Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

#730155 :grump Oi primeira duvida que estou postando galera me ajuda ai por favor meu nome é Nurielton tenho 16 anos e sim sou novato no pua
mais o caso é que tem uma garota que ela trocou olhares comigo durante uns 6 dias e uns 2 dias sem agente se encontrar na escola quando agente se viu ela se aproximou me deu uma bala e saiu, eu aceitei e nesse dia também á encontrei mais depois disso em outro dia eu à vi só eu quis avançar só q o medo foi maior ela esperou que eu avança-se e andou mais lento só que eu não avancei, ela ela fez uma cara de irritada e acelerou o passo.

Uns 4 dias depois eu me encontrei com ela tão perto que nem precisei avançar só que ela ficou com a expressão igual à ultima vez que a vi perguntei o nome dela e ela me disse "Liliane, pronto é só isso?" nisso ela me intimidou mais que nem deu para responder ai ela saiu ontem eu me atrevi mais e a deixei sem escolha falei que queria conhece-la mais ela esbravejou logo um "NÃO" feroz e ainda 2 vezes (o que na verdade fez aumentar meu interesse nela). :mau

aaah e mais uma coisa um brother me disse que ela ficou me olhando e que quando eu olhei ela virou antes de eu perceber :D :D
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#730217 Qual é a duvida em sí?
Cara só continuar jogando mostrando confiança,pré-seleção, etc. Só não foque muito em uma garota só pq isso gera paixonite, então jogue com outras, não fique com ela em mente.
Continue jogando ;]
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#730229 Leu MM? Tem um programa chamado pdf view, ele é um ótimo leitor de PDF, podendo grifar as partes importantes para serem relidas em tempos futuros, evitando tirar dúvidas básicas como essas!