- 29 Nov 2013, 01:01
Verdade,faz muito sentido o que você falou, ela devia estar sob bem mais pressão do que eu .
Na próxima com certeza eu vou ser mais sútil como você falou.
Meu velho, mais uma vez obrigado pelas dicas e o feedback - foram de grande ajuda
Abração!
Roco escreveu:Sonic escreveu:Roco escreveu:ahahaha mano, realmente não tinha muito o que você fazer nessa situação. Acredito que alguém deve ter falado pra HB que comentou com vc que ela te achou bonito. A reação dela de sair e se cobrir foi boa na minha opinião, diz que ela se preocupa com a sua aparência perto de você. Eu não teria nem tentado conversar com ela, teria dado um gelão e tal. Mas eh isso aí, não se mate, vc poderia ter feito coisas um milhao de vezes piores e ter saído com resultados melhores, tem dias e dias.
Isso é fato, eu poderia ter ido bem pior ou melhor...acho que sai neutro
Como ainda nem tive oportunidade de falar com meu primo sobre esse dia,como você mesmo disse, é melhor dar um gelo e deixar a natureza seguir seu curso.
Off topic:
Em situações semelhantes,em que amigas falam pra outra que te acharam gato,a melhor situação é ignorar e deixarem elas investirem?
Obrigado pelo feedback velho, abraço!
Não diria que a melhor situação seria ignorar e deixar elas investirem. Você tem uma informação valiosa, ela te acha gato, em outras palavras, você está "pré-aprovado". Entretanto, isso não garante nada, assim como não garantiu entende? Se fosse em uma balada, vc teria a preferencia da HB, mas ainda teria de se provar um cara legal pra ela correto? A situação é a mesma.
Você já sabe que tem uma chance, mas não seria sábio usar a informação que você tem contra ela, isso deixa uma pressão muito grande no ar tipo "falei que ele era gato agora tenho que beijar ele.". O que aconteceu foi isso, a menina foi "confrontada" e talvez tenha pensado que ela teria que te pegar de qualquer forma, isso não deixou muito espaço pra vc efetivamente conquistá-la.
Quando souber que alguém de acha gato, use isso ao seu favor, tente chegar de forma sutil, como quem não quer nada, a impressão da HB sobre você só tenderá a aumentar.
Um abraço!
Verdade,faz muito sentido o que você falou, ela devia estar sob bem mais pressão do que eu .
Na próxima com certeza eu vou ser mais sútil como você falou.
Meu velho, mais uma vez obrigado pelas dicas e o feedback - foram de grande ajuda
Abração!