Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#431729 É um tópico rápido, mas indo direto ao assunto...
Parem de dar respostas robos nos tópicos caras, o cara pede uma ajuda e você fala: Olha X seção, busca Y na barra de pesquisa.

Porra, se tu vai ajudar, que seja uma ajuda digna!

Estendo um pouco meu tópico para mandar esse sanguessugas querendo tagzinha pro inferno!
Brother, vou começar a denunciar, antes eu nem denunciava não, mas vi o mesmo cara, em 3 tópicos falando:

putz, que massa :ae

ê laia... --'
Dá um feed descente ou fica quieto, vagabundo!

Perdoem pela falta de qualidade no uso das palavras, mas nem estou estressado.
Forte abraço.
Zap

PUA EXPERT

#431762 Isso não interfere em nada pra mim, mas me incomoda tb. Mesma coisa de ver um mendigo pedindo esmola, sendo que o mesmo podia estar trabalhando e fazendo alguma coisa útil.

Mendigos = peso morto na sociedade sanguesugas = peso morto no PUA

Abraço
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#431769 É bom que deixa o topico bombando -NNNNNN
To de acordo man, as vzs a preguiça digita pelo manw e acaba nisso: 'otimo topico' :)
Marcos Roberto

Aprendiz

#431776 Cara concordo com parte que vc fala que os garotos estao postando mensagens adoidadas so pra conseguir chegar a cem mensagens,status e tal....
Naum concordo que vc denuncie, pois existem ADMINISTRADORES aqui beleza? Isso quem faz e eles.Mas veja tb por outro lado que existem exceçoes....
Existem muitos como eu (Iniciantes) que tentam ajudar a muitos aqui, postando mensagens construtivas.
OBS : Apenas minha opiniao, naum quero aparecer e nem arranjar briga com nimguem, sou apenas mais um usuario....