Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#526149 Direto eu leio um post mega interessante, e quando vou ler os feeds encontro

"Ai, você foi muito arrogante"

"Ai, cada um pensa da sua forma e temos que ter respeito"

"Ui, escreva corretamente. Caso contrário não vou ler seus posts"

TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA?

Então se vem o melhor mestre PUA do MUNDO te ensinar algo, e ele se gabar, ou falar tudo completamente errado, você não vai ouvir ele?

Você é um frouxo! É isso o que eu digo. Se você for um frouxo e está lendo isso, nunca de uma resposta nos meus artigos.

*quando eu falo dos erros de português, é lógico que é bem mais fácil entender um cara que escreve de forma correta, mas não é por isso que você vai dar uma de sensível - entende?
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#526261 "Cada um pensa da sua forma e temos que ter respeito"

Concordo com vc no ponto de vista de que há muitos artigos interessantes, e alguns membros subjugam sua qualidade por outros motivos.
Também acho isso errado. Um cara vestido com farrapos veio há um tempo atrás e ensinou muitas coisas interessantes. Infelizmente também não o ouviram.
Vc tem total razão, a primeira coisa que deve ser analisada é o conteúdo.

Contudo, estamos no universo PUA para melhorarmos não só na abordagem em mulheres.
E sim, como pessoas. Então acho valido quando alguém critica uma pessoa com português exageradamente errôneo. Uma pessoa que escreve errado, pode ter problemas em se expressar. E como ela vai escrever uma carta em um exame de seleção de emprego, como ela vai passar num concurso, se não consegue se expressar de forma escrita?

E o que nos enriquece e faz crescer é o debate, é o atrito é a discórdia.

Por isso não vejo problema qnd alguém me chama de arrogante. Eu analiso e vejo se a critica é realmente cabível, se for agradeço e melhoro, se não discordo e contra argumento.
Em grupos vencedores, é importante ter um cara como vc Pink Floyd, questionadoras, que gostam de ir direto ao ponto.
Entretanto, são também esses outros estilos que vc comentou cara.

Eu discordo da sua colocação. Não me interessa se o usuário for delicado ou não, quero poder aprender com o máximos de PUAs aqui dentro, e ajudar os que eu puder tbm.
"Cada um pensa da sua forma e temos que ter respeito"

Abraços cara!

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

Haven escreveu:"Cada um pensa da sua forma e temos que ter respeito"

Concordo com vc no ponto de vista de que há muitos artigos interessantes, e alguns membros subjugam sua qualidade por outros motivos.
Também acho isso errado. Um cara vestido com farrapos veio há um tempo atrás e ensinou muitas coisas interessantes. Infelizmente também não o ouviram.
Vc tem total razão, a primeira coisa que deve ser analisada é o conteúdo.

Contudo, estamos no universo PUA para melhorarmos não só na abordagem em mulheres.
E sim, como pessoas. Então acho valido quando alguém critica uma pessoa com português exageradamente errôneo. Uma pessoa que escreve errado, pode ter problemas em se expressar. E como ela vai escrever uma carta em um exame de seleção de emprego, como ela vai passar num concurso, se não consegue se expressar de forma escrita?

E o que nos enriquece e faz crescer é o debate, é o atrito é a discórdia.

Por isso não vejo problema qnd alguém me chama de arrogante. Eu analiso e vejo se a critica é realmente cabível, se for agradeço e melhoro, se não discordo e contra argumento.
Em grupos vencedores, é importante ter um cara como vc Pink Floyd, questionadoras, que gostam de ir direto ao ponto.
Entretanto, são também esses outros estilos que vc comentou cara.

Eu discordo da sua colocação. Não me interessa se o usuário for delicado ou não, quero poder aprender com o máximos de PUAs aqui dentro, e ajudar os que eu puder tbm.
"Cada um pensa da sua forma e temos que ter respeito"

Abraços cara!

É exatamente o que eu quis dizer, e você ainda viu um erro meu claro e me corrigiu perfeitamente "Não me interessa se o usuário for delicado ou não"

Eu sendo contra estereótipos e criando um! Obrigado cara, faço das das suas palavras as minhas!