Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

Desculpem pelo texto mal escrito,peço humildemente que leiam assim mesmo

Galera,eu realmente tô muito mais muito triste,confuso,magoado aqui em casa,tô sozinho e realmente o forum é o unico lugar que sinto a vontade de falar isso.
Eu namoro há 5 meses,minha namorada sabe que eu sou PUA e tudo,ela é do tipo que guarda as coisas só pra jogar na tua cara e tipo,certa vez na casa dela falei algo mais ou menos assim:
"-ah rayssa, esse negocio de namorado dizer que nao tem tempo é só balela e nao sei mais o que. o cara quando diz isso, quer dizer logo é que nao quer mais namorar. eu nao quero te fazer sofrer e nem passar pelo que tu passou. Nao acredito que uma pessoa nao tenha tempo pra outra pq o dia tem 24 horas pra todo mundo. Nao é possivel que a pessoa nao possa nem usar aquelas mensagens prontas que ja vem no celular e nao sei o que. dizer que nao tem tempo é só desculpa e pode acreditar que u nunca vou te ligar dizendo que to sem tempo pra nós dois."

Já fez bastante tempo que eu tinha falado isso,mas ela guardou.Nesse domingo conversando com ela percebi que ela aparentava não sentir saudade ou algo do tipo,então li alguns artigos pela net e fiquei sabendo daquela teoria da escassez,que quando um produto é pouco,damos mais valor.Então na segunda não atendi os telefonemas nem dei sinal de vida,só voltando a falar com ela no telefone sendo que eu estava indo para a praia,ela falou que estava morrendo de saudade,que ontem soube o significado da palavra saudade e tudo,achei que foi um tatica bem feita,só que bem aí começa meus problemas.

Na hora da ligação eu travei e falei de modo estranho,mas no final da tarde numa conversa pelo msn falei que estava tbm com saudades e o porque de eu falar estranho no telefone,ela entendeu muito bem.
A noite,ela me liga falando que queria conversar comigo a noite no msn,mas lembro mais uma vez da teoria da escassez e digo que não,ela fica brava mesmo e desliga o telefone,eu tento amenizar e mando uma msg falando:
"o rayssa,desculpa,é que ando meio sem tempo"
PRONTO! a merda estava feita.

Ela me liga falando que eu queimei minha lingua,pois já tinha tido que quem anda sem tempo é cara que quer desistir do namoro,que tá muito brava comigo e desliga novamente.Na hora levei a mão a cabeça,e fui dormir preocupado.
Hoje nada dela me ligar,tentei ligar pra casa dela e o telefone tá cortado,roubaram o celular dela e então ligo pro da mãe dela,que ela está usando pra se comunicar comigo.

Agora no msn,converso com uma amigo boiola dela,que falou que ela chegou muito triste na casa dele,falando que não quer mais me ver pintado de ouro,que chorou dizendo que é muito otaria pra mim,pois já tinha vacilado umas três vezes e tinha me perdoado,e dessa vez não dava.Até ai estava me segurando até que ele me disse que ela almoçou com um "amigo" que dá em cima dela,mas de forma leve.Não consegui me segurar e comecei a ficar muito,mas muit triste,minhas lágrimas começaram a descer do meu rosto:

ela :"sabe qual é o melhor disso tudo italo(amigo gay) ? pq ele tava no horario de almoço e so tinha 12 minutos pra voltar. mas aí enquanto o meu namorado diz que nao tem tempo pra mim ele disse que tinha todo tempo do mundo pra almoçar comigo. pelo menos alguem nesse mundo pra ter tempo pra mim! disse que dava um jeito depois" e nao sei mais o quê."

Realmente não sei oque fazer,me sinto tão idiota,estupito,tão traido,sinto que sou um bosta por estar guardando dinheiro a três semanas pra fazer um café da manha no dia do nosso aniversario de namoro(dia 16).O amigo como sempre,saio pra defender que não rolou nada,mas sei lá cara.isso bateu no meu coração,mesmo namorando por 5 meses eu nunca tinha almoçado com ela,eu realmente esqueci tudo que aprendi,meio sem querer namorando essa menina.
Quero ajuda,me desculpem pelo texto mal escrito,é que realmente estou pra baixo
reniel

Veterano - nível 9

#193037 é vc queimo a lingua, nao por falar q estava sem tempo, mas por falar q "qm diz estar sem tempo é pq quer largar"
se ela se envolver emocionalmente com o otro rapaz nao ha mto oq fazer!
conversse com ela para ver se vcs vao continuar junots ow nao!
de um tempo para ela sentir falta de vc, ela só sabera se gosta ow nao de vc se vc se afastar,
se vc ficar mto em cima dela ela nao sentira tua falta e sim a do otro rapaz, ela traduzira esse sentimento de "falta" como sendo que ele eh mais especial que vc!
o bom seria vc estar afastado dela, mas ao alcance de seus olhos! (como por exemplo na escola, festinha e tals)
lugares q ela te veja mas nao pode estar contigo!
nao esnobe, apensas de um espaço para ela respirar!

abras :D
Derfel

PUA Avançado

#193042 Uma coisa que eu disse para um amigo meu do forum com um caso parecido com o seu: Ser o premio é bom, mas só nos primeiros 3- 15 minutos de interação, a unica solução poara o seu caso é: Vá na casa dela pessoalmente e converse com ela, nada de msn, telefono so pra avisar que estar chegando.

Melhoras,
HardStyle

Veterano - nível 10

Derfel escreveu:Uma coisa que eu disse para um amigo meu do forum com um caso parecido com o seu: Ser o premio é bom, mas só nos primeiros 3- 15 minutos de interação, a unica solução poara o seu caso é: Vá na casa dela pessoalmente e converse com ela, nada de msn, telefono so pra avisar que estar chegando.

Melhoras,

tirou as palavras da minha boca, kra seja sincero com ela nao tente inventar mentiras diga oq vc ta pensando e acabo :>

se for pra continuar c ela quiser vai continuar c ela nao quiser o que vc tem q fazer é deixar ela resolver a propria vida dela deixando-a respirar :>

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#193072 Levei um pé na bunda,e por mais incrivel que pareça,não estou tão mal como imaginei que ficaria.Agora só quero tocar o foda-se
hanz

Aprendiz

#193097 Se acontecesse o mesmo comigo e não fosse uma paixonite eu soltaria uma frase do tipo "Vai ficar assim comigo?", dae dependendo da resposta falaria "Ok então HB" e ficaria um tempo sem dar noticia.
samuka

Aprendiz

#193109 Cara pode ter certeza que 5 meses de namoro, não acaba fascil assim, se verdadeiramente ela te ama, não vai ser isso que vocês vai terminar, eu namorei com uma mina 8 meses, terminamos umas 4, e sempre voltava, mais eu sempre deixava ela vir atraz eu não ia, mesmo quando era beta eu sempre fui orgulhoso até que um dia, eu chegeui nela e disse olha só Hb, foi eterno enquanto duro, até mais

ela choro, grito, feiz de tudo mas EU que não quis mais porque ela tava querendo me controlar, e não aceito isso

é isso cara rlx, e só espera te garanto que o amigo gay dela vai te da uma ajudinha eles sempre "dão" rsrs, ela vai falar com ele o quão ta sofrendo por você, e ctz eles são bem fofoqueiros, hahah

até mais
aprendizma

Aprendiz

#193240 Estive num caso parecido com o teu, cumpade... estar ai o Derfel, que não me deixa mentir, nos encontramos e diálogamos sobre isso tempos atrás... Obg derfel e a todos aqueles que participaram diretamente ou indiretamene no meu caso...

Lembro-me daquele momento com o "Derfel" no shopping, "corra atrás mas não se humilhe...faça o que ela quer, mas não como ela quer..."

Meu relacionamento estava realmente esfriando, tive que ceder... é muitos de vocês podem pensar " iih otário deu o braço a torcer É BETA " danem-se ou fodam-se quem pensar assim, vocês estão com uma mente bem oculta, num relacionamento desse tipo, um dos lados tem que ceder para que aja harmônia e que dê certo o namoro .

O Orgulho demais, atrapalha.
Ser o prêmio demais, atrapalha..
Não ser homem, atrapalha...

Aquele abraço ( por trás é claro )
Aprendiz.