Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#666312 To saindo com uma HB que tem algumas características de ser VV, porém essas atitudes só começaram depois de eu ter feito algumas bobagens, ela estava querendo algo sério, dava pra notar, e eu acabei magoando ela, a forma não importa.

Antes eu era prioridade na vida dela, agora não mais.
Antes ela dava vários "idi's de namoro", agora não mais.
Antes me convidava para todas as festa que ia, agora não mais.
Antes ela podia ter algum compromisso que desmarcava pra me ver, agora não mais.
Antes ela que vinha me procurar, agora não mais.

Apesar disso nos vemos ainda uma vez por semana, por aí.
Eu queria algo sério com ela, mas acho que não soube demonstrar, nunca fui bom com isso rsrs
Só tenho medo de falar agora que quero ela como minha namorada e ela aceitar e continuar assim, entendem?
Eu falar que quero namorar e ela continuar assim, agindo como uma VV.

Outra coisa que me faz pensar que ela seja VV é que o a mãe faleceu e o pai arrumou outra mulher rapidinho, isso ela mesmo me disse, e que ele não é muito presente na vida dela e nunca foi.

Bom, resumindo tudo, uma VV tem essas atitudes desde o inicio da relação, ou pode ser boazinha no início e se revelar depois? Um abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#666317 Cara eu acredito que ela ficou com um pé atras com vc e magoada,como vc mesmo citou que fez bobagens com ela.

Se vc quer alguma coisa seria com ela exponha a situação,converse francamente com ela e admita que tenha errado com ela.
Se ela gostar de vc ela talvez entenda e volte a ser o que era no começo.

Abraços!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
KFGS escreveu:Cara eu acredito que ela ficou com um pé atras com vc e magoada,como vc mesmo citou que fez bobagens com ela.

Se vc quer alguma coisa seria com ela exponha a situação,converse francamente com ela e admita que tenha errado com ela.
Se ela gostar de vc ela talvez entenda e volte a ser o que era no começo.

Abraços!

O que o KFGS disse faz muito sentido, pois, se você vai querer algo sério com ela deve existir entre vocês capacidade de diálogo e, da parte dela, um certo grau de maturidade e interesse de querer ficar contigo e investir na relação. Aproveito aqui para salientar alguns pontos para reflexão.

* Mãe é referencial para todos nós e só Deus sabe como está a cabeça desta garota diante da perca da mãe e o recente novo amor na vida do pai. Por isso, as reações dela ao melhor estilo HB Vácuo de Validação podem ser na verdade uma resposta insconsciente ao universo masculino que a rodeia. Na impossibilidade de mexer com o pai ela desconta a frustração do momento em você que é o referencial masculino mais próximo dela. Por isso cara, se ela é VV eu não sei, mas, cabe a você ter maturidade para conversar com a HB, acertar com ela os ponteiros e dar a sua vida e a dela a oportunidade de ficarem juntos e terem momentos felizes ou então finalizarem de maneira digna e respeitosa um relacionamento liberando um ao outro emocionalmente para que possam ser felizes ao lado de outras pessoas. Amigo, desejo a você sorte e sucesso e que tenhas o discernimento necessário para saber agir diante desta situação com esta HB. Abraços!!!

Obs: Segue abaixo o link para quem não sabe o que é HB Vácuo de Validação.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html