Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alda

Aprendiz

#892391 Eu tava começando a ficar serio com uma menina da minha escola, mais só que chegou outra menina e pediu pra ficar comigo e eu acabei garrando e ela me mandou eu parar com a outra porque elas eram amigas.
Nisso eu deixei de garrar a outra só pra ficar com ela, ai eu combinei de ficar com a outra hoje a noite, e meus amigos me disseram que ela tava pegando uns 2 em outro lugar.

O que sera que eu faço deixo de garrar ela por ela ser vadia? Sendo que nem eu mesmo presto, ou ir aproveitando essas vagabundas pra ganhar experiencia? Quanto mais mulheres eu pego mais eu to melhorando o meu jogo. :grump
Higher!!

PUA Avançado

Alda escreveu:Eu tava começando a ficar serio com uma menina da minha escola, mais só que chegou outra menina e pediu pra ficar comigo e eu acabei garrando e ela me mandou eu parar com a outra porque elas eram amigas.
Nisso eu deixei de garrar a outra só pra ficar com ela, ai eu combinei de ficar com a outra hoje a noite, e meus amigos me disseram que ela tava pegando uns 2 em outro lugar.

O que sera que eu faço deixo de garrar ela por ela ser vadia? Sendo que nem eu mesmo presto, ou ir aproveitando essas vagabundas pra ganhar experiencia? Quanto mais mulheres eu pego mais eu to melhorando o meu jogo. :grump

Primeiro: Desfaça-se de tal julgamento. (Você pode curtir com outras e a guria não? Foi mais ou menos isso que eu entendi.)
Se você está com ela apenas por momento, aproveite e faça ela aproveitar também.
Aproveite o jogo, parceiro. Experiências são consequências da prática.

Enjoy!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892403 É isso brother minha opinião não difere muito, continua jogando com, que experiências no mundo PU são sempre bem-vindas, e cabe a nós saber cuidar delas, continue jogando e não se importa muito se ela está jogando ou não, vc está só se divertindo e ela também, não leve as coisas muito a sério...é isso brother valeu ...abç