Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

fala amigos !! :ae :ae :yaaah :yaaah

gostaria de saber oq vcs acham da ideia de usar rotinas com a namorada??

tem algumas q são interessates !!

gostaria da opiniã de vcs.. :ae :ae

abraços :yaaah :yaaah
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#762998 É o que home? Rotina com namorada? Pra? Tu já tem ela na mão, já tem livre acesso, vai querer usar rotina pra que? lol
vmfeeh

Aprendiz

#763009 Totalmente desnecessário! Se ja é sua namorada nao precisa de rotinas, apenas aja naturalmente!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#763011 voce tem que continuar jogando com ela,mesmo namorando
se voce parar de jogar com ela só porque ta namorando,voce vai ficar numa zona de conforto com ela
uma zona de conforto perigosa porque nao vai oferecer mais nenhuma "aventura" e nada de novo no relacionamento,e ela vai se cansar de voce
mas usar rotinas,eu não acho legal,a nao ser que soem de modo natural
seria melhor voce descobrir cada traço da personalidade dela,pra daí você ir fazendo teu jogo
por exemplo:voce descobre que a tua namorada gosta de filmes de terror.a partir daí de vez em quando,você leva ela pra sua casa pra ver filmes desse genero(DE VEZ EM QUANDO,OCASIONALMENTE),e assim por diante a cada gosto que ela tenha
mas rotinas já feitas EM NAMORADA eu acho que são só pra quando te dá um branco e voce nao tem assunto nenhum pra falar com ela
ou seja só use rotinas em casos extremos
usar rotinas em relacionamentos eu não sei se é tão bom porque pode não ser congruente com a tua personalidade,uma vez que ela te namora,ela sabe como é você e a sua personalidade,entao pode parecer um pouco estranho pra ela quando voce lança rotinas assim
eu não sou a favor de usar rotinas nos namoros,mas eu sou a favor de continuar jogando com a sua namorada mesmo depois de já ter iniciado um relacionamento,porque se o namoro entrar numa mesmice,ela pode te chutar,ou pior,te trair
só use rotinas se forem congruentes com o que voce faz
se você é um cara extrovertido,mas cético,e lança aquela rotina do "pense num numero de 1 a 3" ou "pense num numero de 1 a 10",ela vai estranhar porque não vai ser congruente com voce
voce pode lançar rotinas desde que elas não soem estranhas e pareçam naturais,e principalmente QUE VOCÊ NÃO AS REPITA
ja pensou,voce manda uma rotina na tua namorada,e ela diz:"mas você já me disse isso antes"
rotina é duvidoso,mas o jogo tem que continuar,você namorando ou não
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#763014 Eu uso direto! Acho que mulheres merecem ser conquistadas diariamente, até porque o jogo não acaba depois da conquista - acreditar nisso é um erro grotesco cometido por quase todo iniciante e até por PUAs mais experientes. E prefiro fazer isso da forma alfa do que da forma beta. Tem funcionado nos últimos dois anos e alguns meses...
Mtigre

PUA EXPERT

#763060 As rotinas são armas por nós ultilizadas com o intuito de aumentar nosso valor e fortalecer a imagem de um homem alfa, meu caro!
Usar em namoradas causaria apenas o mesmo efeito, logo não há problemas, de fato fortalecerá sua imagem de alfa e ganharas o que quiseres!

Abraco,
Mtigre