Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#756344 Bom amigos, tinha uma galera em casa, tinha uma hb querendo ficar comigo, tentou puxar assunto, meus amigos me disseram que ela queria. Ela me chamou pra ir da uma volta com ela pra gente poder ficar, porém eu nao queria, nao tava muito afim de ficar com ela, ela vem de muitos problemas, nao quis me envolver com ela. Colocaram pra sentar eu e ela sozinhos, ela puxou assunto, fui curto e grosso falei que se ela precisasse de algo que eu tava na sala e sai.
Bom, o que acham? Deveria ter ficado? O que devia ter feito?
Detalhe: já fiquei com essa hb
Abraços
Tless

Veterano - nível 9

#756345 Mano você fez o certo, aquilo que estava com vontande..... Você não tem que fazer nada por pressão, quer pegar pegue, não quer não pegue ! Simples assim você é livre para escolher o que quiser !
Staffy

Aprendiz

#756347 Concordo com o Tless, faz o que quer, para com essa bosta de achar que tem uma atitude certa e uma errada, caramba isso não existe é idiotisse da sua mente, faz o que você acha certo, isso é que importa, o que vale a pena ser feito

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#756386 Assim eu nao queria, ultima vez que tinha pegado enjoei, mas por exemplo todo mundo começo a zoar porque nao peguei
JackN

Veterano - nível 3

#756387 Abudee

Você fez certo em não ficar com a HB. Você é homem mas não é obrigado a ficar com todas, se elas podem te escolher tu também pode

Mas tu errou também em ser um tanto quanto grosso com ela

"ela puxou assunto, fui curto e grosso falei que se ela precisasse de algo que eu tava na sala e sai"

Será que ela mereceu isso? Cês já ficaram, será que ela não merecia mais um pouco de consideração? Eu teria conversado com a HB desde o começo. Dito que não estava na Vibe de ficar com ela e pra ela não insistir [ Dito de forma firme, claro ]

Ou tentaria arrastá-la pra algum Brother que estivesse sozinho e louco pra pegar alguém hahah :yaaah

Té +

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#756392 JackN
Pensei no que voce disse, voce ta certo, fui um tanto infantil, todo homem tem que assumir seu erro
Valeu pela ajuda
Abraços