- 27 Out 2014, 23:43
Sim, já passei e perdi 6 meses da minha vida.
Brother na boa vou mandar a real, por ter muita experiência com esse tipo de HB.
Você tem 2 escolhas agora que reconheceu o problema.
1- Você dá um gelo nela e se se mostra mais frio claro isso tem que ser controlado depois volta e chega nela sério e manda a real, mostra que tem atitude e que realmente quer ela : '' HB, olha estou muito afim de você, sinto que com você tenho uma conexão especial que não tenho com nenhuma outra pessoa, e sei que você sabe disso também...... '' dai vai e mandando a real pra ela.
Já usei essa primeira opção e deu em merda, a HB queria apenas amizade, me afastei dela e ela igualmente por ser orgulhosa foi cada um pro seu lado, sofri muito por umas semanas mas depois já estava eu pegando geral. Ultimamente nós voltamos a se falar, na escola ela me abraça e tudo eu como já passei da fase '' beta '' nem dou moral, por ser armadilha mas retribuo os carinhos claro.
Falar a verdade ontem, 8 meses depois e falando com ela 1 vez no mês e olhe lá, cheguei nela no Whats e mostrei minha evolução, muito provável rolar alguma coisa assim que ela terminar seu relacionamento atual, enquanto isso eu pego as solteiras.
2- Você esquece, vai pra outra, para de dar moral pra ela, já vai cortando, muito certo de que se você fizer isso, acabou sua amizade com ela, mas daqui umas semanas você vai estar feliz e sem ter a dor de cabeça que tive, e olha que puta dor de cabeça.
Mas sinceramente, valeu a pena a dor de cabeça rsrs, aprendi coisas que nunca iria aprender, realmente valeu a pena sofrer.
Cara falo isso tudo por experiência própria. Vou deixar um tópico que explica tudo detalhado do que falei e que me ajudou muito.
vacuo-validacao-t37255.html
Deu muito trabalho escrever isso, sai do meu celular pro notebook para te responder, espero que dê um Like ai neh
Abraço Topete.
- 28 Out 2014, 01:28
Isso é fase cara. VV geralmente não é para sempre. Alguma coisa aconteceu para ela está nesse estado ( ex: termino de namoro rescente, que deixou cicatrizes profundas nela ). É um pouco diferente das Korjac`s que são eternamente manipulativas.
O problema é que não dá saber quanto tempo dura essa fase. Pode ser 1 mes ou 10 anos kkkkk ...Passei por isso e só sofri, e ainda sofro até hj. Ainda não me recuperei da queda. Só com o tempo para se resolver.
O problema é que não dá saber quanto tempo dura essa fase. Pode ser 1 mes ou 10 anos kkkkk ...Passei por isso e só sofri, e ainda sofro até hj. Ainda não me recuperei da queda. Só com o tempo para se resolver.
- 28 Out 2014, 02:56
VV são foda, estou com o mesmo problema aqui, HB terminou, ficamos juntos e depois disse que eramos apenas amigos, não tínhamos nada.
Cortei qualquer relação que tínhamos, não quero só amizade. Agora ela vem mandando msg, dizendo estar com saudade, que faço falta. como não respondo ela faz um show, falando que não deveria ter mandado, que irá me bloquear do whats e tal.
Por ter sido uma paixonite e ainda sentir tesão por ela, tenho vontade de tentar algo, mas o receio de ouvir que é só amizade me fode (atitude Beta) e saber que ela está pegando um carinha tbm.
Mas ai depende de você cara, uma conversa onde os dois são sinceros é o que mais vale, mas na minha concepção, VV não são sinceras.
Abraços
Cortei qualquer relação que tínhamos, não quero só amizade. Agora ela vem mandando msg, dizendo estar com saudade, que faço falta. como não respondo ela faz um show, falando que não deveria ter mandado, que irá me bloquear do whats e tal.
Por ter sido uma paixonite e ainda sentir tesão por ela, tenho vontade de tentar algo, mas o receio de ouvir que é só amizade me fode (atitude Beta) e saber que ela está pegando um carinha tbm.
Mas ai depende de você cara, uma conversa onde os dois são sinceros é o que mais vale, mas na minha concepção, VV não são sinceras.
Abraços
- 28 Out 2014, 16:00
mulher quando termina relacionamento ainda está com a cabeça no EX e dificilmente vai querer se envolver de novo tão cedo ( mesmo que não queria voltar para o ex ), mas isso não significa que ela irá ficar sem pegar ninguém. Ela continuará ficando e conhecendo homens ( principalmente pq qnd estava namorando se privou disso ) e se for novinha ai danou-se mesmo, num vai querer entrar em outro relacionamento nem tão cedo, sempre vão vim com a desculpa de que não está pronta para se envolver de novo e que quer aproveitar a liberdade nunca antes aproveitada ou descoberta, por conta do relacionamento anterior. É aquele negocio, a partir do momento que rolou sentimento por sua parte e ela se tocando disso, ela vai fazer dizendo que não queria nada serio e tudo que estava acontecendo não passou de ilusão da sua cabeça kkkk
andremin escreveu:VV são foda, estou com o mesmo problema aqui, HB terminou, ficamos juntos e depois disse que eramos apenas amigos, não tínhamos nada.
Abraços
mulher quando termina relacionamento ainda está com a cabeça no EX e dificilmente vai querer se envolver de novo tão cedo ( mesmo que não queria voltar para o ex ), mas isso não significa que ela irá ficar sem pegar ninguém. Ela continuará ficando e conhecendo homens ( principalmente pq qnd estava namorando se privou disso ) e se for novinha ai danou-se mesmo, num vai querer entrar em outro relacionamento nem tão cedo, sempre vão vim com a desculpa de que não está pronta para se envolver de novo e que quer aproveitar a liberdade nunca antes aproveitada ou descoberta, por conta do relacionamento anterior. É aquele negocio, a partir do momento que rolou sentimento por sua parte e ela se tocando disso, ela vai fazer dizendo que não queria nada serio e tudo que estava acontecendo não passou de ilusão da sua cabeça kkkk
- 28 Out 2014, 16:18
Caro Mulekek,
Passei por algo parecido, mas aprendi varias lições, e quero compartilha-las com você:
1 - Isso esta cada vez mais comum entre as mulheres, não é característica apenas das VV's.
2 - O motivo desse comportamento é que talvez você esteja gostando mais dela do que ela de você, e deixou transparecer isso.
3 - Afirmando o ponto 2, é comum confundir VV com paixonite, então analise sua situação!
4 - Leia N. Alita se for maduro o suficiente, ele deixa claro que se comportar feito um beta todas as mulheres vão te tratar como se fossem VV's.
5 - Para resolver isso, desapegue-se. Use o espelhamento, se ela for fria por SMS seja frio também. Evite esses papos online. Seja ausente!
Passei por algo parecido, mas aprendi varias lições, e quero compartilha-las com você:
1 - Isso esta cada vez mais comum entre as mulheres, não é característica apenas das VV's.
2 - O motivo desse comportamento é que talvez você esteja gostando mais dela do que ela de você, e deixou transparecer isso.
3 - Afirmando o ponto 2, é comum confundir VV com paixonite, então analise sua situação!
4 - Leia N. Alita se for maduro o suficiente, ele deixa claro que se comportar feito um beta todas as mulheres vão te tratar como se fossem VV's.
5 - Para resolver isso, desapegue-se. Use o espelhamento, se ela for fria por SMS seja frio também. Evite esses papos online. Seja ausente!
- 28 Out 2014, 23:50
Todos até agora deram ótimos conselhos sobre a situação e acredito que outros tantos ainda podem ser dados. Para a galera que ainda não sabe o que é um HB Vácuo de Validação segue abaixo o link do tópico com os devidos esclarecimentos.
http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
- 29 Out 2014, 00:38
É deixei transparecer... mais hoje virei e falei pra ela que queria só ficar deboas e ser amigos! ela começou a me abraçar denovo e talz!!
antes de eu deixar transparecer ela tava quase me beijando, só foi eu demonstrar um pouquinho de sentimento ela fala que não quer nada hahaha
foda são as recaidas, e ainda vejo ela todo dia na aula..
valeu pelas dicas, nem vo chama ela mais pelo whats e nada foda-se
antes de eu deixar transparecer ela tava quase me beijando, só foi eu demonstrar um pouquinho de sentimento ela fala que não quer nada hahaha
foda são as recaidas, e ainda vejo ela todo dia na aula..
valeu pelas dicas, nem vo chama ela mais pelo whats e nada foda-se