Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#240860 antes de pua usava msn pra 'xavecar' as minas da escola, e sempre dava certo.
Mas hoje em dia nem faço mais isso.
Só fico de boa com os amigos e familia. :rolf
lucasboleli

Aprendiz

#240991 Eu uso msn pra game sim , meu msn game se resume em duas frases:

eu: Hb ja te falei que odeio conversar por msn ?
hb: pq ?
eu: Pq pessoalmente é muito melhor.

fim
Adrian Villar

Melhores PUAS

#241030 Msn game, openers para msn é a coisa mais idiota que eu já vi. O real objetivo de ser um Pua é melhorar sua vida social com mulheres e tudo mais. E não "melhorar" suas vida de nerd rôbo.

Enfim, é isso que eu penso. :ae
Doug X

Aprendiz

#241072 Eu uso o MSN pra falar com as HBs... nao me arrependo de nada que disse a elas ate hoje, ja consegui marcar encontros com o MSN etudo masi...

TEM QUE SER MUITO IDIOTA PRA MANDAR UM ROTINA PELO MSN OU O OPENER... MEU É CLARO QUE NAO VAI FUNCIONAR... EU SOU UM INICIANTE MAS EU NAO MARCO ESSAS BOBEIRAS!!!! :legal
Payne

Veterano - nível 3

#241119 Tenho algumas opiniões sobre MSN.

Uso ele dividido em grupos, amigos, familia, e HB's (sim, fica muito mais fácil de administrar!)
Eu fico offline pra falar com quem eu quero na maioria das vezes, mas é só entrar online que as hbs vêm puxar assunto.
Pra quem fala de rotina por msn, por incrivel que pareça, já usei o cubo pra teste!
Fiz 3 perguntas e disse que o resto só faria pessoalmente, como acertei as 3, a hb me chamou pra ir na casa dela..KC!

Acho muito válido, a receita é a moderação :ae
lucasboleli

Aprendiz

#241161 Acho que todo mundo concorda que um papo bom de msn gera resultados
se vc quer estudar msn game e usar, é bem possível que vez ou outra , vc vai arrumar um encontro, a hb vai ficar curiosa , vai gerar interesse

a grande questão é que o tempo que vc está gastando com isso , poderia ser empregado em algo muito mais produtivo para seu crescimento e diversão

agora, vc ta num dia que nao ta com saco pra sair , cansado , sei la , qualquer motivo que nao vai te tirar de casa um certo dia , coisa esporádica ,,, vc quer entrar no msn e jogar ,,, ueh , pq não ? >) se vira , eu pessoalmente prefiro ver um filme ou jogar games online nesses dias >) a vida é sua , beijos
fellipe25

Aprendiz

#241197 realmente o MSN naum pod ser usado pro game...eu uso pra marcar um encontro ou conhecer um pouco mais sobre a HB pra ter uma noção do q vc pod enfrentar.
bira13

Veterano - nível 1

#241286 O msn é bem util sim quando o assunto é mulher. Vamos supor que conheço uma menina nova no final de semana, e pego o telefone. Ai ligo pra ela, converso um pouco e pego o msn para conversarmos depois.
Por quê faço isso?

Pego o msn, e converso com ela, aumento meu rapport com ela, e minha conexão com ela. Alimentando o rapport até o dia que de pra mim sair com ela, e marcar o encontro por msn ou por telefone mesmo.
Se você sai com 3 mulheres diferentes na semana, e muitas vezes tem que falar no celular com elas, e muito das vezes o seu cel não é o mesmo da operadora dela. No mês são 12, mas podem ser mais, quando você vê ja está gastando R$ 200,00 por mês com telefone só para ligar pra mulherada. Muito disperdicio de dinheiro.
Sendo que pode usar o msn para conversar e marcar o encontro.

Eu sou dessa opinião sobre o msn, apoio o parceiro Panthom!!!

Flww Sucessoo a todos!!!!!!!!
:ae
Fon

PUA EXPERT

#241326 Perfeito.
Ser raro, difícil de ser encontrado te torna mais atraente. Estar disponível é o oposto.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241402 Ééé... Mas do jeito q sou viciada, é meio difícil. Acho q é mais falta do q fazer mesmo. xD

Mesmo assim, esse tópico é fato. É aquele negócio: a vida em off é mto melhor do q qdo estamos on. ;D