Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

Vou ser bem breve:

Conheci uma HB 9 pouco antes do fim do ano passado, a gente ficou 3x ainda naquele periodo, mas depois as coisas esfriaram. Percebi pelo artigo lido em outro tópico que ela é uma vácuo de validação e tal, porém existem 2 coisas que me incomodam: a primeira que começei a gostar dela (paixonite saudável, nada de psicótico), e a segunda que não houve FC (algo que eu ainda quero muito com ela). Talvez o motivo da paixonite seja esse, por ela me negar tanto sair cmg ultimamente. Últimos dias dei umas boas rebaixadas nela, que fizeram ela vir toda atirada pra falar cmg. Não me deixo cair na friendzone mas o papo não flui muito quando o assunto é sexo, do meu ponto de vista ela parece um pouco incomodada quanto à isso.

Quero "finalizar" logo pra depois largar de vez. Mostrar o que ela poderia ter aproveitado antes e tal (algum tempo atrás pensava em namorar com ela, pois é uma HB séria e de personalidade forte, mas as VV são as piores pra namorar pois sempre vão querer ter o cara em suas mãos para se sentirem bem). Mas como devo fazer isso? Já tentei direct e indirect, natural e rotina enlatada e nada.

Ah, e antes que me digam que é pra eu procurar outras, tenho outras 3 com quem tenho contato frequentemente. Quero apenas o FC.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786381 Bom cara se ainda fica com ela normal leia o meu artigo
chegando-ao-fc-depois-do-day-2-testado-e-aprovado-t79170.html

lição dada aqui hoje!
NUNCA DIGA QUE QUER SEXO OU QUE DESEJA FAZER COM ELA, SIMPLESMENTE FAÇA COM QUE A MENTE DELA PERCEBA E PROCURE A MANEIRA MAIS FACIL DELA RESPONDER AO TEU CHAMADO