las pessoalmente.
fireblue

Veterano - nível 9

#730985 Eu não sei se é certo ou se faz bem, mas COMIGO já aconteceu o seguinte:

Eu fiz a rotina do cubo com uma HB e depois de um tempo nós ficamos. Ela disse que ficou comigo porque me achou super interessante com a rotina do Cubo, e não iria querer me conhecer se eu não tivesse feito.

Tire suas conclusões! :ae
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730991 Eu uso algumas bem comuns, como o amigo disse guarde as melhores para usar pessoalmente hehe.

Muitos vão falar aqui que o certo é nem jogar no online, eu sou contra. Se tu já conhece ela pessoalmente (prefiro assim) eu acho o jogo online muito proveitoso. Ainda mais que sou de menor e nem sempre as HBs saem de casa com minha idade.

Abraço.
E. Junior

Veterano - nível 9

#731022 Manow eu jogo online com o indirect e sempre da aonde que eu espero. Utilizo pouco c&f e rotinas mas como disseram os amigos aqui não use todas pois vc vai precisar.

Uma que sempre uso é quando o papo chega em sair e se encontrar., depois que utilizo isso a hb fica mais receptiva e a conversa flui melhor. Vo falar uma conversa que aconteceu com o meu amigo só que era eu que tava dando as dicas na conversa.

PUA- Então quando nois se encontrar podemos achar um lugar bem escurinho.
HB- Não qro ir em um lugar escuro.
PUA- Entendo, e sabe que eu concordo plenamente com vc.
HB- PQ?
PUA- Vai saber se vc não é uma maniaca sexual que vai tentar agarrar e molestar um menino puro como eu.
HB- HAHAHAHAHAHAH eu tbm sou pura tah!!!

Nesse tempo que peguei pra falar com ela mudou o clima dos dois, a conversa antes era maior chata depois disso ja fikou meio que sexual indiretamentee e isso ajudou ele com ela.
Isso me ajudou bastante cara tbm da pra fazer c&f e indirect juntos. Abrçs manolo
dogaodanese

Veterano - nível 3

#731159 Jogar pode e é até mais fácil para alguns
Agora usar rotinas.... ainda mais se forem bem elaboradas como essa do cubo é meio foda
n subestimem a capacidade da Hb pode ser que ela jogue no google e encontre até o puabase.