Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#737218 Então, conheci uma HB10 e: Um pouquinho de Jogo online, dai fomos pro celular, várias mensagens, uns Idis, mas nunca conseguia criar uma tensão legal, e ficava na dúvida: Namoro ou amizade? Até que chegou o dia de nos vermos no show de minha banda, tava com uma Bl fantástica, tentatava criar TS com um beijinho pela testa, kinos uma coisa linda rsrs, e então consegui isolar ela, trocamos um papinho, até que falei: - Iai ta afim de ir lá fora? E ela: - Pow nem dá, não posso deixar minha amiga ali sozinha(até ai tudo bem). A amiga dela chegou, um papinho de leve, inocente, e fomos pra lá pra fora nós três, chegou lá eu vacilei, fiquei conversando com a galera da banda, e acabei deixando elas lá, elas ficaram fingindo que tava procurando algo, e a amiga dela ironicamente falou: É perdeu. E a HB olhou pra mim. Fiquei triste na hora pelo meu graaande vacilo e que vacilo!! E então veio o segundo mais escroto ainda: Ela me chamou pra ir no campeonato, eu e ela, eu fiz um charminho, justamente pq no dia tinha um lugar pra ir com outras HBs e eu ainda tava naquela dúvida do "Namoro ou Amizade?", então pesei, mas como to muito afim de ficar com essa HB, acabei indo. Na chegada tudo de boa, uns kinos de leve, tentei o olhar, mas não rolou, até que o clima foi ficando meio impossível, tipo eu não conseguia criar tensão e nem kinar mais, não me sentia a vontade o suficiente pra isso, até que a atenção dela desviou pro amigo dela que ia competir, e ela ficava me falando: "Pow não sei como voltar pra casa, não sei se a galera da minha academia vai sair daqui cedo." E eu pensei: "Humm na hora de ir embora, é um bom momento pra pelo menos tentar algo." Ela acabou indo com os manolos da academia dela e flw: " Pow nego, o sensei pediu pra eu ficar mais um tempo, que ele me levava em casa, ai vou ter que ficar até o final, vc vai querer ficar? Olhei para um lado olhei pro outro e pensei: Isso aqui não vai dar em nada, vou pra festa lá que eu ganho mais, e então cair fora, ela pediu pra quando eu chegasse em casa mandasse uma mensagem pra ela, pra ela não ficar preocupada. Ela me levou até a a saída, na despedida meio que tentei algo, mas não tinha clima, ou seja, não consegui criar o clima, então sair com aquela coisa na mente de: Pooora que vacilo! .
Desde então, não sei se é impressão minha, mas ela parece um pouco fria comigo, provavelmente pelo vacilo que dei duas vezes ainda né, iai esse jogo tem salvação ainda?
cfreak

Aprendiz

#737221 Cara, pelo que vi vc meio que se apavorou ali quando a amiga botou pilha e nao conseguiu deixar as coisas fluirem naturalmente como sempre..
ao meu ver pro teu jogo continuar vc tem que chegar conversar com ela em outro clima, como se nada tivesse acontecido, e ai manda o jogo denovo, mas dessa vez sem medos.. garanto que vai sair naturalmente e vc vai conseguir um clima legal e closar ela..
acho que faltou atitude da sua parte mano.. nao me leve a mal
abraço

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#737303 Sim sim cara, faltou atitude nas duas vezes :/, e o chato disso é que normalmente não sou assim, por isso fiquei bolado, eu pensei em fazer isso que vc falou e a chance vai ser no aniversário dela ou se ela for pro meu show no domingo. Essa HB eu tenho que closar, é uma bailarina, a última vez que closei uma bailarina faz uns dois anos, então não posso perder essa heheheh
LUBA

Veterano - nível 1

#737316 Calma rapaz,tudo tem um jeito,vamos contornar essa situação.
Você ainda tem chances com ela?sim!
Todos esses fatos descritos acima,mostraram que você não vacilou,mas só deixou de ganhar (entende a diferença?)
Agora,muita calma nessa hora,eu sei que vocÇe está ansioso e tudo mais pra pegar de jeito essa menina,porém dê um gelo básico nela e volte as negociaçoes,procure marcar um encontro num lugar mais tranquilo para criar o conforto e assim buscar mais intimidade para o KC.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#737328 Aah, veei, isso num eh um vacilo, nao vc so num conseguiu fazer um jogo fera, e tu ta na friend zone com ela, da um tempin e volta a falar com ela denovo, chama ela pra sair, so vcs dois, ai faz seu jogo, e KC ou VC sabe... kk !!

FALOO !!

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#737333 Todos esses fatos descritos acima,mostraram que você não vacilou,mas só deixou de ganhar (entende a diferença?)<<< Isso até alivia! rsrsrsrrsrsrrrsrsrrsrsrs

Anotado isso aqui, to fazendo esse lance do gelo, dei até uns negs básicos nela e tal!

Vlw ai!
LUBA

Veterano - nível 1

#737340 OBS:Use bastante DVS,e mostre que você não é necessitado,ou seja,se não for com ela,poderá ser outra.Saiba fazer o uso do PUSH&PULL.E ela rastejará atrás de ti!
pedroka10

Veterano - nível 7

#737347 a meu ver você vacilou em não ter tanta atitude mas nada está perdido, a meu ver você deveria chamá-la pra sair de novo e assim tentar algo de novo, e tente melhorar esse seu problema em TS, as vezes você não criou por receio ou por essa duvida se é apenas amizade ou não, tente agir como se ela te quisesse que é certo que você criará a tal tensão. abraço
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#737348 Eu acho que podia ter rolado KC tranquilamente, eu entendo que com uma mulher muito linda a gente se perde no jogo.. mas na hora imagine uma HB qualquer ali e parte pro Ataque com confiança e sempre escalando.. Jamais fique timido ou constrangido com uma rejeitada dela ou qual comentário de uma amiga, elas farejam isso..

Mas como disseram aqui, aproveite o que aconteceu e use a seu favor.. ignore ela um pouco demonstrando que foi voce quem não estava muito afim tambem.. depois comece tudo de novo, e não erre mais.

Quando estiver escalando de novo lembre dessa sensação ruim que esta sentindo agora de achar que fez a coisa errada.. voce não vai querer que isso se repita e com certeza vai fazer a coisa certa..
jhonatan90

Veterano - nível 9

Pombo escreveu:Sim sim cara, faltou atitude nas duas vezes :/, e o chato disso é que normalmente não sou assim, por isso fiquei bolado, eu pensei em fazer isso que vc falou e a chance vai ser no aniversário dela ou se ela for pro meu show no domingo. Essa HB eu tenho que closar, é uma bailarina, a última vez que closei uma bailarina faz uns dois anos, então não posso perder essa heheheh

Man, o mais importante é que você já sabe onde deixou a desejar. Agora, é melhorar em cima disso.

Posso estar muito errado, mas diante dessa sua frase que quotei ai em cima, você está meio que colocando muita pressão em cima de você mesmo pra pegar essa garota. Pelo fato de ela ser uma HB 10 você deve estar valorizando demais ela, meio que botando ela no lugar mais alto que todos, onde você está sendo obrigado por você mesmo a pegar essa mulher.

No momento em que tu fala que faltou atitude, não uma mas duas vezes, e que geralmente você não é assim, é porque você ta meio que deixando de ser quem você realmente é(um cara de atitude) por causa dela.

Se você trabalhar um nessa área, acho que vai te ajudar bastante nesse caso. Abraço.