Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

#730155 :grump Oi primeira duvida que estou postando galera me ajuda ai por favor meu nome é Nurielton tenho 16 anos e sim sou novato no pua
mais o caso é que tem uma garota que ela trocou olhares comigo durante uns 6 dias e uns 2 dias sem agente se encontrar na escola quando agente se viu ela se aproximou me deu uma bala e saiu, eu aceitei e nesse dia também á encontrei mais depois disso em outro dia eu à vi só eu quis avançar só q o medo foi maior ela esperou que eu avança-se e andou mais lento só que eu não avancei, ela ela fez uma cara de irritada e acelerou o passo.

Uns 4 dias depois eu me encontrei com ela tão perto que nem precisei avançar só que ela ficou com a expressão igual à ultima vez que a vi perguntei o nome dela e ela me disse "Liliane, pronto é só isso?" nisso ela me intimidou mais que nem deu para responder ai ela saiu ontem eu me atrevi mais e a deixei sem escolha falei que queria conhece-la mais ela esbravejou logo um "NÃO" feroz e ainda 2 vezes (o que na verdade fez aumentar meu interesse nela). :mau

aaah e mais uma coisa um brother me disse que ela ficou me olhando e que quando eu olhei ela virou antes de eu perceber :D :D
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#730217 Qual é a duvida em sí?
Cara só continuar jogando mostrando confiança,pré-seleção, etc. Só não foque muito em uma garota só pq isso gera paixonite, então jogue com outras, não fique com ela em mente.
Continue jogando ;]
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#730229 Leu MM? Tem um programa chamado pdf view, ele é um ótimo leitor de PDF, podendo grifar as partes importantes para serem relidas em tempos futuros, evitando tirar dúvidas básicas como essas!

Na verdade, quando uma HB se mostra interessada, ela vai vir para perto, estará no perímetro, esperando você aborda-lá, vai dar olhares, sugerindo o approach, como é relatado na dúvida.

O problema que não deve demorar, pois demonstrara DVI(demonstração de valor inferior) porque passa a ideia que não tem atitude, entediando a mesma como nas reações que ela teve no relato.

Aborde ela mais uma vez, se ficar na defensiva, esqueça a mesma, e leve essa experiência como lição: Sempre aborde uma HB quando ela der próximidade.

abração

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

Shopen escreveu:Qual é a duvida em sí?
Cara só continuar jogando mostrando confiança,pré-seleção, etc. Só não foque muito em uma garota só pq isso gera paixonite, então jogue com outras, não fique com ela em mente.
Continue jogando ;]

minha duvida era o que eu deveria fazerem relação a isso

mas vc tá certo tem de continuar jogando sem focar em uma só vlw :ae

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

FEITICEIRO escreveu:Leu MM? Tem um programa chamado pdf view, ele é um ótimo leitor de PDF, podendo grifar as partes importantes para serem relidas em tempos futuros, evitando tirar dúvidas básicas como essas!

Na verdade, quando uma HB se mostra interessada, ela vai vir para perto, estará no perímetro, esperando você aborda-lá, vai dar olhares, sugerindo o approach, como é relatado na dúvida.

O problema que não deve demorar, pois demonstrara DVI(demonstração de valor inferior) porque passa a ideia que não tem atitude, entediando a mesma como nas reações que ela teve no relato.

Aborde ela mais uma vez, se ficar na defensiva, esqueça a mesma, e leve essa experiência como lição: Sempre aborde uma HB quando ela der próximidade.

abração

vlw :ae vou aborda-la mais uma vez como vc disse caso ela fique na defensiva esqueço e parto pra outra :)
matheus.sarti

PUA Avançado

#730347 Amigo...

Você viu as regras das duvidas?

Pesquise antes de postar uma nova dúvida.

Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Se você pesquisar aqui no fórum. Principalmente na seção Motivacional.

Tu vai encontrar respostas para falta de atitude. Que é o que me parece. Abraço e sucesso :ae