- 21 Jul 2012, 20:51
To saindo com uma HB que tem algumas características de ser VV, porém essas atitudes só começaram depois de eu ter feito algumas bobagens, ela estava querendo algo sério, dava pra notar, e eu acabei magoando ela, a forma não importa.
Antes eu era prioridade na vida dela, agora não mais.
Antes ela dava vários "idi's de namoro", agora não mais.
Antes me convidava para todas as festa que ia, agora não mais.
Antes ela podia ter algum compromisso que desmarcava pra me ver, agora não mais.
Antes ela que vinha me procurar, agora não mais.
Apesar disso nos vemos ainda uma vez por semana, por aí.
Eu queria algo sério com ela, mas acho que não soube demonstrar, nunca fui bom com isso rsrs
Só tenho medo de falar agora que quero ela como minha namorada e ela aceitar e continuar assim, entendem?
Eu falar que quero namorar e ela continuar assim, agindo como uma VV.
Outra coisa que me faz pensar que ela seja VV é que o a mãe faleceu e o pai arrumou outra mulher rapidinho, isso ela mesmo me disse, e que ele não é muito presente na vida dela e nunca foi.
Bom, resumindo tudo, uma VV tem essas atitudes desde o inicio da relação, ou pode ser boazinha no início e se revelar depois? Um abraço
Antes eu era prioridade na vida dela, agora não mais.
Antes ela dava vários "idi's de namoro", agora não mais.
Antes me convidava para todas as festa que ia, agora não mais.
Antes ela podia ter algum compromisso que desmarcava pra me ver, agora não mais.
Antes ela que vinha me procurar, agora não mais.
Apesar disso nos vemos ainda uma vez por semana, por aí.
Eu queria algo sério com ela, mas acho que não soube demonstrar, nunca fui bom com isso rsrs
Só tenho medo de falar agora que quero ela como minha namorada e ela aceitar e continuar assim, entendem?
Eu falar que quero namorar e ela continuar assim, agindo como uma VV.
Outra coisa que me faz pensar que ela seja VV é que o a mãe faleceu e o pai arrumou outra mulher rapidinho, isso ela mesmo me disse, e que ele não é muito presente na vida dela e nunca foi.
Bom, resumindo tudo, uma VV tem essas atitudes desde o inicio da relação, ou pode ser boazinha no início e se revelar depois? Um abraço