Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#564787 wazzup!

Estava querendo comprar alguma coisa e acabei comprando um macbook pro, porém, eu nunca tive um mac, então eu não sei nada sobre esse SO. Então se vocês puderem me dar umas dicas do que instalar, etc, seria ótimo. Por exemplo, codecs, visualizadores de vídeo, etc.

E se alguém souber como instalar o Autocad crackeado no mac seria melhor do que qualquer dica.

Bom é isso. Abrçs!
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#564791 É difícil encontrar quem usa Mac...
95% usa Windows (pirata, rs)
Já usei Linux, é legalzinho, mas Mac nem... Mas tenho vontade de testa-lo.
Acho que o melhor a fazer é procurar um site especializado nisso.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#564808 Meu cunhado comprou um Mac no final do ano passado e nao sabia fazer nada, fui mexer naquilo e demorei uns 15 min pra copiar as fotos de um pen drive para ele, mo complicado. Se eu tivesse mais prática até te ajudaria mas nem sei muito brother.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#564814 Cara, eu também nunca mexi muito em Mac... Mas sem dúvida, é meu sonho de consumo. rsrs

Mac é MUITO diferente do Windows... Até mesmo a maneira como se utiliza o mouse touch pad dele é diferente de notebooks Windows. Mas sem dúvida, é a melhor escolha pra quem trabalha com edições de vídeo, imagens e som.

Bom, você pode dar uma olhada no site baixaki.com.br (não sei se posso divulgar este site aqui... se não puder, avisem que edito a mensagem). Lá tem uma área destinada apenas a programas para Mac. Tem de tudo lá: Visualizadores/editores de vídeo, programas de música, codecs, programas compatíveis... enfim, TUDO.

Dê uma olhada lá, e qualquer dúvida avise que tento te ajudar no que for possível.

Abraço!
Guinsnaity

Aprendiz

#565258 Velho, tu nao pensa em instalar o windows 7 nele? ou comprou por causa do SO?

Porque tem como por windows no MAC tranquilo, inclusive tem como fazer dual boot usando os 2 SOs, ai no caso voce usaria o windows para usar o Autocad e fazer trabalhos em softwares especificos e o mac pra todo o resto.

Nao li nada a respeito, mas creio que crackear o Autocad no Mac deve ser complicado, isso se existir algum crack.