Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#593686 Uma duvida galera, vc obtem melhores resultados quando sargeam usando perfume ou quando sargeam sem perfume, apenas com o cheiro natural do corpo?

Eu ja ouvi falarem de um estudo que concluiu o seguinte "homens que nao usam perfume comem muito mais mulher do que homens que usam perfumes" e que esse fato se deveria ao cheiro natural de atracao do corpo.

Será que eu ouvi lorota? Sera que um perfuminhio de repente aumenta o cheiro sedutor do corpo? Ou é melhor sem mesmo?
recruta

Veterano - nível 10

#593697 Cara! na minha humilde opinião...

Acho que um homem perfumado atrai muito mais mulher!

Sabe quando tem uma pessoa no recinto que tá exalando um perfume muito gostoso? Todos querem saber quem tá cheirando... e acaba sendo um DVS pois você é o mais cheiroso do local!

Além do mais... tanto faz se tu usa ou não perfume, se seu jogo for bom, você pega a mulher!
I R O N

Aprendiz

#593698 Cara você cheirar bem e ter um perfume que faz as garotas lembrarem de você é bom, o cheiro natural do corpo vem com os esportes. Se conseguir unir os dois é melhor mas no mínimo tenha um perfume pra se sentir bem :ae
Limitless

Veterano - nível 9

#593706 cara confundi, vou te explicar. O cheiro de feromonio é imperceptivel conscientemente, então é bom estar bem cheiroso com um perfume e tals. Os feromonios são mais perceptives por animais, porque é um dos poucos jeitos da fêmea ficar atraida pelos machos. Use perfume.

Abraços
SectorGreen

Veterano - nível 8

#593788 aaah sei la mano, na minha opinião um homem com um bom perfume é sempre um ponto positivo! vai disser que não é gostoso quando vc passa por uma HB na rua e fica aquele cheirinho de perfume no ar ? *-* acontece a mesma coisa com elas quando passam por nós em qualquer local! e também um pode servir como um modo de ancoragem! é muito comum as pessoas associarem um cheiro a uma pessoa ou a um momento bom vivido no passado! eu particularmente uso perfume! e tambem vc não é um tipo de cachorro ou animal selvagem que vai atrai a femea pelo cheiro da tua asa! apeoapepae" abração ;@