Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Straightflush

Aprendiz

#119234 Caras, em minha opinião o Mystery Method é perfeitamente aplicável aqui no Brasil. É necessário, porém que o PUA seja eloquente o suficiente dada a cultura própria do lugar em que ele está aplicando o método (no caso, o Brasil). Assim, pode até parecer estranho você usar enlatados se você não possuir habilidade suficiente para fazê-los soarem naturais, bem como a teoria do pavão pode ser resumida no nosso caso a um simples acessório chamativo (um colar de ouro, lentes de contato, fumar um charuto ao invés de cigarros normais). Lembre-se disto: boa parte do que fazemos é mimetizar coisas que os naturais fazem sem se dar conta de que fazem. Veja o seguinte relato de como eu sigo o Mystery Method adaptado ao caso brasileiro, nas três etapas básicas da Atração, Conforto e Sedução. Primeiramente me arrumo de maneira bem normal, elegante, com um bom perfume e no máximo, dois acessórios da Teoria do Pavão (gosto de usar um charuto que acendo com um isqueiro Zippo e uso suspensórios caídos por debaixo da camisa, estrategicamente arregaçada até os cotovelos, para demonstrar que estou de “mãos à obra”). Perceba que muitos desses pequenos mecanismos fazem mais com que eu me sinta autoconfiante por proceder dentro de um método, do que exercem efeito sobre as mulheres. Vou pra balada com um bom WINGMAN, logo que avisto o alvo, me aproximo em um ângulo frontal não intimidador de 45° em menos de três segundos (chamo isso de abordagem 45°, 3’)! Se se tratar de um grupo, melhor ainda porque aí vou conquistar o grupo e ignorar o alvo o máximo que puder. Geralmente abro com uma variação brasileira da abertura do Maury Povich, que eu chamo de abertura do Programa da Márcia (hahah), isso cria um interesse imediato do grupo. Aqui já lanço uma neg básica no alvo, e crio uma distorção de tempo, parecendo que a qualquer momento eu vou embora (se as IDIs não aparecem, eu vou mesmo!). Assim que uma pequena IDI surge, como a intromissão dela na conversa, ou qualquer outra coisa, lanço mais uma neg enlatada: “Sabia que o seu cabelo parece cabelo de boneca...?” Nesse meio tempo tenho que conquistar plenamente o grupo, isso me manterá seguro de um eventual AMOG. Assim que a segunda IDI aparecer eu faço um sinal para o Wingman assumir o grupo, no estilo Cock n’ Funny (Style me ensinou a fazer uso de mais de um método, isso não significa que o método principal foi abandonado). Essa é minha oportunidade para isolar o alvo e aplicar uma rotina foda, mas enlatada (se tratando de rotinas os enlatados significam: “este produto deixou mais de cem mil consumidores satisfeitos”), minhas preferidas são a rotina do anel (se eu estou ganhando) ou a rotina das cinco perguntas (se percebo que ainda preciso ralar um pouco). Pego na mão dela, para criar uma conexão, estabelecer KINO e, se perceber mais alguma IDI, isso significa que já ganhei, basta agora decidir se fecho pedindo o número do telefone, se Triangulo Olhares para fechar com KC, ou se continuo trabalhando a coisa para um FC. Daí que eu permito a ela evoluir para a fase seguinte, deixo-a falar, se sentir segura, faço comentários inteligentes e faço o CONFORTO evoluir para SEDUÇÃO. Com as técnicas acima descritas você perceberá que elas sequer fazem Shit tests, mas se for o caso faça um pouco de manobras Push n’ pull e vamo que vamo!!! :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#119902 Irmãozinho,

Gostei da forma simples, clara e direta em que definiu o método mystery aplicado a cultura brasileira. Bem, na verdade não acredito que se mude tanta coisa por se tratar do Brasil. Mas como disse, confiança é realmente tudo!

Muitos são contra enlatados e aquele bla bla bla de sempre, mas na verdade acredito que é bem válido e muito interessante ao aspirante PUA ter estes conceitos básicos (enlatados) internalizados na cabeça. E é o que eu e meu wing Poison estamos a fazer. Estudamos tudo, tudo mesmo. E vamos melhorando e adaptando tudo a nossa maneira.

Mas sobre seu tópico, como disse antes, gostei bastante.

Um abraço e continue assim.

Pua Base, o melhor forum sobre sedução!