Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#660784 Saí com uma menina de 18 anos e sou vários anos mais velho. Além de novinha, ela é muito gatinha e mimada. Não saio com ninfetinhas há vários anos e confesso que estranho algumas coisas. Enfim...

Perguntei o que ela iria fazer hoje e ela me respondeu dizendo q não sabia. Aí mandei: "Vou no lugar X. Como sou um cara democrático, dou duas opções pra vc: (a) chamar suas amiguinhas e mostrar pra elas q há vida além do eletrônico* ou (b) sair comigo antes. E aí?"

Obs: no primeiro encontro, ela disse q as amigas só curtiam eletrônico, mas ela era louca pra ir nesse lugar que chamei de "x" e toca samba.
Obs2: no primeiro encontro rolou uma pegação massa. Tanto que trocamos msg durante a semana e ela sempre foi mto receptiva. Até me mandou uma msg pra me zoar pq meu time perdeu.

Mandei mal?? To achando estranho sair com uma menina de 18 anos, pq elas não são decididas e maduras como as mulheres de 25, 26... Ligar com mulher infantil é estranho, pq qq coisinha e elas reagem diferente. Só que essa é MUITO gostosa e não quero pular fora antes do FC.

Bem, vocês tb são homens e me entendem...

Passaram-se 5 horas e não obtive resposta. Se o vácuo persistir, devo entrar em contato? A msg foi meio ofensiva? Ou ignoro e ela q me procure?
LEOZAO

Veterano - nível 9

#660809 eu nao responderia nada, deixa ela que te procure... nao bota ela no pedestal nao, foda-se!
tem um monte de mulher por ai, vc tem mais que 25 anos (acho) e ela tem 18, se comporte como um rapaz maduro de 25 e nao como um moleque de 18, essa eh minha opiniao.
abraço cara
Zions

Veterano - nível 9

#660817 Tu e velho mano, foda-se ele, até eu que sou novo, se acontecesse isso comigo deixaria ela pra lá , nun fode rs

tu que é o cara, mais velho, decidido, tem emprego, mais experiencia , vai dar moral pra uma novinha , pelo amor de Deus ne rs

abs
Pua ProMaster

PUA Avançado

#660819 Situação normal , isso acontece bastante , não invista muito nela , o sms é uma faca de dois gumes , por um lado é bom pra manter uma atração depois do daygame , mas se for usado de forma pra comunicação intensa ai ferra tudo , eu já me ferrei muito usando sms , sai e tente encontra-la e vá comer ela , pelo sms nao é possivel criar uma tensao sexual , abraço
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#660831 Achei desnecessario vc criticar as amigas dela!!

Afinal gosto musical é uma coisa foda, eu particularmente tb só gosto de lugares com musica eletronica...mas sei me divertir em qualquer ambiente!

Talvez elas por serem menos maduras entendam isso como uma critica mto ofensiva, e meio q devem achar q vc se acha mto superior a elas...
e entrar em atrito com o grupo de amigos de uma garota, certamente nao é a melhor opção para come-la!

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#660852 Pra ser bem sincero, eu sempre errei depois de pegar a menina. No começo pq não fazia questão mesmo. Só queria sair, pegar na noitada e tentar comer ali mesmo. Qndo não dava certo, foda-se!

Só que agora eu sinto falta de manter umas "fixas" e vejo que sou mto ruim em manter a mulher. Essa garota, apesar de muito gostosa, não é o tipo com quem eu teria algo mais sério. Meu receio seria me ver novamente incapaz de "manter a mulher". Acho que por isso eu fiquei tão incomodado com o vácuo da menina. Seria mais uma prova de que continuo perdidaço no "pós"...

De qualquer modo, valeu, rapaziada!