Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#894772 Heey puas, de boas?

É o seguinte hj eu estava no trabalho e uma hb8 gostosa estava na minha,nós trocamos olhares eu dei sorrisos pra ela e ela retribuia sorrindo de volta mais ela tentou de todo jeito falar comigo, mais eu nao dei espaço para ela vim falar comigo, ai eu nao consegui me controlar, perguntei um amigo que conhece ela o nome e adicionei ela no face, e nao mostrei-me nescessitado, perguntei um cado de coisas pra ela, peguei o numero dela, mais nao me controlei, e disse: quero te conhecer melhor!..mais acho que deveriamos nos conhecer mais!..quero ficar com vc...
Ai ela disse: hum...
a gente pode até se conhecer melhor, mas acho que ficar n vai rolar.
Eu disse: ta ok ;)
ela respodeu: :)
Eai puas me ajudem, o que eu faço para reverter essa situção e pegar ela??
Qual foi o meu erro?

Obrigado vlw puas!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894777 Cara, acho que não da pra dizer que está perdido e nem que vai rolar. Ela já sabe que vc tá afim dela, então entre em algum assunto com ela, e chame-a pra conversar em algum lugar.
Você fez certo em ser direto, mas acho que não devia ter dito ficar, pra mim é desnecessário mas tudo bem. Tente falar com ela sobre alguns assuntos que ela gosta, faze-la ter bons sentimentos.
A mulher toma as decisões pelo que está sentindo na hora, portanto foque-se em passar confiança e faze-la sentir bem que é o que está ao seu alcance.

como-transformar-nao-sim-zera-t67415.html

*Indiquei esse video pra um membro do fórum já hj, se enquadra no que vc tá passando, espero ter ajudado boa sorte..
Higher!!

PUA Avançado

#894779 Hey, tudo certo? Espero que sim.
Então, cara...Tu quis avançar muito (pedir pra ficar) sem ter criado o devido conforto.
Aí que entra em cena o famoso Bitch Shield
-Segundo o glossário- (novo-glossario-t4172.html)
"As manobras de algumas mulheres para evitarem assumir a responsabilidade por desencadear ou concordar com sexo; ou a fim de evitar parecerem vadias para o homem que está com ela, para seus amigos, para a sociedade, ou para si mesma. Isso pode ocorrer antes ou depois do sexo, ou pode impedir que o sexo ocorra."

Ou seja, dificilmente ela diria "Sim, vamos sair e ficar." para um cara desconhecido, por mais que ela queira; Pois prefere resguardar sua imagem.

Deve evitar falar desse modo: "Quero ficar com você."
Quando você poderia ter apenas elogiado e todas as suas intenções já seriam sacadas por ela, mas de maneira agradável.
Mas relaxa, não está tudo perdido; Ela topou te conhecer melhor...
Chame-a pra sair e desenvolva emoções nela de maneira natural, pois mulheres utilizam-se mais do emocional do que do racional.
Então é mais coerente você dizer: "Agora que finalmente estamos juntos...aqui...sinto-me como se já te conhecesse há anos. blablabla"; Do que: "Fica comigo."

Vale ressaltar que não há perda. Tudo o que fazemos nos permite extrair bons aprendizados.

Enjoy!

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#894784 Entendi pessoal:) vou sair com ela e gerar emoções boas nela e tals, nos conhecermos melhor ... Ai eu posso encaixar ai no jogo um kiss close? ..aaah tem uma coisa na conversa que ela disse que ficava com meninos por aposta, ela ganhava algo em troca... Puas namoral eu to achando que essa hb nao passa de uma puta, nao estou com raiva dela,mais ela disse que ficou com 3 garotos por aposta e ganhou algo em troca! Estranho não??, nao quero pegar uma puta que todo mundo já pegou, acho que não vou mostrar mais intersse em conhecela, tem um ditado " Tudo que vem faci, disconfie" pois se encaixou certinho nessa situação!...vlw puas é vivendo e aprendendo...;) sucesso a todos!!..