Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos. Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
- 19 Jul 2013, 16:38
Use O Pick Up para melhorar a si mesmo A Primeira coisa que eu ia imaginar ao criar este tópico rascunho no WORD é Pensar Blakestarneon se tá é Loucão o Monte de Cara já falou isso, para de ser imbecil, eu sei que muitos já falaram sobre isso até os grandes mestres do Pick Up, mas para os Novatos e aqueles que não entendem é bom ressaltar o Pick Up não vai te trazer milhares de Mulheres do Nada como uma Poção mágica. Você tem que se desenvolver pra pegar mulher em várias áreas da sua vida.Muitos caras só pensam em pegar inúmeras mulheres que não é um problema o problema é que eles sempre correram atrás de mulheres. A Sua vida será feita somente de Pegar Mulher e você pensara e sentira ter uma vida vazia. Eu Lembro no Começo de 2008 quando comecei minha jornada de alto desenvolvimento antes do Pick Up eu queria trazer algo a mais para minha vida e para as mulheres que queria conquistar. Eu Lia Blogs,Sites,Revistas,Jornais,Panfletos e etc.Não cheguei ao meu objetivo final mas estou quase lá. Uma coisa que queria que pensassem é que se você correr a vida toda atrás de mulher a única coisa que você vai ter é uma busca carente de amor e nada mais. Quantas vezes já vimos caras de grande Potencial Alto largando o Pick Up porque é difícil ou até pior desejando Seduzir viciadamente esquecendo o resto da vida. Uma outra coisa que tenho notado dos membros e a falta de Lutar e Seguir em frente, O PB pode ser considerado pra nós uma segunda casa de ajuda e suporte. Mas a vida de vocês não vai andar se ficarem aqui esperando os resultados caírem do céu, metodos não são Muletas e O Local de dúvidas não é lugar pra viver, tem dúvidas primeiro tente sanar essas dúvidas sozinhos antes de perguntarem, façam um esforço isso vai ajuda-los mais rápido que tudo e dar mais experiência pra vocês. [font=Calibri,sans-serif]A Maior parte dos caras nunca vai melhorar e evoluir porque a busca de vocês se destorceu vocês querem mágicamente que o Pick Up salvem vocês, mas o Pick Up não é uma poção mágica ela é uma ferramenta e quem precisa aprender a usar essa ferramenta é vocês. Então pare de chorar e vá a luta construa sua historia. Eu estou construindo a minha aos poucos mas estou construindo. Quer saber não preciso de feedback de vocês,nem resultados,nem nada e loucura ficar esperando pra comentarem façam o que vocês quiserem[/font]