- 16 Abr 2011, 22:40
[centro][/centro]
[centro]Artigo rápido e direto.[/centro]
Qual o nosso objetivo ao desenvolvermos habilidades que nos permitem beijar, conquistar, seduzir mulheres?
"Ué Phantom, você já respondeu na própria pergunta o objetivo."
ERRADO!
O real objetivo aos que já amadureceram no jogo é obter mais confiança, uma energia inabalável, uma mente mais madura.
Olhar nos olhos da HB com um olhar matador, usar a voz compativel com o momento e energia de ambos.. Amigos, isso é a perfeição em termos de sedução, se estiver bem calibrado.
Agora vem o foco do que eu quero passar para vocês.
Há muito tempo não escrevo nenhum artigo, creio que tenho coisas boas para passar, mas estou sem tempo para redigir como vocês merecem. Para contribuir, estou "acampado" na sessão de dúvidas TENTANDO ajudar alguns.
O que vejo bastante são dúvidas baseadas em jogos que estão "estragados" graças ao MSN.
Porque? Porque o pessoal usa tanto o msn para "jogar"?
Não há contato visual, não há tonalidade da voz, nada disso. Perfeito para iniciantes.
Errado.
O msn é uma ferramenta muito útil. Claro que é. Como o telefone. Só.
Não usem rotinas ou openers no msn. Pelo amor de deus, que coisa beta.
Pelo computador, você passará a imagem de um ser robótico, algo meio que estático. O amigo perfeito.
Falem com as HB's pouco, marquem o day2, saiam, ou bloqueiem ela para parecer que saiu.
Na verdade não é um artigo em sí, mas um conselho. Poucos absorvem.
Abraços.
PS. Não é a toa que postar msn game dá ban
[centro]Artigo rápido e direto.[/centro]
Qual o nosso objetivo ao desenvolvermos habilidades que nos permitem beijar, conquistar, seduzir mulheres?
"Ué Phantom, você já respondeu na própria pergunta o objetivo."
ERRADO!
O real objetivo aos que já amadureceram no jogo é obter mais confiança, uma energia inabalável, uma mente mais madura.
Olhar nos olhos da HB com um olhar matador, usar a voz compativel com o momento e energia de ambos.. Amigos, isso é a perfeição em termos de sedução, se estiver bem calibrado.
Agora vem o foco do que eu quero passar para vocês.
Há muito tempo não escrevo nenhum artigo, creio que tenho coisas boas para passar, mas estou sem tempo para redigir como vocês merecem. Para contribuir, estou "acampado" na sessão de dúvidas TENTANDO ajudar alguns.
O que vejo bastante são dúvidas baseadas em jogos que estão "estragados" graças ao MSN.
Porque? Porque o pessoal usa tanto o msn para "jogar"?
Não há contato visual, não há tonalidade da voz, nada disso. Perfeito para iniciantes.
Errado.
O msn é uma ferramenta muito útil. Claro que é. Como o telefone. Só.
Não usem rotinas ou openers no msn. Pelo amor de deus, que coisa beta.
Pelo computador, você passará a imagem de um ser robótico, algo meio que estático. O amigo perfeito.
Falem com as HB's pouco, marquem o day2, saiam, ou bloqueiem ela para parecer que saiu.
Na verdade não é um artigo em sí, mas um conselho. Poucos absorvem.
Abraços.
PS. Não é a toa que postar msn game dá ban