- 14 Ago 2012, 22:31
Na minha humilde opinião, mistura o melhor de um com o melhor de outro, ou seja, pega a barda da primeira foto e junta com o cabelo da segunda foto. Acho que fica melhor assim.
Abraço.
- 14 Ago 2012, 22:43
Velho,
Um conselho de AMIGO. Não me leve a mal, por favor.
Cuida da pele. Espinhas estragam sua pele, dão a impressão de sujeira e te deixa mais velho.
Vá num dermatologista.
[]s
Santoro
Um conselho de AMIGO. Não me leve a mal, por favor.
Cuida da pele. Espinhas estragam sua pele, dão a impressão de sujeira e te deixa mais velho.
Vá num dermatologista.
[]s
Santoro
- 15 Ago 2012, 00:40
Cara, seja sincero comigo você se arrumou nas primeira fotos com barba mais que nas outras duas sem, só para que as pessoas dessem a opinião que você ja tinha mais só queria ter uma segunda opinião por desencargo de consciência. KKKK é logico que você fica melhor de barba velho daquele jeito de cima ta muito foda.
- 15 Ago 2012, 00:50
Ai depende pra onde você quer ir, se for para uma festa de pessoas maduras use Barba mas se for numa Festa de Faculdade tire a Barba.
- 15 Ago 2012, 01:07
velho, eu achei que o cabelo comprido ficou melhor em vc, vc tem o rosto meio fino, o cabelo comprido da uma aumentada nele.
a barba te deixa com ar mais de homem maduro... nas ultimas fotos, vc ta meio mulecão, acho que as mulheres gostarão mais de vc com barba, mas nada de barba comprida porque acaba que algumas tem nojo(motivos não faltam)
mas lembre-se não adianta vc se arrumar como nós do fórum dizemos e vc ficar meio inseguro por dentro.
ouça nossas sugestões e as analise. mas de preferencia a sua opinião já que ela que vai fazer seu ego subir(além dos elogios das pessoas, claro.)
boa sorte ae
a barba te deixa com ar mais de homem maduro... nas ultimas fotos, vc ta meio mulecão, acho que as mulheres gostarão mais de vc com barba, mas nada de barba comprida porque acaba que algumas tem nojo(motivos não faltam)
mas lembre-se não adianta vc se arrumar como nós do fórum dizemos e vc ficar meio inseguro por dentro.
ouça nossas sugestões e as analise. mas de preferencia a sua opinião já que ela que vai fazer seu ego subir(além dos elogios das pessoas, claro.)
boa sorte ae
- 15 Ago 2012, 01:31
PUTZ IRMÃOS PUAS, eu tava mesmo com uma duvida desgraçada por causa de umas coisas q vem acontecendo cmg! Quando eu to precisando de respostas e conselhos, entro no pua base! As mulheres mentem e ainda fazem psicologia reversa (longa história) , mas quando busco a sabedoria e dicas de vcs tudo da certo! VCS SÃO 1O ! SINCERAMENTE ESPERO O MELHOR PARA TODOS VCS !
- 15 Ago 2012, 01:49
rosto comprido, certo ? Queixo proeminente. E cabelo longo! O caminho é o equilíbrio, você deve sempre pensar em equilibrar a imagem.
Diga rápida, olhando só essas fotos.... Barba por completo, máquina 2 na bochecha, máquina 1 e 0 no queixo, máquina 2 no bigode. Máquina 1 e 0 no pescoço. Isso vai regular o tamanho do queixo mais bochecha, equilíbrio. Corte de cabelo. Está os fios muito reto, peça para repicar. Use pomada para criar estilo, ou se for muito liso, use mousse. Na lateral, peça para tirar mais, aparecendo a orelha, e deixe em cima, a franja, grande. Isso vai criar equilibrio no perfil do rosto, que é comprido, vai deixar um pouco mais arredondado. E vai dar um estilo moderno!
A idéia, não é o que está errado ou certo, e sim, amenizar as proporções para criar equilbrio.
Uma outra dica é procurar no google pessoas que tem rosto, cabelo parecido com o seu, e ver como eles equilibraram a imagem.
Em todo o caso, as duas primeiras fotos, apesarem de serem profissionais, estão melhores do que as antigas...
abraços!
editando: "cometi um erro na dica, quanto ao cabelo, é tirar mais o comprimento, mas não o volume" Em todo caso, não entendo de cabelo, só entendo o que eu leio para me beneficiar mesmo, então procure um bom cabeleireiro...rsrs.... abraços e boa sorte!
Diga rápida, olhando só essas fotos.... Barba por completo, máquina 2 na bochecha, máquina 1 e 0 no queixo, máquina 2 no bigode. Máquina 1 e 0 no pescoço. Isso vai regular o tamanho do queixo mais bochecha, equilíbrio. Corte de cabelo. Está os fios muito reto, peça para repicar. Use pomada para criar estilo, ou se for muito liso, use mousse. Na lateral, peça para tirar mais, aparecendo a orelha, e deixe em cima, a franja, grande. Isso vai criar equilibrio no perfil do rosto, que é comprido, vai deixar um pouco mais arredondado. E vai dar um estilo moderno!
A idéia, não é o que está errado ou certo, e sim, amenizar as proporções para criar equilbrio.
Uma outra dica é procurar no google pessoas que tem rosto, cabelo parecido com o seu, e ver como eles equilibraram a imagem.
Em todo o caso, as duas primeiras fotos, apesarem de serem profissionais, estão melhores do que as antigas...
abraços!
editando: "cometi um erro na dica, quanto ao cabelo, é tirar mais o comprimento, mas não o volume" Em todo caso, não entendo de cabelo, só entendo o que eu leio para me beneficiar mesmo, então procure um bom cabeleireiro...rsrs.... abraços e boa sorte!
Editado pela última vez por Garbo em 15 Ago 2012, 00:01, num total de 1 vezes
- 15 Ago 2012, 01:55
Na foto de baixo precisa de barba porque fica muito garotão , testa , com o cabelo debaixo e barba, mas as fotos de cima ,tem um estilo mais massa.
- 15 Ago 2012, 01:57
Irmão eu acho que não importa muito isso se você tiver se sentindo confortável, acho que nas 2 comparações você esta legal, o que difere é o público alvo que você quer atrair, mas aí a escolha é sua, eu to sempre variando um pouco!!!!!!
abraços
JONAS!!!!!!
abraços
JONAS!!!!!!