Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

Roco escreveu:
Sonic escreveu:
Roco escreveu:ahahaha mano, realmente não tinha muito o que você fazer nessa situação. Acredito que alguém deve ter falado pra HB que comentou com vc que ela te achou bonito. A reação dela de sair e se cobrir foi boa na minha opinião, diz que ela se preocupa com a sua aparência perto de você. Eu não teria nem tentado conversar com ela, teria dado um gelão e tal. Mas eh isso aí, não se mate, vc poderia ter feito coisas um milhao de vezes piores e ter saído com resultados melhores, tem dias e dias.

Isso é fato, eu poderia ter ido bem pior ou melhor...acho que sai neutro Imagem
Como ainda nem tive oportunidade de falar com meu primo sobre esse dia,como você mesmo disse, é melhor dar um gelo e deixar a natureza seguir seu curso. Imagem

Off topic:
Em situações semelhantes,em que amigas falam pra outra que te acharam gato,a melhor situação é ignorar e deixarem elas investirem?

Obrigado pelo feedback velho, abraço!

Não diria que a melhor situação seria ignorar e deixar elas investirem. Você tem uma informação valiosa, ela te acha gato, em outras palavras, você está "pré-aprovado". Entretanto, isso não garante nada, assim como não garantiu entende? Se fosse em uma balada, vc teria a preferencia da HB, mas ainda teria de se provar um cara legal pra ela correto? A situação é a mesma.

Você já sabe que tem uma chance, mas não seria sábio usar a informação que você tem contra ela, isso deixa uma pressão muito grande no ar tipo "falei que ele era gato agora tenho que beijar ele.". O que aconteceu foi isso, a menina foi "confrontada" e talvez tenha pensado que ela teria que te pegar de qualquer forma, isso não deixou muito espaço pra vc efetivamente conquistá-la.

Quando souber que alguém de acha gato, use isso ao seu favor, tente chegar de forma sutil, como quem não quer nada, a impressão da HB sobre você só tenderá a aumentar.

Um abraço!

Verdade,faz muito sentido o que você falou, ela devia estar sob bem mais pressão do que eu Imagem.
Na próxima com certeza eu vou ser mais sútil como você falou.
Meu velho, mais uma vez obrigado pelas dicas e o feedback - foram de grande ajuda Imagem
Abração! Imagem

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

beginner escreveu:Que sem noção esse seu primo. De cara ele já ajudou a matar suas chances. Parece aquelas coisas de quarta série, que o menininho gosta da menininha e a turma fica botando pilha pra eles darem um selinho. E mulher nenhuma gosta de se sentir pressionada. O que era um interesse virou uma obrigação, ela provavelmente se sentiu traída pelo seu primo ou pela namorada dele.

Como se não bastasse, ele ainda grita pra vc ir invadir o colchão da mulher. E vc ri, passando pra ela a mensagem de que você está achando o fato de ela te achar interessante a coisa mais ridícula e patética do mundo. Claro, imagino que não tenha sido sua intenção, as vezes a gente ri sem querer mesmo. Mas o que você passou pra ela infelizmente foi isso.

O vc pode fazer agora é falar com ela no facebook, pede desculpas por você e pelo seu primo e tenta conversar. Como já passou a emoção negativa do momento, tem uma chance pequena de funcionar. Mas não conte com isso, é tipo a ultima coisa que resta fazer antes de enterrar essa interação.

O que se tem que fazer nestes casos, é guardar a informação e agir como se não soubesse, aproveitando-se claro da vantagem "competitiva". Chegava normal, puxava papo com ela e pegava ela. Teria funcionado. Já fiz isso uma vez com uma amiga da minha irmã, ela me disse de que tal amiga tinha comentado sobre mim, aí em um evento ela me avisou que a menina ia, cheguei lá, fluffy talk basico e peguei.

Pô eu não culpo o meu primo por isso,é verdade que ele forço a barra, mas o cara que "esquematizou" me levou lá. Então se eu não consegui foi meu erro,eu tinha que ter contornado a situação.
Mas analisando por fora essa pressão de jardim de infância pode ter sim contribuído, mas ,ainda assim, foi maior o meu mérito por não closar.

Haha caramba velho eu não tinha pensado nisso,será que ela achou isso? Imagem
Se ela achou eu me ferrei, eu não tinha falado mais nós bebemos um pouco antes de ir pra lá,e foi um dos motivos majoritários pelo qual eu ri e acho que ela deve ter percebido Imagem.

Tipo eu não tenho ela no facebook,eu que procuro ou deixo ela vir atrás?

Irmão ,valeu pelo feedback e as dicas -com certeza ampliaram meu campo de análise sobre a situação.

Abração! Imagem

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

felipewsg escreveu:Manda a real, fala que você tbm achou ela bonita e se interessou por ela( se vc realmente acha isso)
Desviar o olhar nem sempre é sinônimo de desinteresse, as vezes é timidez e insegurança.
Repare em outros aspectos da bd dela, ela fecha a cara quando te ver ou abri um sorrisinho de canto de boca?
Ela não olha de maneira nenhuma pra vc ou olha rapidamente e disfarça?
Se atente aos detalhes jovem.

Eu acho que ela fico desconfortável com a situação, eu procurei analisar bem ela, mas eu não notei nenhum sinal que indicava interesse ou não,só que ela mexia muito no celular e isso a meu ver não é sinal de receptividade.
Pode deixar que vou ficar mais atendo velho Imagem

Chará, valeu pelas dicas e pelo feedback.
Abração! Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#864192 Fica na sua que ela vai chegar em você na próxima oportunidade. Ela está toda sem jeito e o jogo está ganho pra você. Mantenha a postura de que "eu sei que você me quer".

Essa mulher é sua.

ABU
alfrades

Veterano - nível 10

#864201 Cara, me pareceu que ela ficou com um pouco de vergonha de voce estar lá também, talvez ela seja um pouco tímida, mas é uma coisa boa. Eu acho que você poderia ter tido mais atitude, e ido falar diretamente com ela, trocar uma idéia tranquila pra tirar a tensão dela,e depois prosseguir no jogo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Sonic escreveu:Pô eu não culpo o meu primo por isso,é verdade que ele forço a barra, mas o cara que "esquematizou" me levou lá.

A intenção dele pode ter sido até boa, mas na prática o que ele fez foi queimar seu filme. Sem ter a intenção, ele gerou uma situação que deixou a mulher constrangida.

Então se eu não consegui foi meu erro,eu tinha que ter contornado a situação.Mas analisando por fora essa pressão de jardim de infância pode ter sim contribuído, mas ,ainda assim, foi maior o meu mérito por não closar.

Não foi seu mérito, a partir do momento que ficou aquela situação inicial chata, já estragou tudo. Cara tem um negócio que eu li uma vez, não lembro o autor agora, mas é bem verdadeiro. Pra gente, atração é "On/Off", vc olha pra uma mulher, acha ela gata e quer pegar. Ponto.
Pra mulher é uma coisa progressiva. Ela vê tua foto, pode te achar atraente, mas é só um ponto de partida. Daí você tendo um papo legal, sabendo kinar, etc, a atração dela vai aumentando até o ponto em que ela te quer. Quando você faz uma atitude dessa, do ponto de vista de um homem é como se vc olhasse pro lado e aquela mulher gata tivesse se transformado em uma baranga. Porque a atração dela não depende só de beleza física.

Outra coisa, ela estava de camisola, talvez tivesse ficado sem graça por isso também. Mulheres são inseguras.

Tipo eu não tenho ela no facebook,eu que procuro ou deixo ela vir atrás?

Procura, diz que você estava um pouco bêbado aquele dia e talvez ela tenha tido uma impressão errada de você. Homem que é homem tem que saber admitir seus erros também. Não precisa se rebaixar nem render muito nisso, manda essa idéia e tenta partir pra um fluffy talk. Não é garantido que vai funcionar, mas é um caminho.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

Sonic escreveu:Tipo eu não tenho ela no facebook,eu que procuro ou deixo ela vir atrás?

Cara, existem vários pontos de vista, o meu é que você não deve adicionar. Você estava na casa dela, no fundo ela sabe porque você estava lá Imagem . Ela não te deu IDI provavelmente pela timidez, com isso você não se sentiu confortável. Ela não se permitiu ser atraída, portanto ponto a menos pra ela. Se ela não vier, não tem problema, mas da próxima vez que se encontrarem, fale com ela normalmente.

Aconteceu uma situação comigo, em setembro, estava em um aniversário de 15 anos, a aniversariante é daquele estilo badalado ( 500 likes nas fotos de facebook ), logo grande parte da festa era "badalado" também. Uma HB lá mandou a amiga vir falar comigo, simplesmente mandei esperar e que depois eu procurava ela. Aconteceu um imprevisto na festa, a festa acabou e saí sem close. Dois dias depois não só a HB que me queria, mas também uma amiga, me adicionaram. Por fim, eu esperaria ela vir.

Jhonnies
Cuequinha

PUA EXPERT

#864261 Credoo... É MUITOOOO OBVIOO QUE A DEFESA ANTI-VAGABUNDA DELA FOI PRO TOPO!!! hahahhaha...
O certo era seu primo avisar a TODOS que vc iria... assim a sua HB ALVO iria começar a ficar nervosa.... "aii amiga ele vem mesmoo?" etc.

Vc chegou lá sem mais nem menos. E ainda falou "surpresa" como se fosse a última bolacha do pacote... olha sinceramente, não foi isso que matou seu jogo, mas sim, seu primo!

Abraços,

Cuequinha
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Cuequinha escreveu:Credoo... É MUITOOOO OBVIOO QUE A DEFESA ANTI-VAGABUNDA DELA FOI PRO TOPO!!! hahahhaha...
O certo era seu primo avisar a TODOS que vc iria... assim a sua HB ALVO iria começar a ficar nervosa.... "aii amiga ele vem mesmoo?" etc.
Boa estratégia também.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#864288 Haha caramba eu não tava esperando tanto feedback,fico muito contente com o apoio que vocês vieram me dar e eu com certeza não esquecerei disso,mas infelizmente eu não vou ter tempo de responder todo mundo agora, porém eu li cada uma das mensagens ,os conteúdos e as dicas de vocês estão muito boas.
Apesar de terem umas que vão de encontro a outra, ambas apresentam boas perspectivas e estratégias de jogo. Agora que meu campo de visão ta amplo, eu vou analisar a situação e tomar a melhor decisão.

Galera, MUITO MUITO muito obrigado!Se antes eu acreditava,agora sim eu tenho certeza de que isso aqui é uma irmandade. Imagem

Contem comigo para o que precisarem,qualquer coisa é só mandar MP.
Sucesso e um abraço pra cada um de vocês! TAMO JUNTO!!! Imagem

Off topic:
Quando essa pequena história for concluída,eu vou informar o final pra vocês.