Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#863964 A colega de quarto da namorada do meu primo olhou meu facebook e me achou bonito.Pois bem, já havia até esquecido o assunto, porém eu e meu primo fomos juntos a uma festa que não tinha muitas Hbs ..foi ai que ele recebeu uma mensagem de sua namorada o convidando para ir dormir em sua casa porque ela e três amigas estavam jogando cartas com um amigo nosso, que tbm fica com uma dessas meninas.
2:30 da manhã meu primo resolve me levar para lá, falando que a Hb que me achou bonito tava la, mas ele só aviso pra namorada que eu iria.
Chegando lá eu combinei com ele e sua namorada uma entrada em que eu chegava sozinho e dizia : Surpresa Imagem .

Dito e feito Off topic:
eu tava de camisa social e gravata e ela de camisola, mas a reação da Hb foi de chingar meu primo e a namorada dele,além de pegar um lençol para se cobrir e ir pro corredor Imagem .

Quando ela volto, comprimentei ela normalmente...mas se eu ia pra um lugar ela ficava em outro,nem consegui falar com ela em particular ou flertar já que ela evitava me olhar.

Por volta de 4:30 meu primo apaga a luz pra geral dormir e grita, pra todo mundo ouvir, que eu deveria invadir o colchão da Hb,eu ri e ela ficou em silêncio.

Acabou que eu não fiz nada e dormi no sofá, porque fiquei com medo da reação que ela poderia ter.

Então a minha dúvida é se eu dei mole ou agi de forma correta?se devo insistir ou ela não teve interesse?

Obs:Eu também não senti química com ela como eu sinto com as hbs que me atraem, mas se rola-se acho que eu ficaria com ela ..
Roco

PUA EXPERT

#863968 ahahaha mano, realmente não tinha muito o que você fazer nessa situação. Acredito que alguém deve ter falado pra HB que comentou com vc que ela te achou bonito. A reação dela de sair e se cobrir foi boa na minha opinião, diz que ela se preocupa com a sua aparência perto de você. Eu não teria nem tentado conversar com ela, teria dado um gelão e tal. Mas eh isso aí, não se mate, vc poderia ter feito coisas um milhao de vezes piores e ter saído com resultados melhores, tem dias e dias.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863969 Acho que você foi correto, em não ficar muito em cima, insistindo com ela que nem deu entrada pra vc. Correto também porque não demonstrou valor inferior correndo atrás dela como um necessitado!

É isso ae! Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

Roco escreveu:ahahaha mano, realmente não tinha muito o que você fazer nessa situação. Acredito que alguém deve ter falado pra HB que comentou com vc que ela te achou bonito. A reação dela de sair e se cobrir foi boa na minha opinião, diz que ela se preocupa com a sua aparência perto de você. Eu não teria nem tentado conversar com ela, teria dado um gelão e tal. Mas eh isso aí, não se mate, vc poderia ter feito coisas um milhao de vezes piores e ter saído com resultados melhores, tem dias e dias.

Isso é fato, eu poderia ter ido bem pior ou melhor...acho que sai neutro Imagem
Como ainda nem tive oportunidade de falar com meu primo sobre esse dia,como você mesmo disse, é melhor dar um gelo e deixar a natureza seguir seu curso. Imagem

Off topic:
Em situações semelhantes,em que amigas falam pra outra que te acharam gato,a melhor situação é ignorar e deixarem elas investirem?

Obrigado pelo feedback velho, abraço!

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

HE-13 escreveu:Acho que você foi correto, em não ficar muito em cima, insistindo com ela que nem deu entrada pra vc. Correto também porque não demonstrou valor inferior correndo atrás dela como um necessitado!

É isso ae! Abraço! Sucesso!

Haha Confesso que na hora tava mais preocupado com a reação dela do que em parecer um necessitado,mas ainda bem que no final foi esta a imagem que a situação passou Imagem

Valeu pelo feedback cara,abraço e sucesso pra você também! Imagem
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#864066 Fala Sonic Imagem . Como já te falaram aí, você não podia ter feito muito, mas acredito que poderia ter feito mais... Uma coisa boa a tentar é: fixar o olhar nela e esperar ela olhar, quando ela olhar, chame ela com o dedo indicador, provavelmente ela irá vir Imagem . Mas se ela te olhou pouco ou não te olhou, você foi neutro, ela não deu espaço para ser seduzida ( idi's ) e você não deve ter se sentido seguro para tentar uma investida sem eles.

Sonic escreveu:Off topic:
Em situações semelhantes,em que amigas falam pra outra que te acharam gato,a melhor situação é ignorar e deixarem elas investirem?

Não, não é a melhor opção, mas é tratar com indiferença, como se você não soubesse, geralmente elas contam isso de segredinho, coisas de mulher, mas aí a outra te conta. Você pode ser direto, "olha, tu me achou bonita, eu também te achei bonita, então vamos nos conhecer" ou simplesmente entrar na conversa quando essa amiga que contou pra você, estiver conversando com ela e ficar na sedução indireta Imagem .

Abraços.

Jhonnies
Roco

PUA EXPERT

Sonic escreveu:
Roco escreveu:ahahaha mano, realmente não tinha muito o que você fazer nessa situação. Acredito que alguém deve ter falado pra HB que comentou com vc que ela te achou bonito. A reação dela de sair e se cobrir foi boa na minha opinião, diz que ela se preocupa com a sua aparência perto de você. Eu não teria nem tentado conversar com ela, teria dado um gelão e tal. Mas eh isso aí, não se mate, vc poderia ter feito coisas um milhao de vezes piores e ter saído com resultados melhores, tem dias e dias.

Isso é fato, eu poderia ter ido bem pior ou melhor...acho que sai neutro Imagem
Como ainda nem tive oportunidade de falar com meu primo sobre esse dia,como você mesmo disse, é melhor dar um gelo e deixar a natureza seguir seu curso. Imagem

Off topic:

Obrigado pelo feedback velho, abraço!

Não diria que a melhor situação seria ignorar e deixar elas investirem. Você tem uma informação valiosa, ela te acha gato, em outras palavras, você está "pré-aprovado". Entretanto, isso não garante nada, assim como não garantiu entende? Se fosse em uma balada, vc teria a preferencia da HB, mas ainda teria de se provar um cara legal pra ela correto? A situação é a mesma.

Você já sabe que tem uma chance, mas não seria sábio usar a informação que você tem contra ela, isso deixa uma pressão muito grande no ar tipo "falei que ele era gato agora tenho que beijar ele.". O que aconteceu foi isso, a menina foi "confrontada" e talvez tenha pensado que ela teria que te pegar de qualquer forma, isso não deixou muito espaço pra vc efetivamente conquistá-la.

Quando souber que alguém de acha gato, use isso ao seu favor, tente chegar de forma sutil, como quem não quer nada, a impressão da HB sobre você só tenderá a aumentar.

Um abraço!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#864091 Que sem noção esse seu primo. De cara ele já ajudou a matar suas chances. Parece aquelas coisas de quarta série, que o menininho gosta da menininha e a turma fica botando pilha pra eles darem um selinho. E mulher nenhuma gosta de se sentir pressionada. O que era um interesse virou uma obrigação, ela provavelmente se sentiu traída pelo seu primo ou pela namorada dele.

Como se não bastasse, ele ainda grita pra vc ir invadir o colchão da mulher. E vc ri, passando pra ela a mensagem de que você está achando o fato de ela te achar interessante a coisa mais ridícula e patética do mundo. Claro, imagino que não tenha sido sua intenção, as vezes a gente ri sem querer mesmo. Mas o que você passou pra ela infelizmente foi isso.

O vc pode fazer agora é falar com ela no facebook, pede desculpas por você e pelo seu primo e tenta conversar. Como já passou a emoção negativa do momento, tem uma chance pequena de funcionar. Mas não conte com isso, é tipo a ultima coisa que resta fazer antes de enterrar essa interação.

O que se tem que fazer nestes casos, é guardar a informação e agir como se não soubesse, aproveitando-se claro da vantagem "competitiva". Chegava normal, puxava papo com ela e pegava ela. Teria funcionado. Já fiz isso uma vez com uma amiga da minha irmã, ela me disse de que tal amiga tinha comentado sobre mim, aí em um evento ela me avisou que a menina ia, cheguei lá, fluffy talk basico e peguei.
felipewsg

PUA EXPERT

#864105 Manda a real, fala que você tbm achou ela bonita e se interessou por ela( se vc realmente acha isso)
Desviar o olhar nem sempre é sinônimo de desinteresse, as vezes é timidez e insegurança.
Repare em outros aspectos da bd dela, ela fecha a cara quando te ver ou abri um sorrisinho de canto de boca?
Ela não olha de maneira nenhuma pra vc ou olha rapidamente e disfarça?
Se atente aos detalhes jovem.

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

Mr.Jão escreveu:Fala Sonic [ Imagem ] . Como já te falaram aí, você não podia ter feito muito, mas acredito que poderia ter feito mais... Uma coisa boa a tentar é: fixar o olhar nela e esperar ela olhar, quando ela olhar, chame ela com o dedo indicador, provavelmente ela irá vir [ Imagem ] . Mas se ela te olhou pouco ou não te olhou, você foi neutro, ela não deu espaço para ser seduzida ( idi's ) e você não deve ter se sentido seguro para tentar uma investida sem eles.

Sonic escreveu:Off topic:

Não, não é a melhor opção, mas é tratar com indiferença, como se você não soubesse, geralmente elas contam isso de segredinho, coisas de mulher, mas aí a outra te conta. Você pode ser direto, "olha, tu me achou bonita, eu também te achei bonita, então vamos nos conhecer" ou simplesmente entrar na conversa quando essa amiga que contou pra você, estiver conversando com ela e ficar na sedução indireta Imagem .

Abraços.

Jhonnies

E aee Jhonnies,concordo com o que você disse,de fato, eu fiquei meio inseguro por não achar um IDI,quando ela não tava com o grupo ficava mexendo no celular e isso pra mim é como se fosse uma "barreira", mas de certa forma era compreensivel até porque ela tava de camisola e eu cheguei na casa dela sem avisar Imagem ,enfim eu não notei nenhum sinal verde Imagem

HAHA curti a ideia, ela diminui tensão que essa situação impõe naturalmente, com certeza vou aplica-la se tiver oportunidade.

Valeu pelas dicas e o feedback meu nobre! Imagem