Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#318981 Preliminar Necessária: ( trilha sonora do filme SPREAD - Jogando com Prazer - RECOMENDO! )

Situação:
Voltando a frequentar o tpc, estava somente no C.A
SEGUINTE: ambiente: Cursinho pré-vestibular
encontrei AQUELA garota, (não é pra me gabar, mas pra quem eu a apresentei realmente viu o brilho que ela tem), ela começou um namoro a 2 meses e pra ela namorar tal cara, precisou ficar 1 ano com ele.... conheci ela esse ano e nunca mantinha conversas constantes por estar focado em outras hbs... Mas de 1 mes pra ca me voltei totalmente pra ela, e digo, quero conquistá-la.

Pórem vem o dilema, tem um natural na minha sala e ele só usa o indirect fora de night-game ( demora uns 2 semanas a 1 mes pra pegar uma HB que ELE QUER ).
Como a minha paixonite está de namoro, não sei como eu devo agir, converso com ela todos os dias, mantendo sensual voice, olhar triangular, indiretas e ela percebe meu interesse ( nao demonstro muito ), tento ser o cara diferente pra ela,faço-a rir... claro negs sao inevitáveis...
Ela chamou esse sabado para ir no parque da cidade, mas wtf? ela namorando e chama um cara assim do nada? Esse é o problema, não curto muito o Direct Mode, até porque acho mais arriscado e não entendi o que ela quis dizer com essa atitude. Claro eu fui, conversamos tudo mais, ela estava com uma prima... emfim, fluffy-talk a lot. O que eu penso: ela começou um namoro e me descobriu, e quer "testar" ou me conhecer, ou é o jeito dela mesmo....
Direct / Indirect eis o dilema. fiquem a vontade pra uma opiniao sobre meu caso e como devo agir, - só não digam que eu devo esquecer - ..kkkkk
abraço puazada
[color=blue]Obs: Não se foquem mais como uma dúvida e sim nos usos de direct / indirect!

dica: saiu uma pequena coluna na ISTOÉ sobre PUA, puatrainning.com a respeito do dia dos solteiros em Agosto!