Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#612643 Ola galera do fórum,beleza?

Comigo esta tudo indo de mau a pior,o porque é simples:

" A MINA QUE ESTOU APAIXONADO ME FALA QUE ESTA SAINDO COM OUTRO"

Isso pra mim foi o suficiente pra me derrubar,e agora não sei oque fazer
eu estou curtindo ela,e ela me curte também,não sei como isso foi acontecer.

To sem paciência pra editar o post e queria ajuda de vocês,qualquer coisa é bem vinda.

VALEU
CarlosAGC

Aprendiz

#612647 Já que você disse que "ela te curte também", fico indagando: Será que essa informação é verdeira?

Sei que pode machucar ainda mais, mas tente confirmar essa informação sabendo se realmente esse cara existe, pode ser que seja apenas uma espécie de "Shit Test" pra uma falsa DVS (Demonstração de Valor Superior), já que como você mesmo disse está apaixonado

Não acho que se ela te curte como disse ela mandaria na lata; Eu confirmaria a informação
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#612649 Opa, iae...

Se ela te curtisse não sairia com outro...

Isso acontece com todos, você se apaixona, e depois tudo termina......

Dê um tempo a isso e se envolva em outras atividades.....

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#612653 Irei fazer isso mesmo,estranho pois joguei muito bem com ela,nos saímos
algumas vezes,tudo muito legal e do nada ela me manda que esta saindo com
um cara que eu conheço. Acredito que não foi um shit test e também não demonstrei
pra ela que estava afim dela.
Mas enfim,o negocio é conhecer novas garotas e esquece-la.

Obrigado pela ajuda pessoal.
Balzary

Veterano - nível 10

#612677 Ora bolas! O fato de você estar apaixonado, nao nega a ela o direito de sair com ninguém. A nao ser que vcs estejam tendo algo além da sua paixonite, algo sólido, um quase namoro, ai sim, ela seria uma sacana filha da puta.
saturno - MEMBRO EXCLUSIVO
#612684 Demonstre valor superior e (Nao reatividade) Recomendo q leia DAVID X caso nao tenha lido ou msm assim para revisar!!! seu tema e bem presente e atual
Stark 0

Veterano - nível 9

#612709 meu brother, sei como é isso, e so vai piorar se vc ficar bolado, so mantenha a calma e da a cara a tapa, se vc gosta mesmo dela, lute por ela,se ñ conseguir... dena-se vc ñ vai morrer por isso, luta pelo oq vc quer cara !! nunca se lamente por nada !! se ela falou isso,mesmo sabendo que vc gosta dela, é pq ela que te ver na merda, ñ se abale por isso, mostra que tu é foda. vlw cara isso é oq eu posso falar com a insformações q vc deu, espero que vc consiga manter a calmae resolver a situação,
boa sorte
Vinizor

PUA EXPERT

#612727 Tanta mulher no mundo e tu se remoendo por causa de uma mina que te trocou por outro... Isso é natural cara, ela te trocou por um cara melhor, evolua como pessoa e se quiser a conquiste de novo. De qualquer forma, tem mais alguns bilhões de mulheres no mundo e eu acho uma besteira tu se prender a uma.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#612741 Man isso tudo vai partir do principio de ser um '' pua '' de verdade, se voçê estudou mesmo que pouco a '' filosofia '' pua vai saber como agir, vlw pelo post !!! :ae