Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#118836 Galera, tenho um relato/debate para vocês...

O relato

dia 11 de outubro fui numa festa, tirei fotos, e então... nos preparativos, vi que não tinha perfume! então peguei um da minha irmã... "Perles de Lalique".

Fiz o teste, e passei no teste, esse perfume chamou a atenção de uma HB '8, ela pediu "que perfume é esse?"
eu respondi " ah é um q tem o nome francês, por...?" (nao ia falar o nome do perfume, vai que ela conhece!)
ela disse "nossa é muito bomm!!!"

galera.. se eu não tivesse que tirar fotos o resto da noite, com certeza pegava... ela ficou bem atraída, e com um pouco de trabalho encima, conseguia um KC certo.

E a discussao...

Usar, ou não usar perfume feminino? pra mim funcionou! E pra vocês, já usaram alguma vez?

Prós e contras?

Pessoalmente, por lógica, se elas usam perfume que acham bom, e se eu usar um que elas gostam, como é o caso dos femininos... ganho pontos com ela... ela pode não falar pra mim, mas no seu subconsciente.. ela vai se sentir atraída.

Conversando com a minha mãe e contando pra ela o que aconteceu, ela falou assim pra mim: "nossa que bom! eu pessoalmente acho os perfumes masculinos muito fortes" a minha mãe é mesmo bem parceira minha e eu falo dessas coisas com ela.. hahaha

fica a discussão... abraços!

edit...

PS

Depois dessa HB, e depois de tirar fotos, consegui 2 KC's de uma '7.5 e uma '8.5 respectivamente! Não sei se o perfume ajudou, elas não falaram..mas não dá pra dizer que o perfume não contribuiu!
Editado pela última vez por daft em 13 Out 2010, 15:31, num total de 1 vezes
igorkat

Veterano - nível 8

#118838 Sua mãe deve ser uma boa wing woman pra ajudar seu interior haha'... Mas tipo eu acho que com perfume feminino da para se fazer outras coisas além de atrair...da pra usar Histórias de DVS que pegou emprestado de uma amiga, irmã etc ... e também um Opener perguntando sobre usar perfume feminino e talz.. eu acho isso.. e quanto a atração acho que deve ajudar também, é mais suave, e elas usam esses porque gostam do aroma ...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118842 EXELENTE IDEIA, TENHO UMA AMIGA QUE USA DESODORANTE DE HOMEM E PERFUME DE HOMEM !

E tenho uma coisa pra dizer aqui! ... quem coloca que X perfume é masculino ou feminino é a empresa que faz o perfume, cabe a você escolher um cheiro que lhe agrade, tanto faz se é feminino ou masculino, é logico que tem uma congruência de cheiros de acordo com a imagem que temos do homem e da mulher na socidade.
Outro ponto ultra positivo é que você pode dizer:

" - Eu não passei perfume.. acho que foi um abraço forte que uma garota me deu agora pouco.. "

Um abraço adorei essa ideia, e estou quase certo que vou adotar o metodo de usar "perfume feminino" ou então um "cheirinho mais suave" já vou começar pesquisar!

-SEDU!

Criador do tópico

daft

Aprendiz

Seductive escreveu:" - Eu não passei perfume.. acho que foi um abraço forte que uma garota me deu agora pouco.. "

boaaa seductive!!! muita DVS nessa sua fala..

quanto ao perfume.. ele é suave.. e isso acho que ajudou tbm.
bid_

Aprendiz

#118865 Seja masculino ou feminino, não tem nada a vê!!!
Todas as mulheres q conheci disseram q gostam de homem cheiroso, acho q é isso q importa, não a marca ou
pra qm é feito o perfume,

Não estar fedendo acho q é o q importa!
hahahaha :palhaco
ediporj

Veterano - nível 3

#118868 Os aromas de perfumes sao todas estudados de acordo com a resposta subconsciente do alvo...

Uma vez li qual o melhor perfume para atrair mulheres e, para a decepcao de todos, a melhor forma de escolher eh olhar para a propaganda a ele vinculada.

Vou procurar o artigo que eu li explicando como sao baseados e pesquisadas as combinacoes de perfumes e talz e posto aqui se achar...

Eu sou a favor do perfume masculino para homem...ateh pq eu nao gosto de perfume masculino em mulher e adoro ficar sentindo o cheiro do meu perfume em mim...
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#118933 Adoro perfume feminino...nelas...rsrsrsrs

Cara, acho que sendo bom é o que importa, mas acredito que as mulheres prefiram perfumes masculinos, pelo menos e o que escuto delas. Quando as mulheres se perfumam é para agradar a quem? Acredito que seja mais para agradar os homens, do que seu gosto pessoal. Acho que os perfumes são desenvolvidos para agradar o sexo oposto. Mas quem determina se um perfume é masculino ou feminino? Sei lá, o importante é que elas gostem. Tem mais, estar com perfume feminino pode levar elas a pensarem que é de alguma outra que você ficou, leva a pensar que já foi pré selecionado, acho que é bom.

▬Egeo
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#118934 Adoro perfume feminino...nelas...rsrsrsrs

Cara, acho que sendo bom é o que importa, mas acredito que as mulheres prefiram perfumes masculinos, pelo menos e o que escuto delas. Quando as mulheres se perfumam é para agradar a quem? Acredito que seja mais para agradar os homens, do que seu gosto pessoal. Acho que os perfumes são desenvolvidos para agradar o sexo oposto. Mas quem determina se um perfume é masculino ou feminino? Sei lá, o importante é que elas gostem. Tem mais, estar com perfume feminino pode levar elas a pensarem que é de alguma outra que você ficou, leva a pensar que já foi pré selecionado, acho que é bom.

▬Egeo

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#118942 bom.. aí que está.. eu usei perfume feminino, mas acho que se a mulher usar um masculino, não vai cair bem, o inverso não é verdadeiro.

É só um teste que eu fiz, e me dei bem... ajudou a tornar uma HB atraída por mim. É mais uma arma pra ver o que acontece.. hoje a noite na aula vou repetir a dose.. ops.. perfume! e ver no que q dá.

É, uma coisa é imaignar que não combina.. usar perfume feminino... mas tem o lado prático... ir a campo e testar, e quem sabe... derrubar esse tabu...
Joker #0

#118963 É um discussão no mínimo interessante. Não vejo contras nessa situação.

O aroma será familiar já que as notas e essências tem coisas em comuns, portanto acaba gerando um interesse na mulher e se emendar uma continuação do jeito que o Seductive falou, BOOOM, você atinge o céu na valorização!