Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leoneo

Aprendiz

#550350 Olá galera, tudo bem? Eu postei esse RC na semana passada: primeiro-rc-metodo-natural-t51465.html e agora surgiu um impasse.

Eu liguei para ela na sexta-feira e ela nao atendeu, até ai tudo bem até porque ninguem tem obrigacao de atender toda vez que ligo, porém ela sempre estava on no face e eu sempre tinha que puxar conversa(nao estou reclamando) e teve um dia que nao fiz e parece pelas postagens dela que ela ficou irritada com isso.

Mas ultimamente ela parou de entrar e no dia que vi ela on (antes de ontem) fui puxar conversa ela me respondeu com respostas curtas e saiu.

Hoje eu liguei novamente e ela nao atendeu e entao eu usei o ultimatum que eu li no livro: Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita.

Eu disse mais ou menos isso: ¨Se você não me ligar ou me procurar ate sábado eu vou considerar que voce nao esta interessada (uma pausa breve) e nao irei te procurar nunca mais¨

Nao sei se meu ton de voz estava realmente confiante (foi minha primeira vez que fiz isso) mas tentei manter uma voz grave e calma.

Eu tava conversando com um amigo meu (ele nao usa essas tecnicas nem nada, mas da bem com mulheres) e ele me disse que eu nao devia ter feito isso, para ter paciencia e tal. Eu errei realmente? Fiquei com muita dúvida agora.

ps: Depois que fiz isso me senti mais leve e feliz parece que tirei um enorme peso das costas, mesmo que errei não me arrependo do que fiz, está feito e nao tem geito de voltar atras no que disse para ela. Mas por favor me digam se realmente agi errado e como agi, eu estou comecando agora e quero muito aprender com meus erros e acertos.

Obrigado e até mais... :confuso
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#550395 È o que eu disse recentemente pra um pua agora pouco, que não adianta você querer ensinar a elas o que ela realmente deve fazer, porque se ela quiser mesmo falar com voce, sair com voce, ela vai da um jeito pra isso acontecer.. voce fez certo em falar isso pra ela porque deixou claro, agora se ela nao te procurar, nao procure ela jamais, espere que ela te procure, que diga uqe está com saudades e tudo mais.. falar uma coisa e depois voltar atrás.. nao da certo.

Abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550402 Eu agiria da mesma maneira. Só não volte atrás na sua decisão. Você correu atrás, ela fez cú-doce. Sim, é melhor falar isso mesmo e seguir sua vida adiante; caso ela entre em contato, você pode até tentar alguma coisa. Caso contrário, ela é só mais uma entre 3 bilhões.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#550410 Cara errado eu acho que não foi.

Tem aquela coisa também das HBs gostarem de se sentirem importantes na vida dos homens.
Talvez essa necessidade tenha feito ela te ignorar um pouco.

Mas dê tempo ao tempo, provavelmente se você fez certo ela vai procurar você, se não procurar quem perdeu foi ela, afinal você é o prêmio.

Abraço.

Criador do tópico

Leoneo

Aprendiz

#550662 Galera valeu pela dica!!! é como disseram se ela estiver interessada ela vem atrás!!! Eu fiz isso hoje e ela ja me deu brecha de novo!!! isso ate parece magia negra :mau kkkkkkk brincadeiras a parte, mas é realmente assustador :omg

Muito obrigado!!! aprendi muito hoje :)
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#551116 meu amigo o sr. agiu certo,
primeiro não der bola pra essas coisas que ela posta isso tudo é pra te deixar mais confuso!
ela faz isso pra lhe deixar com aquela sensação de perda,
não deixe mais ela fazer isso, quem comanda a relação é vocè !
se ela fizer algo que você não aprove deixe ela fazer o que ela bem entender
mas ela sofrerá com as consequencias dos atos dela!
leia o livro do Nessahan a Guerra da Paixão a fundo
é um livro muito bom para aqueles que não querem sofrer por aquelas insinceras e espertinhas que se sentem bem por nos enganar!
e se ela realmente te querer ela vai voltar a falar com você e começará a agir corretamente!
Abraço amigo! :ae
Almizera

Aprendiz

#551150 Eu fiz a mesma coisa dia desses com uma HB que eu fiquei.
Fiz e deixei rolar. Ela me mandou um sms que ainda nem respondi. KKKKKKKK

Tem que ser assim mesmo cara, você é o prêmio.